Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá!

Estive em La Paz em Agosto/2004, procurei passagem de lá direto para o Brasil, não tinha nda.... de Sta Cruz de La Sierra o máximo q consegui foi um bus para Assunção com conexão para Ciudad del Este (Viagem da Morte)! Tinha uns dias q saia também para SP! Mas de La Paz mesmo nada!

Acho que não ajudei muito, mas são as informações q tenho!

Abraços!

• Respostas 768
  • Visualizações 188.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Leo,

Já postei umas informações no outro tópico, agora vou postar umas fotos do Terminal de Buses de La Paz. Essas empresas (acho) fazem a viagem direta.

Maria Emília

[attachment=5]SAM_0473.JPG[/attachment]

[attachment=4]SAM_0477.JPG[/attachment]

[attachment=3]SAM_0478.JPG[/attachment]

[attachment=2]SAM_0480.JPG[/attachment]

[attachment=1]SAM_0484.JPG[/attachment]

[attachment=0]SAM_0485.JPG[/attachment]

Ola Maria,

Nestas fotos nao achei destino Santa Cruz de la Sierra, vc saberia me dizer se existe transporte de La paz -Sta Cruz? Horarios? Custos? Tempo? Qq coisa..rsrs..agradeco a informacao, alias agradeco todas as informacoes, usei varias delas para montar meu rotero..rsrs...abraco e ate mais!

Postado
  • Membros

Primeiro post ! =)

Bom Dia Mochileiros.

Vou fazer o seguinte roteiro entre os dias 6/Set e 22/Set

Santa Cruz - Sucre - Sallar - La Paz - Copacabana - Cuzco - Macchu Picchu - Lima

Estou com bastante dificuldade no trajeto de Busão entre SUCRE - UYUNI !!!! Alguém sabe uma empresa boa para esse trajeto ? Horário e tempo de viagem ?

Abs e Muito Obrigado.

Biro

Postado
  • Membros

Marla,

qual empresa de TREM faz Uyuni - Oruro?

Vc disse que é possível fazer a reserva/compra pela internet. Tem o site?

E obrigada pelas informações, você é sempre muito precisa nas dicas, ajuda muito!!

Abraços ::hãã2::

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo pra Bolívia no mês que vem, chegando e saindo por Sta Cruz. Pretendo fazer Sta Cruz-Sucre(avião)-Uyuni-San Pedro de Atacama. Então, a pergunta que não quer calar é: como retornar a Sta Cruz? Poderia fazer o caminho inverso, mas fico tentada pegar um vôo Tarija-Sta Cruz, passando por Villazon e Tupiza, se for o caso. Pelo menos eu chacoalho em lugares diferentes. rrss Tenho 13 dias pra fazer tudo isso. O que vocês acham? Vale a pena?

Postado
  • Membros

Fafa tudo bem?

Eu nao faria o caminho inverso, voce tem tempo pra ir pra outro lugar, La Paz por exemplo!

Nao conheço essa rota que voce planejou, mas outra alternativa seria voce seguir do Atacama para Arica e de la pegar o onibus para La Paz, que passa por dentro do parque que tem dois vulcoes e um lago, vista muito bonita! Arica nao achei que vale a pena perder tempo por lá, entao é só trocar de onibus e seguir viagem!

Chegando em la Paz, acreditro que voce ainda tem um ou dois dias (nao sei como está a divisao do teu roteiro), e pode seguir de La Paz para Sucre de aviao, que custa uns R$150,00, bem barato.

Bom, se alguem tiver outra rota posta aí!

Déia

Postado
  • Membros

Boa noite gente!

Alguém sabe me informar se tem ônibus direto de Cochabamba para Tarija? Qual é a empresa responsável pela linha?

Postado
  • Membros
Leo,

Já postei umas informações no outro tópico, agora vou postar umas fotos do Terminal de Buses de La Paz. Essas empresas (acho) fazem a viagem direta.

Maria Emília

[attachment=5]SAM_0473.JPG[/attachment]

[attachment=4]SAM_0477.JPG[/attachment]

[attachment=3]SAM_0478.JPG[/attachment]

[attachment=2]SAM_0480.JPG[/attachment]

[attachment=1]SAM_0484.JPG[/attachment]

[attachment=0]SAM_0485.JPG[/attachment]

Ola Maria,

Nestas fotos nao achei destino Santa Cruz de la Sierra, vc saberia me dizer se existe transporte de La paz -Sta Cruz? Horarios? Custos? Tempo? Qq coisa..rsrs..agradeco a informacao, alias agradeco todas as informacoes, usei varias delas para montar meu rotero..rsrs...abraco e ate mais!

Crisferod as fotos da Maria Emília são das empresas que fazem rota internacional, p comprar o trecho La Paz - Santa Cruz vc vai entrar no terminal de La Paz e procurar as empresas do lado esquerdo, praticamente todas fazem esse percurso com vários tipos de ônibus. A Maria Emília indicou a Copacabana como sendo a melhor, mas eu encontrei 3 empresas com esse nome e fiquei com medo de comprar na empresa errada, por isso comprei na El Dorado o ônibus de 3 filas. O ônibus é de 2 pisos com classe única e a viagem foi bem tranqüila, parando 2 vezes p jantar e café da manha. O tempo médio é de 15 horas de viagem e a passagem custa 150 Bolivianos.

Postado
  • Membros

Nossa Thiago! Valeuzasso...hahha...essa era a chave que faltava para fechar a trip...ja tava pensando que ia ter que desembolsar 620 bols no aereo La Paz-Sta...Meu voo é dia 30 13h, vc acha que é tranquilo eu pegar o bus das 17h dia 29?to bem mais tranquila agora...rsrs...ate mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.