Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, gostaria de saber que ônibus e onde pegá-lo para chegar na praia do forte, aliás onde descer tb...

Grato desde já

Junior....

• Respostas 188
  • Visualizações 116.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oie!! Meu nome é Marcela, eu sou Argentina e ja viajei pelo Nordeste. Pra ir de Salvador até Praia do Forte tem q ir pra a Rodoviaria, lá tem q pegar o onibus "Linha Verde", nao lembro quanto costa,

• Cara, o cadeado já vem com as bikes, bem como uma bombinha e um kit conserto.  Se for alugar um carro, é melhor em Salvador mesmo. A Focus, que fica perto do aeroporto e que pega você lá e leva a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em janeiro estarei chegando em Salvador num cruzeiro saindo de S.Paulo. Gostaria de dicas de como ir à Praia do Forte, no Projeto TAMAR, saindo do porto ou mercado Modelo. Deve ser um passeio de um dia. Minha dúvida é saber se alugo um carro ou vou de ônibus. Obrigado.

Postado
  • Membros
Pessoas!

Será que é possivel sair de Barra Grande cedo e chegar até a Praia do Forte no mesmo dia? De início iria sair de BG e passar a noite em SSA, mas pensei em sair cedo de BG e ir direto à Praia do Forte e economizar uma diária já que o Forte seria o próximo destino logo depois de BG?

Valeu de novo ::otemo::

Dá sim, a única coisa que eu realmente não sei é se tem transporte Camamu - Linha verde (eu acho que não...), mas você pode ir até SSA (via ferry-boat).

Daqui de Salvador até Praia do Forte são só 55km, então você saindo cedo daí de Barra Grande, é capaz de conseguir chegar em PF pouco depois do almoço (claro, dependendo dos transportes todos!)

Postado
  • Membros
Em janeiro estarei chegando em Salvador num cruzeiro saindo de S.Paulo. Gostaria de dicas de como ir à Praia do Forte, no Projeto TAMAR, saindo do porto ou mercado Modelo. Deve ser um passeio de um dia. Minha dúvida é saber se alugo um carro ou vou de ônibus. Obrigado.

sfilholuiz, quantos dias o navio vai ficar atracado no porto?

Se for um dia, o melhor é alugar um carro pra ganhar tempo, e o principal, não perder o horário de saída do navio.

Postado
  • Membros

Oi gente!!

Preciso de uma ajudinha...chego em salvador dia 19/09 (quarta-feira) às 19:30. Consigo transporte (ônibus, van ou algo econômico) nesse horário que não seja táxi (+-R$ 150)?

Valeu!!

Beijos e abraços do sul!

Postado
  • Membros

Pela kilometragem vc consegue taxi com este valor...paguei 60 por 39km rodados

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Oi gente!!

Preciso de uma ajudinha...chego em salvador dia 19/09 (quarta-feira) às 19:30. Consigo transporte (ônibus, van ou algo econômico) nesse horário que não seja táxi (+-R$ 150)?

Valeu!!

Beijos e abraços do sul!

Diga Diego!

Segundo esse site: http://www.matadesaojoao.ba.gov.br/guia-do-cidadao/horarios-dos-onibus.php, o último horário do ônibus saindo de Salvador para Praia do Forte é 18:30h.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!!

Cheguei da Bahia e fiquei 2 dias na Praia do Forte e 2 dias em Salvador. Adorei!! Peguei várias dicas aqui, mas minha maior dúvida era se tinha ou não ônibus saindo do aeroporto direto para Praia do Forte.

Chegamos no aeroporto às 8 da manhã e o Centro Informações Turística estava fechado, só funciona a partir das 9 e para as pessoas que perguntamos diziam que não tinha ônibus direto. Então perguntamos para dois policiais e eles disseram que sim!

E eles estavam certíssimos.

O ônibus é o do Expresso Linha Verde - Porto de Sauípe. O ônibus é executivo, com ar condicionado e custou R$ 6,70. Nós esperamos uns 10 minutos e ele passou. Demorou cerca de 1 hora e meia até a PF, por causa do trânsito em Salvador.

Na volta, esperamos por ele, mas veio primeiro o ônibus tradicional, não é tão confortável quanto o outro, mas também não é o fim do mundo.. Fiquei receosa com as vans, mas deveríamos ter optado por alguma da Linha Branca.

Gostei muito da Praia do Forte, o albergue da Praia do Forte é excelente; o centro é uma graça, tudo muito limpo e bem cuidado. Só elogios!!

Postado
  • Membros

Estou indo no feriado do dia 15 para a P. Forte, passarei 3 noites.

Fiz reserva no albergue P. forte (HI) para duas noites, e uma noite pensei em dormir em Imbassaí. Reservei então uma noite no Lujimba Eco Hostel. Vi que nesse feriado vai ter um evento nessa praia, um festival cultural, mas consegui grandes informações.

Será que vale a pena eu passar uma noite em Imbassaí? Não conheço nenhuma das duas praias ainda...

Alguém mais está planejando ir a esse destino no feriado de 15/11?

abraço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.