Ir para conteúdo

Praia do Forte


oteb

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Leocaetano

 

Muito obrigado pela resposta.

 

Mangue Seco vou fazer em excursão e Salvador vou de taxi para estar mais a vontade, o Shopping Iguatemei vale a pena?

 

Quantos ás praias e pelo preço do taxi pergunto o que não devo perder pois todas fica caro

Imbassai 70 reais i/v

Guarajuba 100 reias i/v

Itacimirim 60 reais i/v

Será melhor alugar carro? é seguro?

 

Onde fica a praia de Arembepe?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia Leocaetano

 

Muito obrigado pela resposta.

 

Mangue Seco vou fazer em excursão e Salvador vou de taxi para estar mais a vontade, o Shopping Iguatemei vale a pena?

 

Quantos ás praias e pelo preço do taxi pergunto o que não devo perder pois todas fica caro

Imbassai 70 reais i/v

Guarajuba 100 reias i/v

Itacimirim 60 reais i/v

Será melhor alugar carro? é seguro?

 

Onde fica a praia de Arembepe?

 

Valeu!!!

 

Guarajuba, Itacimirim, Praia do Forte, Imbassai. e estão na mesma via "Linha Verde", são próximos Dá pra alugar um carro sim se for uns 5 dias --> 5x80,0 = R$ 400,00. Dá pra fazer todo roteiro sem ter que ir e voltar para Salvador. Agora Mangue Seco é quase na divisa BA/SE, não sei qual o esquema da excursão, mas tenho um amigo que foi de carro e não teve problemas por lá.

Dá uma olhada no Google maps pra vocÊ ter idéia do roteiro e de distância dos lugares, por exemplo, de Guarajuba até praia do FOrte que dá uns 15 km, pertinho.

 

 

Ops, esqueci de comentar que do Farol da Barra saí um ônibus que faz o roteiro do Litoral Norte ( Litoral norte é onde estão localizadas estes locais comentados, exceto Mangue Seco), não sei informar o preço, mas é ônibus turístico.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Boas

 

Grande confusão!!!! Igorfreire :P

 

Eu vou ficar hospedado na Praia do Forte, pretendo ir a Salvador de taxi pois em excursão não se vê nada é tudo a correr aqui pedem-me 200reais :evil:

 

Quanto às praias, gostaria de conhecer Itacimirim, Guarajuba, Imbassai e Arembepe no entanto pedem de taxi entre 60 a 100 reais por praia ::hein: não há reais que aguentem!!!!!!

 

Como poderei conhecer estas praias? vale a pena?

 

Mais uma vez OBRIGADO

Link para o comentário
  • Membros
Boas

 

Grande confusão!!!! Igorfreire :P

 

Eu vou ficar hospedado na Praia do Forte, pretendo ir a Salvador de taxi pois em excursão não se vê nada é tudo a correr aqui pedem-me 200reais :evil:

 

Quanto às praias, gostaria de conhecer Itacimirim, Guarajuba, Imbassai e Arembepe no entanto pedem de taxi entre 60 a 100 reais por praia ::hein: não há reais que aguentem!!!!!!

 

Como poderei conhecer estas praias? vale a pena?

 

Mais uma vez OBRIGADO

 

 

Rapaz, é como eu citei acima, tem ônibus, só não sei os horários, buscarei um prospecto desse buzú e postaei aki. abx

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá pessoal.

 

Não frequento muito essas bandas do site porque não conheço a Bahia para dar opiniões sobre alguma coisa. Mas estou aqui para fazer um alerta. É só um alerta que vale para qualquer outro lugar na verdade.

 

Meus patrões chegaram hoje de Salvador e contaram uma situação lamentável. Eles alugaram um carro e foram para a praia do forte. Chegando lá estacionaram o carro e veio um cara falar que era melhor eles deixarem no estacionamento, mas eles recusaram e preferiram deixar fora, afinal eles já tinham ido em várias outras praias e não tiveram problema, sempre tinha alguém "vigiando" o carro por um trocado.

 

Na volta, a surpresa anunciada. Levaram o toca CD, pertences pessoais (tipo bolsa térmica e outras coisas), o GPS e até o estepe. Nesse mesmo local limparam o carro de mais 3 turistas, todos carros alugados.

 

A gente já sabe que o Brasil é um país falido na questão da segurança pública, então fica a dica para não deixar o carro em qualquer lugar e não deixar pertences dentro. Já o estepe não dá para levar pra praia né? ::otemo::

 

Intééé

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Apesar de ver os horários dos ônibus que o colega postou, continuo com uma dúvida. Existe ainda o ônibus para a Praia do Forte saindo do aeroporto?! Algum colega de SSA sabe?! Vi em alguns sites a informação de que existem saídas em dois horários: 10:30h e 14:30h. Depois li aqui no fórum que o serviço de ônibus saindo do aeroporto já não existe mais... Enfim, gostaria de saber qual a melhor opção para quem chega no aeroporto é quer ir direto para a praia do forte.

 

Um abraço,

Fabrício.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!!

 

 

 

Não existe uma linha que saia direto do Aeroporto de Salvador para Praia do Forte, informação confirmada com a Sra. Suely, no telefoine da Infraero:(71) 3204-1010.

 

 

A alternativa então, seria sair do aeroporto através de táxi ou ônibus e saltar na nas proximidades pra pegar o outro ônibus da linha Salvador/Praia do Forte que passa por fora o Aeroporto. Costumo pegar esta linha no ponto de São Cristóvão ou em Lauro de Freitas (em frente ao Bom Preço - acho melhor esse!)

 

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente estou indo para a Praia do Forte dia 11/06...passar o dia dos namorados por lá....já sei como ir td..e provavelmente vou ficar no Albergue....foi o lugar que mais simpatizei dos que ja vi....

 

Queria mesmo era dicas de quem ja esteve la...onde comer uma comida boa e mais em conta...lojas com preços bons para comprar blusinhas..essas coisas...

 

Dica de passeios imperdíveis de se fazer por la....

 

Plix me ajudem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...