Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Como disse a Maria Emilia em onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598-195.html?hilit=3%20fileiras#p500773

"Pela manhã tem algumas empresas saindo por volta das 8h até às 9h, mais são empresa pequenas, e ônibus um pouco "duvidosos" as melhores somente depois das 16h e realmente umas das melhores é a TransCopacabana MEN principalmente os ônibus de três fileiras que saem depois das 18h."

O tempo de viagem é superior a 15 horas.

Abraço,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Angelo,

A TransCopacabana MEN tem um bus-cama de três fileira que saí do Bimodal às 15 horas e chega em La PAz por volta das 6 da manhã. Na minha opinião essa é uma das melhores, se não a melhor empresa boliviana de transporte da passageiro.

Atenção para o parô que esta tendo em Yapacani, pergunte sobre isso na hora da compra da passagem, pois tem a opção de ir para Carretera antigua (via estrada montanhosa)

Boa trip.

Maria Emilia

Link para o post
  • Membros
Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online?

farei o mesmo trajeto e pretendo compra-lo antes de fazer o tour pelo salar! se souber de alguma info sobre isso, me avisa! vlw

Link para o post
  • Colaboradores
Pessoal,

Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online?

Abraços

Olá Lucas.

Cara eu tenho os contatos da agencia que fiz e recomnedei e ja pessoas dando feed back da agencia de positivo.

Toma ae:

Agencia: WARA DEL ALTIPLANO

* Fátima

[email protected]

Endereço: Av. Ferroviaria s/nº

Cel.: 72431464 -72400633 - 73872397

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...