Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas SNAKE

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/[/info][/align]

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?

Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.

Obrigado

• Respostas 550
  • Visualizações 213.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu comprei a Alpinist ta com um pouco mais de um mês.

Ja sai pra trabalhar várias vezes com ela na chuva. Pisei na lama e nas poças dágua e o pé ficou sequinho.

Além de impermeável ela tem o solado VIBRAM, muito boa!!!

Postado
  • Membros

Po paulera tem que por na trilha a bota!...rs...o solado vibram na rua e chuva vc vai acabar escorregando...rs

Postado
  • Membros

Tenho uma trilogia... sensacional tb...

Vamos aguardar e ver o que o pessoal fala depois dessas reclamacoes...

Postado
  • Membros

Como o Java, tbm tenho uma Trilogia ( II ) e no geral estou contente. Porém, após a última trip ao Paraná, me parece que o solado está querendo abrir. Como ainda é coisa simples, não vou entrar em contato com a Snake, mas se piorar, vou mandar a bota.

Abraços

Postado
  • Membros

ihhh... sai fora... nada de come o java... uhauhauhauhauhauhauha

Como o Danilo, a minha é uma trilogia 2 tb... usei poucas vezes e nao notei nada!

auhauhauhauha

Postado
  • Membros

Então é assim?! Vai abrir o jogo pra todo mundo no forum??? Quando chegar em casa a gente vai ter uma conversinha...

AhUIOhUoHAUhaa :lol: :lol:

Só tem maluco nessa jossa! Se divirto!

Postado
  • Membros

hahahahahah ::lol4::

testaram as botas em uma montanha nevada, montando cavalos e tomando conta de ovelhas né???!!!!! ::tchann::

só tem doido mesmo.... ::lol3::

Postado
  • Membros

Foi mal galera ... mas rachei os bico aqui ... huahuahauhau ...

É alguém ai já fez alguma resola em sua Snake ? Eles cobram só o frete ?!

Postado
  • Membros
Rafael...é um pepinão isso aí....

Mas...se te ajuda, Nike eu uso 43, Salomon 43 e Snake 43....são tamanhos bem parelhos.....Já Adidas, por exemplo, dependendo do modelo, uso 43 ou 44.....

A única ressalva que eu faço é q a Snake 43 fica bem certinha no pé, e o 44 sobra DEMAIS...tem de ser 43, já q não há meia medida, e a Salomon 43 é perfeita pra mim.

Valeu Maurício.

Vc falou Nike, é alguma bota da Nike ou vc tá falando do seu tênis, pra comparar o tamanho das botas?!

e esse sobra DEMAIS é demais mesmo?!

Pois um exemplo da minha preocupação, subi esses dias o Pico da Bandeira com um tenis normal, simples, um Olympicus velhinho aqui, ele é 42 e é mto confortável, não aperta em nada, tudo certo, subi tranquilo, mas pra voltar deu vontade de voltar descalço, rsrs, como acontece do pé inchar mais, parecia q meu dedão tava quebrando, doía tudo, as unhas do pé nem se fala, parecia q estava com um pé 44 num tenis 42, foi horrível...aí q não sei se aquela bota q ficar boa quando experimentar, vai ser boa na hora q entrar em ação...

Oi Rafael!

Eu até tenho ainda uma bota Nike, q comprei em 1993 nos EUA, e a guardo mais como relíquia (leia-se lixeiro!!) do que para uso efetivo. Nem sei como ela ainda não desfez a sola.......

Mas qdo citei NIKE, eu estava me referindo aos tênis mesmo, como uma forma mais fácil de vc tentar descobrir qual o tamanho certo pro seu pé.

Qto à minha Snake (é um modelo mais simples e não impermeável q comprei por acaso, numa daquelas oportunidades q não dá pra perder.....acho q o nome é Esfinge) tamanho 44, o DEMAIS de maior dela é DEMAIS MESMO....a ponto de eu ter tido de comprar uma palmilha grossa para poder usá-la, e mesmo assim, até hoje não me atrevi a fazer trilhas mais extensas com ela, com receio dela me machucar o pé. Não boto muita fé nesse lance do pé inchar, nem da bota lacear.Uso mais no dia a dia, e pra andar de moto.

Sinto falta de um número intermediário da Snake, pois minha ALpinist 43 é extremamente confortável, mas em trechos prolongados de descida ela me machuca um pouco a unha do dedão do pé.

Acabei de comprar uma Salomon REVO GCS GTX tamanho 43 na promoção da Casa de Pedra, e desde ontem q a estou usando direto, pra amaciar e testar. É muito gostosa, com aparência de resistente, e o mais importante, leve e impermeável. Qdo a testar, posto mais impressões!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.