Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
pessoal alguem comprou recentemente a meia trailhead da fox river? não acho em lugar nenhum será q saiu de linha??

 

Oi Marcos, Eu comprei recentemente pelo site deles: www.foxsox.com, mandei para a casa de um amigo nos EUA e ele despachou pra mim como presente. Chegou em 30 dias. No Brasil não achei em lugar nenhum, além delas seres sempre mais caras por aqui.

 

Paguei lá cerca de U$ 15 por cada e mais o frete para o Brasil.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi Mila,

 

A atual coleção está ruim pra tudo.

 

Tem dado muito problema e fica perigoso comprar uma bota deles no exterior, já que a garantia não vai querer atender o produto no Brasil.

 

Seria mais prudente compra de um bom fabricante que não possua um vasto histórico de problemas.

 

Existem alguns reviews na internet sobre muitos e muitos problemas com a Salomon atualmente.

 

Tirando que o preço deles está muito elevado para o material empregado. Com o mesmo valor, vc consegue comprar uma bota 10x melhor.

 

Abraço,

Leo

 

Olá!

 

Infelizmente (para a Salomon) tenho que endossar as palavras do Léo! A atual coleção está beeeemmm ruim! Não está parecendo nem a sombra da Salomon que encontrava-se no mercado há 2 ou 3 anos... Tenho dois amigos aqui na região que compraram botas da marca, de modelos recentes (cara$) e o material não está aguentando. O detalhe é que modelos antigos continuam à venda em algumas lojas (ponta de estoque?!) e esses não estão apresentando problemas.

 

Léo, vc mora no Chile, certo? Aí também as Salomon estão dando problemas ou vc está se referindo a problemas rlatados aqui no Brasil? Pergunto pois poderia ser algum problema de distribuição/lote... Sei lá!

 

De qualquer forma, que fique o alerta!

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá,

Sou novo no fórum, mas a partir de agora não dexarei de frequenta-lo, consegui obter muita informação valiosa aqui.

Vou pra BsAs e Bari agora no fim de julho e após ter lido todo o tópico decidi comprar a liner e a tailhead ambas da fox river, atraves do proprio site deles, enviando pra uma amiga q ta morando em ny, assim como a mila fez.

Abraço e muito trekking pra todos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Falando sério... acho que meias não é o mais importante... Se vc tem dinheiro sobrando aí é outro papo, agora quanto a funcionalidade tanto faz uma selene quanto uma destas aí da fox... ja fiz travessias duríssimas(serra fina, petro-tere, canion do peixe tolo, e ja perambulei pela serra de são jose e serra do cipó para todo lado, sem contar as ecaladas(Dedo de Deus e outros lugares na serra dos orgãos), faço parte de um centro escursionista que tem pessoas que ja foram pra tudo o quanto é lado do mundo...Tem dois anos que estou com uma timberland, e tenho tres pares de selene tamnhos M e G... Nunca tive problemas com frio sendo que ja peguei temperaturas de -11, e chuva.E ja encontrei muito "turista" em trilhas parecendo manequins de propaganda da Nort Face e outras marcas gringas sofrendo para vencer lances faceis.O lance do equipamento é o seguinte: O equipamento certo para a atividade certa, levando em conta ainda sua experiencia com o material... Para quem vai para bariloche, buenos aires, M.pichu, pode comprar meias vendidas no brasil sem problemas. E outra coisa as botas da Snake e nomade estão no nivel das gringas. Quem não conhece tem mania de achar que tudo que se faz la fora é melhor, com a globalização esse mito ja caiu.

