Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

• Respostas 937
  • Visualizações 116.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então cara.. é mais pesada mesmo... porem é uma barraca extremamente robusta... mto superior a AZTEQ.. e é uma 4 estações... o modelo comet.. é mto bom .. porem é para 1P só... se esse não for o problema vá na fé...

A manaslu não vende em nenhuma loja ou pela internet.. só direto com a fabrica ou representantes... o LeoRJ administrador aqui do forum é representante... comprei a minha com ele.. e se não me engano a comet é mais barata...

abço

Postado
  • Membros
...Amanhã de manhã vou ligar para a empresa para ver se existe algum representante aqui na região de Brasília...

Brasília não tem mais representante Manaslu, compra direto com a fabrica em Curitiba.

Postado
  • Membros
Mas, gostei demais do modelo Comet, pois além de ser pequena e leve, é para 4 estações. Único detalhe é que acredito que seja mais cara ainda..

Na tabela de preço que tenho aqui (de 2008) ela estava custando R$567.00, não sei agora. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Na tabela de preço que tenho aqui (de 2008) ela estava custando R$567.00, não sei agora. ::cool:::'>

Entrei em contato com a empresa agora, e o preço continuar esses mesmos R$ 567,00 + frete.

A vista, eles concedem 5% de desconto. Também pode ser feito em 2x, o 1º pagamento na data do pedido e o 2º na data da entrega.

Prazo de entrega de 15 a 20 dias.

::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

PaBR,

Foi nesse mesmo processo que pedi minha Manaslu D. Mountain. Valeu cada centavo! ::otemo::

Fiz em 1+1 e fui buscar pessoalmente na fábrica. Tive um atendimento espetacular, com direito a demonstração de qual a melhor maneira de montar e várias outras informações bem legais.

Apenas a visitação da fábrica que ficou para uma próxima vez, pois o responsável estava viajando e os cães de guarda são tensos!!! ::lol3::

Quando for para lá novamente vou tentar entrar em contato com eles e agendar uma visita... quem sabe até com fotos ::mmm:

Abraços

Postado
  • Membros

Negrabela e Adam Tavares, vejam o site da Casa dos Pescadores (www.casadospescadores.com.br). Eles vendem a SE2 a $240. Tem também a Sea e Nautica (www.seanauticamg.com.br). Sempre compro nessas lojas, mas nunca pelo site, pois sempre vou lá. As lojas são de confiança e os produtos são os mais baratos daqui em BH.

Até mais!

Postado
  • Membros
Negrabela e Adam Tavares, vejam o site da Casa dos Pescadores (http://www.casadospescadores.com.br). Eles vendem a SE2 a $240. Tem também a Sea e Nautica (http://www.seanauticamg.com.br). Sempre compro nessas lojas, mas nunca pelo site, pois sempre vou lá. As lojas são de confiança e os produtos são os mais baratos daqui em BH.

Até mais!

Dalmo, valeu a indicação! Memso com o frete pra Sampa tá saindo mais barato que em muito lugar aqui hehhe

Postado
  • Membros

Mto bom o preço.. mas acabei comprando a quechua t3+.. pois como a ideia é uma barraca para camping a quechua alem de mais barata é bem maior... 1,20 de altura contra 1,00 da super esquilo... 2,10 de comprimento contra 2,0 da SE... e o melhor.... 2.00 de largura contra 1.60 da SE.... então achei melhor custo beneficio...

abço

Postado
  • Membros
Mto bom o preço.. mas acabei comprando a quechua t3+.. pois como a ideia é uma barraca para camping a quechua alem de mais barata é bem maior... 1,20 de altura contra 1,00 da super esquilo... 2,10 de comprimento contra 2,0 da SE... e o melhor.... 2.00 de largura contra 1.60 da SE.... então achei melhor custo beneficio...

abço

eu queria essa barraca, acho ela muito louco porém achei ela um pouco pesada para trekking e travessias... como ainda estou iniciando e só estou caminhando por aqui adquiri um Kapta 2 da Nautika que pesa 2 kg.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.