Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, me chamo Solange e irei com mais 04 amigos para a casa de uma amiga em Portugal, saíremos de São Paulo dia 04/06, ficaremos 20 dias, a idéia é alugar um carro e conhecer pelo menos Portugal e Espanha e se der talvez Paris, mas temos que montar um roteiro , queremos tbm viajar de trem, mas para falar a verdade estamos perdidos, se alguem ja vez alguma viagem com características parecida , poderia nos dar dicas de qual roteiro devemos seguir, sendo a origem em Faro/ Algarve.Agradecemos qualquer idéia.

Link para o comentário
  • Respostas 222
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

e aí pessoal, td bem???

 

Madrid- Barcelona

Vuelo Sábado, 18 Junio 2011

Madrid (MAD) 10:45 h

Barcelona (BCN) 12:00 h

 

Esses aeroportos são os de barajas e el prat???

Essa passagem é pela vueling e tá metade do preço do q fazer de trem AVE (57,00 x 117,00 euros)... alguém q já usou vueling, recomenda q pela dor de cabeça q possa ter, ñ compense fazer essa economia??? hehehehe

abs,

giacomo

Link para o comentário
  • Membros
e aí pessoal, td bem???

 

Madrid- Barcelona

Vuelo Sábado, 18 Junio 2011

Madrid (MAD) 10:45 h

Barcelona (BCN) 12:00 h

 

Esses aeroportos são os de barajas e el prat???

Essa passagem é pela vueling e tá metade do preço do q fazer de trem AVE (57,00 x 117,00 euros)... alguém q já usou vueling, recomenda q pela dor de cabeça q possa ter, ñ compense fazer essa economia??? hehehehe

abs,

giacomo

 

Giacomo,

 

Sim, a Vueling voa de El Prat até Barajas e é bem mais em conta do que o AVE, só observe os valores para check-in no aerporto, limites de bagagem etc. que podem encarecer (e muito) sua viagem. A SpanAir deve custar pouco a mais, mas permite uma peça bagagem de até 23kg e não vai ter cobrar por check-in no aerporto, marcação de assento e essas outras coisas que as LC-LF cobram.

Outra coisa a se considerar é o deslocamento aeroporto-centro. Estando de mochila, tanto em MAD quanto BCN dá pra usar o metrô fácil!

 

OLÁ PARA TODOS!

 

GOSTARIA DE SABER COMO IR DE MADRI PARA SEGOVIA? DE ONDE PARTE O TREM? QUANTO CUSTA? NA CIDADE, COMO IR PARA O AQUEDUTO E PARA O ALCAZAR?

 

OBRIGADO!

 

DOUGLAS PERONDI

 

Douglas,

 

Vai de trem rápido, que leva pouco mais de 1 hora. O trem sai da estação Chamartin (com destino a Valladolid e parada em Segóvia), norte de Madrid, e dá pra chegar lá de metrô tranquilamente. Ao chegar na estação do AVE em Segóvia, vá para a porta imediatamente e pegue o ônibus na frente que te deixa debaixo do aqueduto. Do aqueduto até o Alcazar você vai caminhando ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
e aí pessoal, td bem???

 

Madrid- Barcelona

Vuelo Sábado, 18 Junio 2011

Madrid (MAD) 10:45 h

Barcelona (BCN) 12:00 h

 

Esses aeroportos são os de barajas e el prat???

Essa passagem é pela vueling e tá metade do preço do q fazer de trem AVE (57,00 x 117,00 euros)... alguém q já usou vueling, recomenda q pela dor de cabeça q possa ter, ñ compense fazer essa economia??? hehehehe

abs,

giacomo

 

Giacomo,

 

Sim, a Vueling voa de El Prat até Barajas e é bem mais em conta do que o AVE, só observe os valores para check-in no aerporto, limites de bagagem etc. que podem encarecer (e muito) sua viagem. A SpanAir deve custar pouco a mais, mas permite uma peça bagagem de até 23kg e não vai ter cobrar por check-in no aerporto, marcação de assento e essas outras coisas que as LC-LF cobram.

Outra coisa a se considerar é o deslocamento aeroporto-centro. Estando de mochila, tanto em MAD quanto BCN dá pra usar o metrô fácil!

 

Valeu as dicas galera...

Chequei vuelling e spanair... spanair um pco mais barata... vuelling: 57 + 11(bagagem - memso a minha mochila dentro do padrão de bagagem de mão deles, mas vai saber!!!) + 9 (tx p/ pagar c/ visa) = 77... e a spanair 37 + 25 (tx de ñ sei o q) + 5 (tx tx p/ pagar c/ visa)= 67... tranquilo viajar de spanair???

Abs,

Giacomo

Link para o comentário
  • Colaboradores
Simulei a compra e realmente a tarifa do AVE é alta. Vale a pena ir de Vueliing sim, amigo. ABraços

Alessandro

 

Opa! Fiquei pensando nisso que vc falou em "simular" e acho que talvez vc esteja vendo no lugar "errado" do site (estou supondo isso, desculpa se estiver errado!).

 

O MARAVILHOSO site da Renfe eh uma zona, e existem dois lugares para checar os precos, um em que vc ve os precos chamado Horarios y Precios e o outro em que vc realmente compra os bilhetes, Compra de Billetes - link: https://venta.renfe.com/vol/index.do

 

A diferenca eh que no primeiro, soh as tarifas "cheias" aparecem, e no segundo, os descontos (que sao muitos, como a tarifa Web ou Estrella) aparecem!

 

Eu ja viajei 3 vezes entre Madrid e Barcelona de trem, pois se vc comprar com 2 meses de antecendencia (eh o dia em que se liberam as tarifas promocionais) pela tarifa web (se nao me engano) o trecho sai a EUR 45, sendo muito mais competitivo que os normais de EUR 100 por trajeto aprox!

 

Voce estava vendo no lugar certo?

 

abs!

Link para o comentário
  • Membros

Valeu as dicas galera...

Chequei vuelling e spanair... spanair um pco mais barata... vuelling: 57 + 11(bagagem - memso a minha mochila dentro do padrão de bagagem de mão deles, mas vai saber!!!) + 9 (tx p/ pagar c/ visa) = 77... e a spanair 37 + 25 (tx de ñ sei o q) + 5 (tx tx p/ pagar c/ visa)= 67... tranquilo viajar de spanair???

Abs,

Giacomo

 

Viajei de Spanair em janeiro passado e foi tudo bem. Check-in tranquilo, pontualidade, avião meio velho mas arrumadinho, serviço de bordo pago. A vantagem é que permite acumular milhas no TAM Fidelidade, já que a Spanair é integrante da StarAlliance.

Link para o comentário
  • Membros
Simulei a compra e realmente a tarifa do AVE é alta. Vale a pena ir de Vueliing sim, amigo. ABraços

Alessandro

 

Opa! Fiquei pensando nisso que vc falou em "simular" e acho que talvez vc esteja vendo no lugar "errado" do site (estou supondo isso, desculpa se estiver errado!).

 

 

fabio, ñ sei se ele tava no lugar certo... mas entrando pelo link q vc passou, a passagem saia a 83euros (contra cento e alguma coisa q eu tinha visto)... de qq forma mesmo esse valor tá mais caro da passagem pela spanair...

 

 

Viajei de Spanair em janeiro passado e foi tudo bem. Check-in tranquilo, pontualidade, avião meio velho mas arrumadinho, serviço de bordo pago. A vantagem é que permite acumular milhas no TAM Fidelidade, já que a Spanair é integrante da StarAlliance.

 

valeu, pavan

de qq forma já tinha comprado pela spanair mesmo

 

abs,

giacomo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...