Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Mto bom o preço.. mas acabei comprando a quechua t3+.. pois como a ideia é uma barraca para camping a quechua alem de mais barata é bem maior... 1,20 de altura contra 1,00 da super esquilo... 2,10 de comprimento contra 2,0 da SE... e o melhor.... 2.00 de largura contra 1.60 da SE.... então achei melhor custo beneficio...

 

 

abço

 

eu queria essa barraca, acho ela muito louco porém achei ela um pouco pesada para trekking e travessias... como ainda estou iniciando e só estou caminhando por aqui adquiri um Kapta 2 da Nautika que pesa 2 kg.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Fala fabio... então cara... para trekking e caminhada eu acho que é furada... pois alem do peso... ela é bem grande... o que pode dificultar a montagem em alguns lugares... mas eu achei a barraca excelente... ótimo custo beneficio para quem quer ficar em camping estruturado.. como disse.. o unico defeito dela .. é não ter a tela toda em mosquiteiro.. mas algo facil de se construir....

 

essa kapta pareceu ser legal.. mas eu fico com receio de comprar produtos nauticas... ::vapapu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adam, Falcon2 e Kapta da Nautica são opções para iniciantes. São leves, com o perfil baixo (resistem razoavelmente a ventania) e, sobretudo, baratas (cerca de R$130).

Bem montada, ela quebra um galho e aguenta algum desaforo para trekkings por aqui... pelo menos enquanto a gente não termina de pagar toooodo resto dos equipos, num vai ser por falta de barraca que nego vai deixar de ir hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

opa... não to falando mal das barracas não rs... acho que pelo preço que se paga é o melhor custo beneficio sem duvida rs..

 

e é exatamente o que vc disse.. não é por falta de barraca que deixaremos de fazer as trips... durmo até dentro de saco de lixo se for necessario rs...

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou precisando de uma barraca nas seguintes especificações: 3/4 lugares, ventilada ( mais que também aguente ventos fortes), proteja da chuva, que dê para colocar um colchão inflável de casal nela.

 

grato ::otemo::

 

Igo Monteiro

 

Bem vindo ao Mochileiros, moço.

Tem infos e indicações de diversos modelos de barracas nesse tópico: Barracas... qual comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...