Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS


Posts Recomendados

  • Membros

DEBSGALVAO

CONHEÇO BEM ESSAS POUSADAS E VOU TENTAR ESPECIFICAR CADA UMA EM RELAÇAO DE SER NO CENTRO JA QUE VC ESTA A PÉ

centrais:

POUSADA BELLUNo [atras da igreja Sao pedro]

ARES SERRA[fica na frente da rodoviaria]

SOLAR SERRA [central]

BELLA TERRA [fica na principal]

CHALETS DO VALLE [É MUITO LONGE ]

Vou ti indicar uma que fiquei fica no centro em frente a BELLUNNO se chama http://www.sullacollina.com.br/ É OTIMA

POUSADA ROSA é otima tb ja fiquei só que é longe do centro tb,e nao tem acostamento caso queira ir a pé pro centro.

http://www.hotelquerencia-rs.com.br/2.html É PERTO DO CENTRO

As outras pousadas nao sao centrais sao bairros pertos.

Qualquer ajuda estou por aqui. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bancos

 

Que agências bancárias temos em Gramado e Canela?

Só tem Banco do Brasil em Canela?

 

Obrigada!

 

 

Oi Débora, tudo bem? Tem ag. do Banco do Brasil em Gramado, no final da Rua Coberta. Tem como vc me enviar seu email? Eu não sei mandar mensagens como a que vc me mandou. Me envie que conversamos por email. Se preferir pode enviar o msn. bjos

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bancos

 

Que agências bancárias temos em Gramado e Canela?

Só tem Banco do Brasil em Canela?

 

Obrigada!

 

Ola Debora

 

Gramado, possui as suas mais diversas agências bancárias desde a caixa econômica federal, como o Banco do estado do Rio Grande do Sul, o Branco do Brasil, e demais bancos particulares. Os bancos da cidade de Gramado, concentram-se junto ao centro, próximo a rua coberta, e a praça Major Nicoletti, e a partir deste ponto de referência não vai muito além do que duas a três quadras para chegar até a sua agência bancária.

 

Qualquer duvida estou a disposição

 

Abs

 

Léo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Logo eu que fico detonando o turismo consumista de Gramado e Canela... venho aqui deixar uma dica: para quem quer comprar produtos coloniais, há um bolicho à direita da Catedral de Pedra, em Canela. Mas não os da calçada: entre num corredor entre os prédios e obtenha bons preços. Infelizmente não guardei o nome do local.

Como fiquei na casa de uns amigos, infelizmente não tenho muitas dicas da última viagem lá...

Link para o comentário
  • Membros

Olá Debs: o Bill Bar fica na Av. das Hortências próximo ao centro de Gramado e é o melhor clube permanente de Gramado. Há outras baladas feitas sob encomenda em centros de convenções e hotéis . Há também os CTGs, mas estes são só para bailes gauchescos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...