Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 222
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

Vou pra Espanha em Outubro. (Ja conheço Barcelona)

 

Meu roteiro:

Dia 1 - Madri

Dia 2 - Madri

Dia 3 - Madri

Dia 4 - Toledo (day trip)

Dia 5 - Salamanca

Dia 6 - Salamanca

Dia 7 - Salamanca

 

Achei 3 dias em Madri de bom tamanho para conhecer a cidade...

Ouvi boas historias de Salamanca e pensei ficar uns dias a mais pra aproveitar os pubs etc.

 

Alguma dica, ou outra cidade para DayTrip que valha a pena?

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Galerinha,

Depois de muito pesquisar, muitas dicas do Fábio e Mauro, uns 5 guias da Espanha, ufa... fechei meu roteiro e embarco em 19 dias tô partindo!!!

 

Fechei da seguinte forma:

 

Madrid - 4 noites (bate volta a Segovia e Toledo)

Salamanca - 2 noites (bate e volta a Avila)

Sevilla - 3 noites

Ronda - 2 noites

Granada - 3 noites

Barcelona - 5 noites

 

Ainda não compramos as passagens de trem, mas farems trechos de onibus, carro e avião (só faltou fazer percurso a pé! hehehe)

Acho que ficou bem legal e vamos conseguir ver tudo e curtir momentos tranquilos. :wink:

 

Quando voltarmos dou meu depoimento.

Abraços para todos

Link para o comentário
  • Membros

Estou tentando comprar passagens de ônibus pela empresa Alsa, através do site http://www.alsa.es, mais especificamente passagens de Porto/Portugal até Salamanca/Espanha e não estou conseguindo. Meus cartões de crédito são internacionais, porém, ocorre mensagem de erro na forma de pagamento. Pesquisei na internet e há comentários que esse site não aceita cartões de crédito do exterior.

É isso mesmo? E alguém sabe se há outra maneira para comprar esssas passagens? Paypal?

Abraços e desde já agradeço por qq informação.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Elaine, vc chegou a ver se o seu cartão de crédito está habilitado para uso no exterior? Aconteceu isso comigo, tentava comprar passagem aérea em um site internacional e não conseguia de modo algum, também dava erro. Foi quando eu descobri que, apesar do meu cartão de crédito ser internacional, ele não estava habilitado para uso no exterior (incluindo sites estrangeiros). Acontece com alguns cartões de crédito, depende do banco.

Link para o comentário
  • Membros
Elaine, vc chegou a ver se o seu cartão de crédito está habilitado para uso no exterior? Aconteceu isso comigo, tentava comprar passagem aérea em um site internacional e não conseguia de modo algum, também dava erro. Foi quando eu descobri que, apesar do meu cartão de crédito ser internacional, ele não estava habilitado para uso no exterior (incluindo sites estrangeiros). Acontece com alguns cartões de crédito, depende do banco.

 

Obrigada Marcos, mas meu cartão está sim habilitado para compras no exterior, tanto que já fiz reservas de hostels com ele e não deu problema. Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou passar 4 dias (Inteiros) na espanha, vou dedicar três a madrid, mas gostaria

de conhecer algo perto, o que vocês recomendam? Segóvia ou Toledo?

Qual o melhor meio de transporte entre os dois? Trem? Onibus?

 

17/02/2011 - 13:25 - Chegada - (Tarde/Noite)

18/02/2011 - Espanha - (Manhã/Tarde/Noite)

19/02/2011 - Espanha - (Manhã/Tarde/Noite)

20/02/2011 - Espanha - (Manhã/Tarde/Noite)

21/02/2011 - Espanha - (Manhã) - Saida para Paris as 09:20

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...