Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Paulo

 

Que saco hein? Na hora da precisão, ficou na mão!

 

A questão que o trota levantou sobre as varetas é muito importante. Já arregacei a vareta frontal de uma D.Mountain (tem fotos nas páginas anteriores). Com certeza poderiam utilizar material mais leve e mais resistente. Porém, se hoje o preço das tendas está um pouco salgado, se mudarem o material das varetas, ele vai sofrer consequente aumento!

 

Quanto à minha Voyager, por enquanto nenhum problema aparente. Já usei bastante, meu irmão usou mais do que eu e estamos satisfeitos. Mesmo assim, vou fazer uma boa inspeção nas correias e ilhós.

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aproveitando o embalo da galera...

Ram, eu não tive problemas com a minha D. Mountain, quem perdeu um ilhos foi o Marcão.

 

Como foi relatado pela Julia, parece que houve um período de problemas. Seria interessante um RECALL por parte da empresa, ou pelo menos um contato com aqueles que compraram barraca nesse período.

 

Paulo, quando foi que você comprou sua barraca?

 

A minha foi comprada dia 26/01/2009 e não tive nenhum problema com nada até o momento.

Apenas uma vez notei que estava entrando água e só depois notei que foi erro meu na montagem, então não conta. :mrgreen:

 

 

Eu acredito na seriedade da Manaslu e, levando em conta o histórico de pós-venda deles, algo será feito.

Espero não quebrar a cara, igual me aconteceu com a Snake ::putz::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A minha foi mais ou menos no carnaval do ano passado, se não me engano fiz o pedido no final de janeiro de 2009...

 

Como parece que o único caso realmente grave foi o meu, não acho que valha a pena enviar de forma preventiva pra lá...

 

E pra piorar, se a questão for mesmo como a Julia falou, onde o problema não está nem na gramatura nem no aspecto da correia então fica impossivel saber se ela é do lote bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo,

Foi exatamente quando eu recebi a minha e acho que o Marcão também. Tanto que testamos os equipamentos no Carnaval de 2009 no P. Paraná.

Você não tem fotos dela estragada, tem?

 

Vou ficar de olho nos ilhoses e cintas. ::otemo::

 

Mantenha-nos informados Paulo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Po cara, então é bom ficar olho mesmo...

 

Não cheguei a tirar fotos, mas mesmo que tirasse não teria o que mostrar apenas ia ficar faltando uma correia, a única diferença aparente era essa, o que ocorreu foi mais ou menos o que acontece com tecido velho quando esfarela, a ponta da correia que ficava junto da costura esfarelou e se desprendeu do corpo.

 

Como eu guardei a correia vou ver se encontro ela por aqui e tiro umas fotos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...