Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, gostaria de saber que ônibus e onde pegá-lo para chegar na praia do forte, aliás onde descer tb...

Grato desde já

Junior....

• Respostas 188
  • Visualizações 117.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oie!! Meu nome é Marcela, eu sou Argentina e ja viajei pelo Nordeste. Pra ir de Salvador até Praia do Forte tem q ir pra a Rodoviaria, lá tem q pegar o onibus "Linha Verde", nao lembro quanto costa,

• Cara, o cadeado já vem com as bikes, bem como uma bombinha e um kit conserto.  Se for alugar um carro, é melhor em Salvador mesmo. A Focus, que fica perto do aeroporto e que pega você lá e leva a

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Estou pensando em ir com o meu marido e meu filho agora em Maio passar 2 dias em Salvador e 3 dias na Praia do Forte, sendo que estes 3 dias provavelmente cairão durante a semana. Gostaria de saber se vale a pena se hospedar durante a semana na Praia do Forte ou se não terá nada lá para fazer, se as coisas funcionam normalmente como no fim de semana... Obrigada!

Postado
  • Membros

olá Bobota.

Estive lá durante os dias 10 a 13/04 durante o meio de semana é tranquilo, não tem muito agito.

Mais o lugar é lindo, vale muito apena conhecer, sendo em final de semana ou no meio de semana.

Abraços.

Postado
  • Membros

Qual sabe um bom hotel perto da praia do forte? que seja confortável, familia e acessível?

Postado
  • Membros
Qual sabe um bom hotel perto da praia do forte? que seja confortável, familia e acessível?

André,

Alguns amigos meus ficaram na pousada Tia Helena e gostaram, fica bem localizada, nunca me hospedei lá mas acho q vale apena dar uma conferida..

Postado
  • Membros

Estou indu pra Salvador em junho, passar 3 dias, mais 1 em PF. So nao sei qual seria o melhor dia, nao pretendo pernoitar, estou com a sexta e o sabado livre. Qual vcs acham que seria o mais tranquilo?

Irei no primeiro horario e voltarei pra Salvador no ultimo.

Valeu pessoal!

Postado
  • Membros
Estou indu pra Salvador em junho, passar 3 dias, mais 1 em PF. So nao sei qual seria o melhor dia, nao pretendo pernoitar, estou com a sexta e o sabado livre. Qual vcs acham que seria o mais tranquilo?

Irei no primeiro horario e voltarei pra Salvador no ultimo.

Valeu pessoal!

Com certeza sexta-feira vai ser mais tranquilo. Sábado já tem a galera que foi passar o fim de semana e a praia e os restaurantes ficam mais cheios.

Postado
  • Membros

Obrigada Carol.

Sera que sexta pego mto transito? Quanto tempo mais ou menos no percurso e qual o ultimo horario de onibus em PF?

Postado
  • Membros

Isa,

Até onde eu sei o horário do último ônibus é às 19:00h, mas é bom confirmar com a empresa Expresso Linha Verde - tel. (71) 3460-3636.

Na ida você deve pegar trânsito no início do percurso, pois é normal em dia de semana. Já na volta vai ser tranquilo pois quando chegar a Salvador já vai ter acabado o horário de pico. Leva de 1:30 a 2 horas para chegar a PF, dependendo do transito.

Se você já estiver em Salvador, prefira sair da rodoviária, pois como você vai pegar o primeiro horário há movimento do pessoal que trabalha por lá e o ônibus costuma encher. Pegando na rodoviária você garante o lugar.

Abraço.

Carol

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Vou passar alguns dias das férias de setembro na Praia do Forte.. alguém indica um camping que seja bem localizado e com preço legal?

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.