Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isolantes Térmicos

Postado
  • Membros

[t1]Isolantes Térmicos[/t1]

Gostaria de ter informações sobre Isolantes Térmicos,

Tenho 2 filhas pequenas e preciso dar conforto e segurança a elas. Se alguém puder me fornecer informações eu agradeceria muito.

O isolante termico ideal para Itatiaia la tem que quer qual expessura? Onde posso comprar barato, já que tenho q comprar 4?

Valeu!

Pat

• Respostas 700
  • Visualizações 232.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Vi na loja apenas esse Forclaz Trek 700G (do link) é muito similar ao Forclaz Air 550 (vermelho), modelo anterior, de formato retangular, que também era vendido nas lojas Decathlon. Disse

• Otávio, esta indecisão é pior do que mulher em loja de sapato! Uma coisa que limita muito é a escassez de oferta de artigos importados para quem compra pela internet. O site da Rei não entrega os mode

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

Nunca usei os A100/A200, mas tenho colegas que usam. Cumpre o prometido, isolam e dão relativo conforto. Não são dos mais leves, mas acredito que o preço seja um dos melhores. Veja que a diferenç

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

se eu dormir de barriga pra cima eu não respiro!

viva a rede, que me permite dormir de lado e de bruços sem doer ossonenhum!

Postado
  • Membros

facim!

bota o isolante dentro dela e durma num ángulo de 45 graus!

olha a foto no link abaixo:

debruços e com neve em cima do toldo!

Postado
  • Membros

Salve!

comprei o Isolante Light da trilhas e rumos.

Peso: 300 gr.

Cor: cinza chumbo

Tamanho: 180 x 50 x 0,8 cm.

esses modelos de isolantes são todos iguais ou tem algum melhor que o outro?

gracias.

Postado
  • Membros
Salve!

comprei o Isolante Light da trilhas e rumos.

Peso: 300 gr.

Cor: cinza chumbo

Tamanho: 180 x 50 x 0,8 cm.

esses modelos de isolantes são todos iguais ou tem algum melhor que o outro?

gracias.

morotin,

tem isolantes de e.v.a., como esse que vc comprou, de diversas gramaturas e tipos, e espessuras. e alguns são aluminizados, outros não.

afora isso, há aqueles fechados, com ar dentro, infláveis. que variam desde aqueles estilo auto-intlável, como alguns modelos da therm-a-rest - a trilhas parece que tem um modelo tb, e tb os de inflar no pulmão mesmo, no sopro, como o isolite da azteq.

cada isolante tem vantagens e desvantagens. ainda não inventaram sistema mais leve que os isolantes em e.v.a.. mas inventaram outros mais eficientes pra isolar e tb mais confortáveis.

Postado
  • Membros

Salve!

muito obrigado pelas informações.

E Ogum Salve o dia de São Jorge!

grande abraço a todos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

isolante térmico é a grande sacada na hr de dormir com conforto ... depende do terreno onde se vai pernoitar, eu tenho um Ferrino de EVA e Azteq Bee auto inflavel ... o Ferrino fica uma beleza na grama, muito bom alem de ser muito leve ... o Bee é o bicho para deitar no chao batido ou rochoso.

o ruim do ferrino que ele fica esteticamente horroroso dobrado fora da mochila ... o bee fica guardado quietinho dentro da mochila sem enroscar em nada . outro ponto para travessias ... e trilhas com mata fechada para o bee

hnrq

Postado
  • Membros

eu particularmente tento enfiar o isolante dentro da mochila e não carregar nada pelo lado de fora, prefiro viajar com uma mochila maior do que com coisas pra fora.

Postado
  • Membros

Comprei o A200 ultralight da Quechua na Decathlon. Fui experimentar o bichinho no final de semana... alugamos uma casinha na praia e achei que ia faltar cama, mas no último segundo uma menina apagou fora do seu lugar designado.. tentei ignorar o lado direito da camona de casal que me convidava a uma noite de sono e deitei no meu isolante auto-inflável de 600gr no chão do quarto. Fiquei ali uma meia hora.. vira de um lado, vira de outro.. nao senti o chão duro nenhuma vez.. achei bem confortável.. mas a camona não parava de prometer sonhos mais coloridos.. abandonei meu isolante, embora bastante satisfeita com a sua performance e adormeci placidamente na camona.

Se tudo der certo final de semana vou poder levar meu isolante pra um teste mais realístico numa travessia d e4 dias na serra do cipó e volto com mais novidades!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.