Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal

 

Estou lendo o tópico todo pra ver se consigo esclarecer todas minhas dúvidas hehe, mas me surgiram algumas que ainda não encontrei resposta hehe e algumas dúvidas sobre passeios.

 

Bom, vou para Ushuaia no feriado de 07/09 farei o seguinte roteiro:

 

POA / BUE - 03/09

BUE / USH - 04/09 (chegada em USH 12:45)

USH / BUE - 07/09 (saída de USH 14:05)

BUE / POA - 08/09

 

Então as dúvidas hehe:

 

Alguém sabe um local barato pra pernoitar em BUE perto de Ezeiza? Ou da pra ficar de boa no Aeroporto? Essa conexão longa ta me matando hehe

 

Sobre Ushuaia

 

Escolhi Setembro pra ter mais tempo de programar algumas questões porém gostaria de ir em uma época com neve, pois apesar de morar na região mais fria do Brasil ainda não consegui ver neve por aqui hehe. Então queria saber se há grandes possibilidades de Nevar no início de setembro ainda?

 

Como vou ficar apenas 2 dias inteiros em Ushuaia estou escolhendo a dedo o que fazer.

 

- Estou pensando em fazer o centro da cidade na chegada durante a tarde ou durante a manhã do dia da partida. (O comercio é aberto nos finais de semana? Como são os horários?)

- Navegação no canal de Beagle no dia 05 na parte da manhã indo pela Três Marias que faz passeio e caminhada até a Isla H.

- Cerro Martial no dia 5 na parte da tarde. (Gostaria de fazer aulas de esqui lá, é bom/viável?)

- (Aqui fica minha dúvida) dia 06, Parque Nacional? 4x4 até Lagos Escondido e Fagnano? Lagoa Esmeralda? (O que me sugerem?) hehe

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na primeira vez peguei uma conexão... tosca... chegamos em ezeiza 00:00 e pegamos um transfer ate aeroparque... e dormimos nos bancos ate as 6 da manha... ok... meu namorado não gostou muito, mas eu nem liguei...

 

 

olha só... eu peguei tres dias de neve sem parar em abril... na cidade... mas no martial vai ter com certeza... só não sei se rola esquiar por lá! não vi ninguém...

- comércio aberto... fecha na hora do almoço, e abre as 3 ou 4 da tarde, mas vai ate de noite... tudo facil e pratico...

 

olha... faça o cerro martial pela manha, vc gasta 15 mts pra ir e 15 pra voltar de taxi... a montanha é nas costas da cidade, do lado.. suba a pé ou de teleferico.. bem legal, da uma olhada lá em cima, tire fotos, relaxe... desça e conheça a cidade... ande pela rua principal, va na beira mar, tire foto no navio encalhado e se der, va no museo do presidio, fica na ultima travessa da av principal... é bem legal... almoce e va navegar, faça a navegação de tres horas, eu fiz essa duas vezes, e andei na ilha , uma caminhadinha de 15 mts... legal, mas só legal...ok!!!! ufa (dia 1) na volta caminhe mais pela cidade, jante, tome sorvete e aproveite...

 

dia 2 - eu iria no parque nacional... é lindo e tem a alma de ushuaia!!!! o 4x4 é super, mas é o dia inteirinhooooooo.... o parque vc pode ir bem cedinho e voltar depois do almoço, e ainda da tempo de dar mais um role...

 

essa é minha idéia de 2 dias curtissssssssimos em Ushuaia... eu amo de paixão...

 

 

 

 

Olá Pessoal

 

Estou lendo o tópico todo pra ver se consigo esclarecer todas minhas dúvidas hehe, mas me surgiram algumas que ainda não encontrei resposta hehe e algumas dúvidas sobre passeios.

