Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Adam,

 

Dei uma olhadinha no site, achei ela interessante, mas porém muito pesada,

Mas, gostei demais do modelo Comet, pois além de ser pequena e leve, é para 4 estações. Único detalhe é que acredito que seja mais cara ainda..

 

Tu sabes onde eu encontro ela pra compra ??

Dei uma olhadinha na internet e não achei lugar de venda dela.

Amanhã de manhã vou ligar para a empresa para ver se existe algum representante aqui na região de Brasília.

 

Provavelmente até o final da semana que vem já saberei a data que eu irei para lá, dai te aviso por MP.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Então cara.. é mais pesada mesmo... porem é uma barraca extremamente robusta... mto superior a AZTEQ.. e é uma 4 estações... o modelo comet.. é mto bom .. porem é para 1P só... se esse não for o problema vá na fé...

 

A manaslu não vende em nenhuma loja ou pela internet.. só direto com a fabrica ou representantes... o LeoRJ administrador aqui do forum é representante... comprei a minha com ele.. e se não me engano a comet é mais barata...

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na tabela de preço que tenho aqui (de 2008) ela estava custando R$567.00, não sei agora. ::cool:::'>

 

 

Entrei em contato com a empresa agora, e o preço continuar esses mesmos R$ 567,00 + frete.

A vista, eles concedem 5% de desconto. Também pode ser feito em 2x, o 1º pagamento na data do pedido e o 2º na data da entrega.

Prazo de entrega de 15 a 20 dias.

 

::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

PaBR,

Foi nesse mesmo processo que pedi minha Manaslu D. Mountain. Valeu cada centavo! ::otemo::

Fiz em 1+1 e fui buscar pessoalmente na fábrica. Tive um atendimento espetacular, com direito a demonstração de qual a melhor maneira de montar e várias outras informações bem legais.

 

Apenas a visitação da fábrica que ficou para uma próxima vez, pois o responsável estava viajando e os cães de guarda são tensos!!! ::lol3::

Quando for para lá novamente vou tentar entrar em contato com eles e agendar uma visita... quem sabe até com fotos ::mmm:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Negrabela e Adam Tavares, vejam o site da Casa dos Pescadores (www.casadospescadores.com.br). Eles vendem a SE2 a $240. Tem também a Sea e Nautica (www.seanauticamg.com.br). Sempre compro nessas lojas, mas nunca pelo site, pois sempre vou lá. As lojas são de confiança e os produtos são os mais baratos daqui em BH.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Negrabela e Adam Tavares, vejam o site da Casa dos Pescadores (http://www.casadospescadores.com.br). Eles vendem a SE2 a $240. Tem também a Sea e Nautica (http://www.seanauticamg.com.br). Sempre compro nessas lojas, mas nunca pelo site, pois sempre vou lá. As lojas são de confiança e os produtos são os mais baratos daqui em BH.

 

Até mais!

 

 

Dalmo, valeu a indicação! Memso com o frete pra Sampa tá saindo mais barato que em muito lugar aqui hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mto bom o preço.. mas acabei comprando a quechua t3+.. pois como a ideia é uma barraca para camping a quechua alem de mais barata é bem maior... 1,20 de altura contra 1,00 da super esquilo... 2,10 de comprimento contra 2,0 da SE... e o melhor.... 2.00 de largura contra 1.60 da SE.... então achei melhor custo beneficio...

 

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...