Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Realmente!!!

 

se fosse comprar no Brasil, sem dúvida optaria pela tikka, mas comprando lá fora, nem penso !!! compro logo a melhor.....

 

Faço isso com todos equipamentos que vou comprar, se acho interessante esperar um pouco mais pra juntar dinheiro, ou uma oportunidade de um amigo que vai trazer, sem dúvida compro o que há de melhor, fiquei usando fogareiro a gás de 25,00 reais por muito tempo ::mmm: até ter a oportunidade de comprar um multi fuel primus de titânio...... Agora sei que nunca precisarei comprar outro fogareiro..... ::otemo::

 

abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::mmm: até ter a oportunidade de comprar um multi fuel primus de titânio......

 

Nossa! Multi Fuel Primus de Titânio Extra Plus Grand Prix LXZ!! Quando crescer também vou querer um destes... ::lol4::

 

Brincadeira Raphavet! :lol:

 

Quanto a Icon, excelente! Não tem erro... depois de passar por algumas headlamps, essa foi a que me acalmou...!

 

abraço a todos

siltka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Sou novo por aqui, mas acho que posso contribuir um pouquinho sobre esse assunto

 

Eu tinha uma BD Zenix IQ (modelo que lembra de longe a Icon) e hj tenho uma Petz Tikka XP

Sei que a Zenix não tem a performace da Icon e estou super satisfeito com a Tikka, mas no caso de uma diferença de US$10,00 eu nem pensaria duas vezes e ficava com a Icon!

A Tikka tem o difusor e o boost que na minha opinião são super práticos e melhores de ser usados que o botão que a Zenix tinha. Tem a desvantagem (no meu caso) de usar pilhas AAA, que são as unicas que eu tenho que carregar, uma vez que todos os outros equipos que eu uso utilizam pilhas AA (outra lanterna, maq fotografica, etc...)

A Icon tem o suporte de bateria atrás da cabeça e a faixa central que eu acho muito mais confortável de usar quando vc caminha, além de usar pilhas AA.

 

Espero ter ajudado! Abraços

 

Carlos H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
...

Eu tinha uma BD Zenix IQ (modelo que lembra de longe a Icon) e hj tenho uma Petz Tikka XP

Sei que a Zenix não tem a performace da Icon e estou super satisfeito com a Tikka, mas no caso de uma diferença de US$10,00 eu nem pensaria duas vezes e ficava com a Icon!

A Tikka tem o difusor e o boost que na minha opinião são super práticos e melhores de ser usados que o botão que a Zenix tinha. Tem a desvantagem (no meu caso) de usar pilhas AAA, que são as unicas que eu tenho que carregar, uma vez que todos os outros equipos que eu uso utilizam pilhas AA (outra lanterna, maq fotografica, etc...)

A Icon tem o suporte de bateria atrás da cabeça e a faixa central que eu acho muito mais confortável de usar quando vc caminha, além de usar pilhas AA.

...

 

Pois é Carlos, para as travessias que faço, pelos mesmos motivos que vc prefere a icon eu prefiro a tikka xp 2 - menos da metade do peso -, mesmo que tivessem o mesmo preço. Felizmente temos ótimos produtos para atenderem todas as preferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

3 semanas depois de efetuar o pedido, recebi em casa sem problemas a minha Tikka Xp comprada via ebay.

 

Não tive nenhum problema com a importação! Testei de noite em casa e gostei muito do resultado!!

 

Agora é testar na ilha grande semana que vem!

 

Excelente negócio (paguei R$120 no total)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...