 

Bom, vou para Ushuaia no feriado de 07/09 farei o seguinte roteiro:

 

POA / BUE - 03/09

BUE / USH - 04/09 (chegada em USH 12:45)

USH / BUE - 07/09 (saída de USH 14:05)

BUE / POA - 08/09

 

Então as dúvidas hehe:

 

Alguém sabe um local barato pra pernoitar em BUE perto de Ezeiza? Ou da pra ficar de boa no Aeroporto? Essa conexão longa ta me matando hehe

 

Sobre Ushuaia

 

Escolhi Setembro pra ter mais tempo de programar algumas questões porém gostaria de ir em uma época com neve, pois apesar de morar na região mais fria do Brasil ainda não consegui ver neve por aqui hehe. Então queria saber se há grandes possibilidades de Nevar no início de setembro ainda?

 

Como vou ficar apenas 2 dias inteiros em Ushuaia estou escolhendo a dedo o que fazer.

 

- Estou pensando em fazer o centro da cidade na chegada durante a tarde ou durante a manhã do dia da partida. (O comercio é aberto nos finais de semana? Como são os horários?)

- Navegação no canal de Beagle no dia 05 na parte da manhã indo pela Três Marias que faz passeio e caminhada até a Isla H.

- Cerro Martial no dia 5 na parte da tarde. (Gostaria de fazer aulas de esqui lá, é bom/viável?)

- (Aqui fica minha dúvida) dia 06, Parque Nacional? 4x4 até Lagos Escondido e Fagnano? Lagoa Esmeralda? (O que me sugerem?) hehe

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, para você que vai ficar poucos dias lá em Ushuaia, já chegou a ver com o pessoal da empresa brasileiros em Ushuaia?

Pelo menos no verão, eles tinham uma opção em que eles te levam aos principais pontos de Ushuaia em um dia só, bem corrido, mas é legal para quem tem pouco tempo!

Eu e minha namorada fizemos, eles vão no PN, Playa Larga, Glaciar Martial, com almoço incluído. Agora para o inverno pode ser que tenham algo parecido também... as vezes vale a pena! ::otemo::

 

Olá Pessoal

 

Estou lendo o tópico todo pra ver se consigo esclarecer todas minhas dúvidas hehe, mas me surgiram algumas que ainda não encontrei resposta hehe e algumas dúvidas sobre passeios.

 

Bom, vou para Ushuaia no feriado de 07/09 farei o seguinte roteiro:

 

POA / BUE - 03/09

BUE / USH - 04/09 (chegada em USH 12:45)

USH / BUE - 07/09 (saída de USH 14:05)

BUE / POA - 08/09

 

Então as dúvidas hehe:

 

Alguém sabe um local barato pra pernoitar em BUE perto de Ezeiza? Ou da pra ficar de boa no Aeroporto? Essa conexão longa ta me matando hehe

 

Sobre Ushuaia

 

Escolhi Setembro pra ter mais tempo de programar algumas questões porém gostaria de ir em uma época com neve, pois apesar de morar na região mais fria do Brasil ainda não consegui ver neve por aqui hehe. Então queria saber se há grandes possibilidades de Nevar no início de setembro ainda?

 

Como vou ficar apenas 2 dias inteiros em Ushuaia estou escolhendo a dedo o que fazer.

 

- Estou pensando em fazer o centro da cidade na chegada durante a tarde ou durante a manhã do dia da partida. (O comercio é aberto nos finais de semana? Como são os horários?)

- Navegação no canal de Beagle no dia 05 na parte da manhã indo pela Três Marias que faz passeio e caminhada até a Isla H.

- Cerro Martial no dia 5 na parte da tarde. (Gostaria de fazer aulas de esqui lá, é bom/viável?)

- (Aqui fica minha dúvida) dia 06, Parque Nacional? 4x4 até Lagos Escondido e Fagnano? Lagoa Esmeralda? (O que me sugerem?) hehe

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O melhor local para trocas em Ushuaia geralmente é no Cassino e no Hostel Antarctica.

Geralmente eles tem preferencia por notas de US$100,00 e pagam mais por ela, para as outras a cotação é ligeiramente menor, e no cassino eles não trocam a nota se ela tiver algum carimbo na nota, ela tem que ser perfeita... são bem chatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...