Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Rodrigo, tudo ok?

 

Cada par saiu por 16 libras na Amazon UK. E o frete dos dois pares foi de 6 libras pra Holanda (de onde um brother vai me trazer). Comprar nos EUA sai mais em conta, porque lá ta aprox. 16 dólares, mas não tinha nenhum contato lá.

 

No final, cada par de meia vai me sair por 53 reais (se o cambio nao variar muito ate a chegada da fatura do cartao :-\). Nos EUA sairia por uns 30 e poucos reais.

 

valeu!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

O problema é que meia-calça é abrasiva. É só pegar e passar nos lábios. Vai ver que ela é parecida com uma lixa quando está esticada. Pode ser que algum fabricante possua uma que seja mais suave.

 

Meia atoalhada suponho que seja em algodão. Se for, não serve de forma alguma.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Leo, as minhas meias de primaloft são atoalhadas por dentro (Lorpen), macias, só que eu não confio em usá-las sem liner por baixo.

 

Desista Nívea dessa ideia de "meia fina": eu já testei e foi um desastre, a tal meia fina comprimiu lateralmente uns dedos contra os outros e em pouquíssimo tempo me fez bolhas em todos eles. Joguei fora.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...