Ir para conteúdo

Caminho da Fé - Tambaú ao Santuário de Aparecida


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estarei fazendo o Caminho da Fé em janeiro de 2006. Iremos em dois caminhantes, e estamos pensando em não ficar nas pousadas e sim acampar, nos lugares que for possível fazer isso, claro. Possívelmente estaremos postando informações em um site sobre viagens e trekking. Posto maiores informações antes de ir, se assim formos proceder.

 

PAZ E BEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

Eu fiz uma parte deste caminho em abril deste ano. Saí de Andradas e fui até Ouro Fino só...demorei 2 ou 3 dias, não me lembro. Em Ouro Fino resolvemos parar e ir conhecer uma cachoeira. Achei bem interessante e super organizado. Durante todo o trajeto tem setas indicativas pro peregrino não se perder. Esta parte do caminho é um pouco cansativa porque tem vários morros...mas a vista compensa! O negócio é subir devagar...curtindo a paisagem. Em geral, as pousadas estão localizadas em pontos estratégicos e tem pontos de apoio por todo o trajeto (pra dar uma descansadinha, tomar uma água...) . As q eu fiquei são simples e com preços em torno de 20,00 a 30,00. Todas as pessoas q nos atenderam foram muito simpáticas e prestativas...típico de mineiro! Hehe!

Ah, eu nem sou católica e fiz o caminho numa boa...

Boa caminhada!

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera

 

eu fiz o caminho da fé em julho deste ano, só que fiz de bike

O negócios é bruto mesmo, subidas intermináveis e descidas de tirar o fôlego

O visual é a coisa mais linda do mundo, da pra ficar 1 dia inteiro olhando pros mares de morro e ficar!

 

Quem quiser mais informacoes ou fotos freakrox@terra.com.br

Recomendo a todos fazerem esse caminho, a pé da uns 10 dias de bike uns 4 (se for num ritmo bom)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Como já havia postado ( antes de fazer o caminho ), em janeiro fiz o caminho junto com um amigo. Mas na segunda cidade nossa "equipe" aumentou em um integrante, pois conhecemos nosso, hj amigo, de Minas Gerais. Ele somou muito em nossa caminhada, espiritualmente e presencialmente.

 

O caminho não é fácil, mas vale muito a pena, atravessar a Mantiqueira de cabo a rabo é uma vitória de se orgulhar. Sem falar na satisfação que as paisagens oferecem a cada morro... a cada dia.

 

Quem quizer verificar como foi nossa viagem pode conferir em www.caminhantes.com.br

 

Boas caminhadas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Atualmente, o Caminho da Fé aumentou bastante as cidades que agora fazem parte. Inclusive o trajeto original que passava por Sapucai-Mirim, São Bento do Sapucai e Santo Antonio do Pinhal, não existe mais. Agora ele passa por Luminosa e Campos do Jordão.

 

Lembrando sempre que o site oficial do Caminho da Fé é www.caminhodafe.com.br

 

Estou querendo agora em abril, fazer o Caminho de bike. Vai ser uma loucura, já que não ando de bike a muito tempo.

Fazer a pé, já fiz por sete vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera

 

Paulo e cgarcez também estou querendo fazer o caminho a partir de Águas de Prata, só que estou pensando em fazer no final de abril, a partir do dia 18 ou 19 para fazer em 10 dias mais ou menos

 

Vi que o Cgarcez fará em maio, mas se animarem de fazer em abril é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...