Ir para conteúdo

Praia do Forte


oteb

Posts Recomendados

  • Membros
Em 13/10/2009 em 21:23, Augusto disse:

Na Rodoviaria de Salvador tem uma linha de onibus que segue p/ essa região.

Tem a opção das vans também. Só que elas não param dentro da Rodoviaria.

 

Se optar por locação de algum carro, acho bem melhor porque aí dessa forma vc poderá fazer inumeros passeios para as praias de Arembepe, Guarajuba, Sauipe, Massarandupió e pode até chegar em Mangue Seco, que é uma ótima opção.

 

 

Abcs

ola Augusto!  voce sabe informar se na Praia do Forte tem locadora de carros? Se eu resolver ficar hospedado neste local, dai alugaria o carro para fazer o deslocamento para outras praias, dai creio que daria pra ficar uns 3 dias na Praia do Forte. Pois o primeiro dia seria meio que perdido, entao primeiro dia ficar de bobeira neste local e os outros dias ir para outra praias que vc citou....

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/10/2012 em 21:16, cintiamaria disse:

Oi pessoal!!

 

Cheguei da Bahia e fiquei 2 dias na Praia do Forte e 2 dias em Salvador. Adorei!! Peguei várias dicas aqui, mas minha maior dúvida era se tinha ou não ônibus saindo do aeroporto direto para Praia do Forte.

 

Chegamos no aeroporto às 8 da manhã e o Centro Informações Turística estava fechado, só funciona a partir das 9 e para as pessoas que perguntamos diziam que não tinha ônibus direto. Então perguntamos para dois policiais e eles disseram que sim!

 

E eles estavam certíssimos.

O ônibus é o do Expresso Linha Verde - Porto de Sauípe. O ônibus é executivo, com ar condicionado e custou R$ 6,70. Nós esperamos uns 10 minutos e ele passou. Demorou cerca de 1 hora e meia até a PF, por causa do trânsito em Salvador.

 

Na volta, esperamos por ele, mas veio primeiro o ônibus tradicional, não é tão confortável quanto o outro, mas também não é o fim do mundo.. Fiquei receosa com as vans, mas deveríamos ter optado por alguma da Linha Branca.

 

Gostei muito da Praia do Forte, o albergue da Praia do Forte é excelente; o centro é uma graça, tudo muito limpo e bem cuidado. Só elogios!!

ola Cintia! o que vem a ser a Linha Branca?

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/08/2015 em 10:56, Dérien disse:

Beto,

 

Eu aluguei no hostel principal da praia do forte, bem no centro.

Com a bicicleta dá pra conhecer o Forte e também uma reserva ambiental que dizem que é bem legal e que não fui. Outras praias é mais complicado porque daí teria que pegar a rodovia.

ola Derien.  sobre o aluguel de bike e se precisar de um cadeado? eles alugam? ou seria melhor ja levar um de casa mesmo? Afinal este item acha baratinho no comercio popular.

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Praia do Forte - BA
  • Membros de Honra
Em 10/12/2017 em 03:01, kentakk@yahoo.com disse:

Blz Kenji.

Praia do Forte é um lugar muito conhecido e creio que várias pousadas devem fazer esse tipo de promoção.

O que eu sei é que o acesso é gratis para morador da região. E se hóspede também consegue gratuidade oferecida pelo Hostel, vale a pena.

E com certeza vc consegue achar locadoras nessa praia. Não deve ser muito dificil, já que a praia é super conhecida e ao lado dela está localizado os hoteis da Costa do Sauipe.

Então pode ir sossegado.

Abcs

Citar

 

 

 

 

Valeu Ausguto! vou considerar estas praias que vc citou....    em p. do forte parece que se hospedar no hi hostel tem acesso gratis ao projeto tamar entre outras....    Como vc disse a praia fica longe da estrada entao o carro seria uma boa mesmo....  Entao tenho que conciliar bem os dias em que vou a estas praias para nao deixar o carro ocioso....  Mas 2 diarias de carro alugado seria suficiente para estas praias...  pois carro da mobilidade e ganha-se tempo... Abraços...

ps? pode me chamar de kenji mesmo.... afinal agora foi dado nome aos bois..

ola Augusto!  voce sabe informar se na Praia do Forte tem locadora de carros? Se eu resolver ficar hospedado neste local, dai alugaria o carro para fazer o deslocamento para outras praias, dai creio que daria pra ficar uns 3 dias na Praia do Forte. Pois o primeiro dia seria meio que perdido, entao primeiro dia ficar de bobeira neste local e os outros dias ir para outra praias que vc citou....

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/12/2017 em 00:43, kentakk@yahoo.com disse:

ola Derien.  sobre o aluguel de bike e se precisar de um cadeado? eles alugam? ou seria melhor ja levar um de casa mesmo? Afinal este item acha baratinho no comercio popular.

Cara, o cadeado já vem com as bikes, bem como uma bombinha e um kit conserto. 

Se for alugar um carro, é melhor em Salvador mesmo. A Focus, que fica perto do aeroporto e que pega você lá e leva até a garagem para pegar o carro, é o melhor custo-benefício. Já aluguei carros com eles duas vezes e eram novos e em excelentes condições. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Praia do Forte
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...