Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Colaboradores

E ae Fabio!!

Deu tudo certo sim. O tempo varia mto mas peguei dias quase sem vento, so um dia que o tempo tava muito fechado e prejudicou a vista no Martial. Acabei não indo na Laguna Esmeralda, mas o resto saiu como previsto. Fiz um relato, o link ta aqui embaixo na assinatura, dá uma olhada depois. Fevereiro é uma boa época pra curtir lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Ushuaia
  • Membros

Único ponto negativo foi a desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.

Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos nosso café da manhã.

Então ficamos nós e os outros turistas esperando o ônibus por cerca de 10 minutos na calçada debaixo de garoa, temperatura de 5 graus e de frente ao canal beagle, onde venta muito. Fiz passeio com outras 3 agências e a Rumbo Sur é a única empresa que não busca turista no hotel.

Quando fomos reclamar do mau tratamento o guia deles não aceitou nossa insatisfação, gritou conosco no meio da rua para não voltarmos mais e nos obrigou a escutar um áudio com falsas desculpas sobre o porque de todos os transtornos, pedi que parasse o áudio ou sairia do passeio, não fui respeitado e tive que sair do passeio.

No dia seguinte fui a empresa e aceitaram devolver o dinheiro do passeio. O triste é que não me procuraram antes e quando estive lá não quiseram saber nossa versão do ocorrido

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Galera,

Pessoal que foi recentemente para o Ushuaia, poderia por favor me ajudar com algumas dúvidas?

 

Ainda estou no início da montagem do roteiro por lá, mas precisava de algumas informações para ver se consigo encaixar tudo no meu pouco tempo e baixo orçamento... ::lol3::

Eu estarei por lá no final de Outubro / inicio de Novembro.

 

Seguinte:

1- Preciso pegar o ônibus para Punta Arenas no último dia. Quais as opções de companhia para esse trajeto atualmente e qual o preço da passagem?

E o principal, Quais os horários de saída?

 

2- O trekking para a Laguna Esmeralda:

- É um passeio de um dia inteiro?

- Tem que fazer com agência?

- Se sim, quanto custa em média com a agência?

 

3- Vou com minha namorada, e apesar de não termos frescuras, queremos ficar em um lugar com quarto privativo minimamente quentinho, mas que não seja muito caro. Se tiver banheiro privativo melhor, mas não é o principal.

Alguém tem alguma dica de hospedagem nessas características?

 

4- Quais agências vocês recomendam para os passeios que não tem como fazer sem elas?

 

 

Bom, por enquanto é isso...

Agradeço muito quem puder ajudar.

 

Abraço,

 

Felipe

www.profissaoviageiro.com

@profissaoviageiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...