Link para o comentário
  • Membros

Meu ultimo pos neste tópico, existem dois tipos de pessoas que se encontram nas trilhas nas vias de escalada Os montanhistas de alma e coração e os Pseudo montanhistas de boutique...Uma boa mochila é um item necessário, mas não precisa ser a mais cara desta ou daquela marca... No Brasil a equinox é a melhor até que a Deuter, tem uma antiga que tenho ja ha muito tempo e ta nova é de uma marca nacional Mont Blanc que fechou infelismente.Equipamento de montanha sem exessão, é individual muitas vezes o que é otimo pra um não serve pro outro, ja comprei coisa cara que só usei uma vez e comprei coisa quase de graça que me serviu demais. Recentemente encontrei pessoas na travessia da serra fina usando tenis de loja comun e calça de moleton, alem de blusas de nylon simples, e dando conta do recado tranquilos, e vi gente com botas salomon e la sportiva enormes e pesadas com os pés cobertos por varias camadas de meias totalmente esgotados por não saberem utilizar o equipamento superdimensionado pro local. Vai saber. Quanto as meias compre pares baratos e experimente, exeperimente e va aequando, pode ser que aquela meia do vovo sirva muitobem debaixo da meia grossa,conheço um grande montanhista que não dispensa um bom meião de futebol de tecido sintetico, vai falar com ele em lan de merrino rsrsrsrsr...

Link para o comentário
  • Colaboradores

É...marca não diz nada...mas tem coisa que não dá pra dizer que o barato tem a mesma qualidade...é como dizer que Mac Boot vai aguentar o mesmo tranco de uma Asolo.infelizmente, equipamentos no Br é muito caro devido a carga tributária...isso ferra com os valores...

Não acho que se deve subestimar a importância das meias, principalmente para muitas horas de caminhada, ainda mais se for com mochila pesada. Obviamente, isso é minha opinião, cada um tem a sua. Como diria o velho ditado, cada um sabe onde aperta seu calo (e as bolhas que ganha no final...).

Quanto a equipamentos, realmente, as vezes o povo exagera...

Que dá pra fazer trilhas, travessias, e tudo mais de short e havaianas, dá...mas que sua performance não será a mesma quando usando os equipos adequados, ao meu ver é fato.

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Quanto as meias compre pares baratos e experimente, exeperimente e va aequando, pode ser que aquela meia do vovo sirva muitobem debaixo da meia grossa,conheço um grande montanhista que não dispensa um bom meião de futebol de tecido sintetico, vai falar com ele em lan de merrino rsrsrsrsr...

 

Comprei a meia trailhead da Fox River e tô usando até pra trabalhar. Ela é confortável e até agora eu acho que vale o valor. Eu sempre ficava com bolhas no final das caminhadas e por enquanto as trailhead estão segurando a minha onda.

É claro que o equipamento não faz com que você seja bom ou ruim no que faz, mas tb acho que cada um que use o que o faz sentir melhor.... não tem regra.

 

Conheço um cara que subiu o escalavrado (ao lado do Dedo De Deus em Teresópolis) de chinelo ::ahhhh:: .... tá fora das minhas ambições. Prefiro um tênis ou uma bota boa. ::otemo::

 

Se eu puder comprar um equipamento / roupa que me dê mais conforto e segurança, eu compro. Se não puder, uso o que eu tenho.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros

Realmente como disse anteriormente, se vc tem grana de sobra aí é outro papo, mas sinceramente não existe diferença perceptivel "a meu ver" que justifique gastar mais de R$30 em um par de meias, as meias da BIG Wall vendidas na centauro custam menos de 30 e saõ fabricadas com mesmo material das que custam R$ 80...Acho que o comprador deve avaliar de que material o produto é feito, veja o caso das tolhas de microfibra um exemplo classico, todas tem 80% poliester 20% poliamida porque uma custa 50 e a outra 20.... Estamos pagando a marca do produto e não a funcionalidade.... pode se dizer o mesmo com relação as meias.....Quanto as botas, uma nomade titan faz o mesmo que uma salomon, só que a nomade custa R$ 380 e a salomon R$690... Ou seja se vc quer equipamento adequado é uma coisa, se vc quer andar na moda é outra bem diferente e caro....

Link para o comentário
  • Membros

a não ser que vc seja um esportista competitivo da elite, ai sim em altissimo nivel(digo dos profissionais), ai sim algumas gramas, ou alguns graus fazem diferença, do contrario fique no meio nada muito ordinário mas nada de extraordinario, fica uma dica só para se ter ideia, todos os montanhistas da elite brasileira adoram e não trocam por nada as mochilas equinox, só que a midia tratou de endeusar as deuter de uma forma que quem nunca entrou em uma trilha quer ter uma....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...