Ir para conteúdo

Praia do Forte


oteb

Posts Recomendados

  • Membros

Olha só o que eu esboçei: Chegada 03/01, terça, correr pro Pelourinho pra aproveitar a terça lá, pq disseram que é especial. Quarta, quinta e sexta Salvador, fazendo os pontos turísticos e curtindo algumas praias e talvez um bate e volta em Itaparica na sexta. Sábado cedo Morro de São Paulo, saindo de lá na terça cedo com destino a Praia do Forte e ficando até quinta a noite para conhecer a região, com retorno previsto pro dia 13/01. Muito corrido?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Camis, voltei de lá esse fim de semana e amei! ::otemo::

 

Sei que tem bus e vans clandestinas que deixam vc nos trechos das praias, ok? o valor é 2 reais ::ahhhh::

 

Depois eu posto as fotos da praia do forte e de Imbassaí, que vale a pena vc conhecer!

 

Aah,ok!!Obrigada.

E outra coisa,como é a vida noturna na praia do Forte?

 

 

 

Vida noturna? rs!

 

Bares e restaurantes e tem um que cobra 10 de entrada, esqueci o nome ... é bem na rua principal!rs em frente a uma pizzaria famosa e ao caixa do HSBC...a praia do forte é bem familiar!vc vai encontrar casais e crianças a doidado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

A Praia do Forte é um dos lugares mais lindos que já tive o prazer de visitar na vida. Além do Projeto Tamar, também fiquei hospedada em um dos resorts da região. Foi uma experiência incrível e que espero poder revivê-la em breve.

 

Encontrei um roteiro bem interessante falando mais sobre a área de preservação e os resorts da Praia do Forte. Espero que ajude de alguma forma: http://www.viaje.com.br/bahia/praia-do-forte/diferente-de-todas-as-outras-praias-da-bahia-a-praia-do-forte-une-o-turismo-de-luxo-a-simplicidade-d

 

Abs

Pri

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Camis, voltei de lá esse fim de semana e amei! ::otemo::

 

Sei que tem bus e vans clandestinas que deixam vc nos trechos das praias, ok? o valor é 2 reais ::ahhhh::

 

Depois eu posto as fotos da praia do forte e de Imbassaí, que vale a pena vc conhecer!

 

Aah,ok!!Obrigada.

E outra coisa,como é a vida noturna na praia do Forte?

 

 

 

Vida noturna? rs!

 

Bares e restaurantes e tem um que cobra 10 de entrada, esqueci o nome ... é bem na rua principal!rs em frente a uma pizzaria famosa e ao caixa do HSBC...a praia do forte é bem familiar!vc vai encontrar casais e crianças a doidado!

 

Bar do Souza. é a única opção pra esticar a noite um pouco mais na praia do forte. mas não espere muito tb. rsrs. realmente é um lugar pra descansar depois de um ano de trabalho. ou pegar umas promocões loucas de passagem aereas. e "se picar" pra Bahia...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...