Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei conhecendo a Manaslu através do Mochileiros, e como estou cansado de barracas baratinhas que não duram nada, resolvi investir num equipamento de melhor qualidade. E com base nas informações que constam aqui no site optei por uma Manaslu. Incentivar a indústria nacional, certeza de garantia e reparos se necessário após algum tempo de uso. Como já foi exaustivamente aqui comentado.

Encomendei minha Manaslu em 25/01/2011. E combinei que precisaria dela no Carnaval.

Em 25/02/2011 me enviaram um e-mail me pedindo desculpas pela demora e avisando que minha barraca estava sendo enviada.

O Carnaval chegou mais minha barraca não, viajei com minha barraca antiga com o piso já rasgado.

Em 14/03/2011 recebi outro e-mail me avisando que a barraca voltou pra eles, pois preencheram meu endereço errado.

Em 21/03/2011 recebi a barraca, mas faltou o Footprint dela que eu também comprei junto com a barraca.

Estou aguardando o Footprint.

Estão pisando na bola comigo.

 

Acho importante deixar aqui registrado.

 

Abílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal a iniciativa do video, não se acha nada no youtube sobre a manaslu, eles mesmo poderiam fazer alguns filmes mostrando cada barraca... mas... por enquanto não temos. Liguei esses dias na manaslu, fui bem atendido pela Julia, ela ficou de passar um e-mail sobre umas dúvidas e sobre umas cores, liguei várias vezes, passei meu mail várias vezes, pedi por favor, pra ver um tom de verde que eles tem que no fone ela não sabia explicar. Mas até agora nada do mail. Eu iria pegar uma trip, mas preciso de espaço na largura, vai ficar mto apertado 1,30 pra mim e minha namorada... se fosse 1,50 1,60 ficaria perfeito e a outland é grande d+. Agora estou vendo uma marmot limelight 3 que tem 236cm x 168cm. Se a Manaslu tivesse algo assim com certeza compraria deles. Mas como não tem acho que vou de marmot mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então galera, eu fui acampar esse final de semana pra inaugurar a minha Manaslu e meu irmão tirou umas fotos da montagem, a idéia não era isso, mas como tem algumas fotos vou postar aqui caso alguém tenha alguma dúvida de como é o esquema!

 

[picasa]http://picasaweb.google.com/101773696187215718091/ManasluMontagem#[/picasa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal!!!

 

Na semana passada, chegou a minha Manaslu Outland com sobreteto verde e amarelo. Linda, espaçosa, resistente, feita com produtos de qualidade superior. Já comparei com outras barracas. Ela concorre diretamente só com as estrangeiras. Brasileira, sem custos de importação e de ótima qualidade. Fiz um teste curto de água no sobreteto. Não passou nada. Ainda farei um teste mais forte, mas o conjunto, até agora, não falhou nos exames iniciais. Recomendo!!!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...