Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Então...

 

Quem produz o calor é vc. Mantendo uma dieta rica em calorias, seu corpo irá irradiar calor e possuindo equipos isolantes, se manterá quente.

 

Liner não faz muita diferença. Faria mais para uso em locais quentes do que em frios. Lá é barato. Compra uma e experimenta.

 

Qualquer bota quando encharcada, com água ou neve, a membrana vai funcionar lentamente.

 

Escolha uma boa bota (esqueça a Salomon) e experimente suas meias. Sentindo frio, compre uma mais grossa em lã Merino ou em fibra Primaloft. Mas compra lá, pois esses materiais da Quechua que chegam no Brasil é só refugo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Mila,

 

A atual coleção está ruim pra tudo.

 

Tem dado muito problema e fica perigoso comprar uma bota deles no exterior, já que a garantia não vai querer atender o produto no Brasil.

 

Seria mais prudente compra de um bom fabricante que não possua um vasto histórico de problemas.

 

Existem alguns reviews na internet sobre muitos e muitos problemas com a Salomon atualmente.

 

Tirando que o preço deles está muito elevado para o material empregado. Com o mesmo valor, vc consegue comprar uma bota 10x melhor.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Mila,

A atual coleção está ruim pra tudo.

Tem dado muito problema e fica perigoso comprar uma bota deles no exterior, já que a garantia não vai querer atender o produto no Brasil.

Seria mais prudente compra de um bom fabricante que não possua um vasto histórico de problemas.

Existem alguns reviews na internet sobre muitos e muitos problemas com a Salomon atualmente.

Tirando que o preço deles está muito elevado para o material empregado. Com o mesmo valor, vc consegue comprar uma bota 10x melhor.

Abraço,

Leo

 

Caramba!!!

 

Salomon estava na minha lista de marcas preferidas depois das pesquisas que fiz aqui no Mochileiros. Estou querendo comprar uma bota boa pra mim em Buenos Aires ou Bariloche. Tenho uma Bul Terrier que tá me dando dor no calcanhar quando faço trilha com ela.... tô com medo de usá-la em trilhas mais longas e ter problemas.

 

Sempre ouvi muito elogio às botas da Salomon. Que bom que você mencionou isso. O lance da garantia tb é uma coisa que eu não tinha pensado.... ::putz::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tenho uma Salomon Alp 6, que foi a última bota realmente boa lançada pela marca, mas eles preferiram lançar modelos ultraleves no lugar dos bons modelos que produziam.

 

O problemas das novas, é que não passam de um simples tênis de cano alto e esse tipo de material acaba sendo destruído se utilizado de forma séria. Muita gente está tendo problemas, mesmo usando de forma leve.

 

Em Bariloche tem Asolo (marca italiana produzida na Romênia) que é bem legal.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em Bariloche tem Asolo (marca italiana produzida na Romênia) que é bem legal.

 

Andei lendo sobre as Asolo, mas parece que são um pouco duras. ::bad:: Será que dá pra amenizar isso com meias mais grossas?

 

Aqui em Petrópolis vc só acha Bull Terrier, parece mentira! Mas é verdade. Nem as Salomon...

As minhas meias, por exemplo, comprei todas pela Net. Agora que abriu uma loja no centro da cidade que tem Fox River, Lorpen e tal. Mas botas Asolo, só no sonho... :)

 

Já tô precisando da bota há tempos, mas tô esperando a viagem pra comprar lá.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uhmm gosto muito de Petrópolis ::cool:::'> ::love::

 

Deixa eu te explicar melhor. Bota que não possui solado rígido não deveria ser classificada como.

 

O dia que andar com uma Asolo, vai perceber que o solado menos flexível te dará muito mais conforto.

 

Tem muita gente que não sabe o que diz e acaba criticando justamente o ponto positivo de um equipamento.

 

Os bons sites pra verificar opiniões concretas sobre botas, são os de review fora do Brasil. Já que muitos usuários as utilizam para trabalho de campo e uns vivem em regiões extremas, onde o uso é diário e com bastante exigência do material.

 

As meias da Fox River são ótimas. Eu tenho uma coleção. Da Lorpen já ouvi muito, mas quando peguei algumas na mão, não achei tão legais quanto as da Fox.

 

Não vai comprar ai não ehn !! Lá é bem mais barato.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Uhmm gosto muito de Petrópolis ::cool:::'> ::love::

 

Aqui tá um ffrrrriioo... ::Cold::

Acho que nem vou sentir tanta diferença em Bari :)

 

Deixa eu te explicar melhor. Bota que não possui solado rígido não deveria ser classificada como.

O dia que andar com uma Asolo, vai perceber que o solado menos flexível te dará muito mais conforto.

 

Hummm... Beleza! Quando comprar minha bota posto minhas impressões lá no tópico sobre botas.

 

As meias da Fox River são ótimas. Eu tenho uma coleção.

 

Comprei as minhas nos EUA, modelo Trailhead, mas ainda não testei.

 

Da Lorpen já ouvi muito, mas quando peguei algumas na mão, não achei tão legais quanto as da Fox.

 

Tenho Lorpen 3 Layer Light Hiker, bem fina. Gostei, mas usei pouco.

 

Não vai comprar ai não ehn !! Lá é bem mais barato.

 

Deixa comigo! Vou comprar lá com certeza!! ::otemo::

 

Obrigada pelas dicas.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...