Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando ir para gramado e canela em maio/10. Fiz uma pesquisa em algumas pousadas. Alguém poderia me relatar algo sobre:

 

Pousada Vovo Carolina

Pousada Kaster

Pousada do Verde

Pousada dos Anjos (Canela)

 

Agradeço quem puder me dar umas dicas!!

Link para o comentário
  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Estou planejando ir para gramado e canela em maio/10. Fiz uma pesquisa em algumas pousadas. Alguém poderia me relatar algo sobre:

 

Pousada Vovo Carolina

Pousada Kaster

Pousada do Verde

Pousada dos Anjos (Canela)

 

Agradeço quem puder me dar umas dicas!!

 

Olá Bellini!

 

Novamente estou indo a Gramado e Canela (fantásticas cidades) nesse final de semana (30.05 e 31.05) e vou me hospedar no Hotel Casa da Montanha (deve ser bom)...

Bem, na ida anterior fiquei hospedado na Vovó Carolina e adorei... Ambiente bacana, super limpo, quartos bem arrumados, café óóótimo e de boa localização... O atendimento foi muito bom e o preço da diária foi de R$ 160,00 apartamento luxo / casal... Recomendo!!!

Hoje o valor da diária para casal em apartamento luxo é de R$ 173,00...

 

Em novembro de 2008 minha namorada se hospedou no Kaster e adorou também (tinha congresso)... Confortável, limpo, ótimo café... Só é um pouco afastado do centro, mas compensa pelo serviço de translado do hotel e do bom atendimento... Na época ela pagou R$ 180,00 em apartamento single (era alta temporada)...

 

Quanto as outras não vou poder te ajudar... Mas fica aí minha dica!!!

 

Um abraço :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Olás!! Daqui a 26h estarei saindo da Morada do Sol (que por sinal, anda bem friaaa) para sentir muuuuuuitoooo frioooo na Serra Gaúcha!! ::Cold::

Espero agüentar esse frio todo e curtir bastante os passeios!! ::love::

Desejem-me sorte! hehe

Bjoss

 

Frio provoca neve em cinco cidades do RS

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,frio-provoca-neve-em-cinco-cidades-do-rs,381219,0.htm

(...) moradores de Gramado, São Francisco de Paula e São José dos Ausentes também disseram ter presenciado neve (..)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá debsgalvao!

 

Estive nesse último final de semana em Gramado e Canela (30 e 31.05) e estava muuuuuito ::Cold:: !!!

Pegamos 2ºC, mas como moro na serra a 150km de Gramado então estou meio acostumado com o frio :lol: ...

 

Aproveite bem, pois as cidades são maravilhosas!!!

E boa sorte ::lol4::

 

Abraço :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Acabei de ler todo o tópico e isso só me deixou mais afim ainda de conhecer esse lugar mágico, nossos canions VERDES, que de certo são maravilhosos.

Vou passar o mês de julho inteiro com meu noivo percorrendo as cidades do sul (somos de sp) e a visita ao parque está no roteiro.

Para quem tiver procurando mais informações dá pra encontrar mta coisa no site cambaraonline.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!!! Tudo na paz? Acabei de terminar minha lição de casa, li o tópico de cabo a rabo e restaram pouquíssimas dúvidas! Se vcs puderem me ajudar, maravilha! :P

 

Seguinte, to indo sozinha pra Gramado/Canela dia 24/07 (sexta) de manhã, vou ficar lá até 26/07 (domingo) à noite. Estou planejando passar o sabado na Serra Geral pra conhecer o Canyon Fortaleza. Tem uma agencia em Gramado que faz esse passeio por R$ 75,00 mas se eu conseguir mais umas 3 ou 4 pessoas pra ir comigo, acho que vou alugar um carro e fazer o passeio por conta, talvez contratando um guia em Cambará.

 

Será que essa época do ano é fácil conseguir companhia pra fazer os passeios e dividir as despesas? To contando com a sorte de ficar no albergue de Gramado, deve ser bem mais fácil conhecer gente sozinha por lá. E sendo férias de inverno, os canions ficam muito cheios? Queria ir pra curtir o visu na paz sabe, pensar um pouco na vida...

 

No mais, vcs já me responderam tudo o que eu queria saber!

 

Valeuuuu!!!!!

 

Good vibes!

 

Erikinha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Erikinha, 75 reais pra ir de Gramado/Canela até o Fortaleza tá legal. 200 km de asfalto, 50 de chão (ruim), eu acho honesto. Ah, pedágio. Fortaleza normalmente á mais tranquilão, e como todo ele é acessível, vc encontra cantos vazios.

Não é exatamente o mesmo tipo de turista de um ou outro lugar, então talvez companhia seja mais difícil.

No mais, aproveita!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...