Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Recebi hoje a resposta da manaslu. Segue abaixo a reposta deles bem como meu reply.

 

Olá Emerson.

Primeiramente, gostaríamos de deixar claro que estamos dispostos a solucionar este revés.

Após vermos as fotos enviadas, verificamos que realmente há 4 pequenos furos da lateral esquerda. O furo a que você se refere na lateral direita, não

conseguimos visualizá-lo, mesmo a foto estando em excelente resolução. Sinceramente, não conseguimos entender a sua colocação com relação ao uso do

silicone, visto que este é recomendado para que, se necessário for, seja utilizado no sobre teto da barraca e, num possível caso de reparo emergencial, em outra parte da barraca. Acredito que tenha havido um erro de entendimento de sua parte, pois nunca recomendamos o uso do silicone, da forma que você nos apresentou, para nenhum cliente. Agora, quanto a questão da devolução, como você recebeu a barraca em fevereiro, e só agora entrou em contato conosco, por utilizarmos de uma política universal (de acordo com o CDC), agimos de acordo com o que nos rege o próprio código. Sendo assim, a devolução de valores torna-se impossibilitada. Porém, como a empresa possui uma política diferenciada, com relação a garantia e assistência (que você já deve ter se informado), estamos dispostos a resolver o problema. Para tal, precisamos que você nos envie a barraca (somente a parte interna, que possui os furos), para que possamos estar avaliando junto à produção da fábrica o ocorrido, identificando e solucionando o problema para que este jamais venha se repetir. Iremos confeccionar uma barraca nova para você, porém, reitero, necessitamos da sua barraca interna aqui na fábrica. Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente Saimon Manaslu equipamentos

 

Emerson wrote: Pois bem, me passe o endereço novamente que enviarei a parte de baixo da barraca para a troca. Emerson Girotto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Emerson!

 

O único problema que eu tive com a Manaslu foi em relação ao tempo de entrega. Eles me prometeram que eu estaria com a minha barraca antes de uma viagem que eu tinha planejado e acabou que chegou o dia de viajar e eu fiquei sem a barraca. Ainda bem que eu consegui usar a barraca de um primo. Eu entrei em contato com a Julia e me foi oferecido a devolução do dinheiro porém recusei, afinal, nosso querido e eficiente correio teve grande culpa nessa história.

 

Tente olhar com calma a situação. Tenho certeza que eles vão fazer de tudo pra reparar sua barraca e te deixar satisfeito. Como o amigo acima disse, a escolha da Manaslu é, além de um excelente produto, a certeza de que seremos sempre bem atendidos!

 

Boa sorte com sua barraca!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Emerson!

O único problema que eu tive com a Manaslu foi em relação ao tempo de entrega. Eles me prometeram que eu estaria com a minha barraca antes de uma viagem que eu tinha planejado e acabou que chegou o dia de viajar e eu fiquei sem a barraca. Ainda bem que eu consegui usar a barraca de um primo. Eu entrei em contato com a Julia e me foi oferecido a devolução do dinheiro porém recusei, afinal, nosso querido e eficiente correio teve grande culpa nessa história.

Tente olhar com calma a situação. Tenho certeza que eles vão fazer de tudo pra reparar sua barraca e te deixar satisfeito. Como o amigo acima disse, a escolha da Manaslu é, além de um excelente produto, a certeza de que seremos sempre bem atendidos!

Boa sorte com sua barraca!

Abraço

 

Andre, o primeiro problema que tive foi com relação ao prazo de entrega.

Enviei ontem (dia 03/05) a barraca para a substituição da parte de baixo, como me prometeu o Sr. Saimon (vide mail acima). Agora é só aguardar. Neste momento não tenho pressa, apenas quero poder confiar no piso da barraca quando pegar uma chuva. Faço questão de postar o resultado da substituição aqui nesse post, para que todos fiquem sabendo do final dessa história. Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Emerson!

O único problema que eu tive com a Manaslu foi em relação ao tempo de entrega. Eles me prometeram que eu estaria com a minha barraca antes de uma viagem que eu tinha planejado e acabou que chegou o dia de viajar e eu fiquei sem a barraca. Ainda bem que eu consegui usar a barraca de um primo. Eu entrei em contato com a Julia e me foi oferecido a devolução do dinheiro porém recusei, afinal, nosso querido e eficiente correio teve grande culpa nessa história.

Tente olhar com calma a situação. Tenho certeza que eles vão fazer de tudo pra reparar sua barraca e te deixar satisfeito. Como o amigo acima disse, a escolha da Manaslu é, além de um excelente produto, a certeza de que seremos sempre bem atendidos!

Boa sorte com sua barraca!

Abraço

 

Andre, o primeiro problema que tive foi com relação ao prazo de entrega.

Enviei ontem (dia 03/05) a barraca para a substituição da parte de baixo, como me prometeu o Sr. Saimon (vide mail acima). Agora é só aguardar. Neste momento não tenho pressa, apenas quero poder confiar no piso da barraca quando pegar uma chuva. Faço questão de postar o resultado da substituição aqui nesse post, para que todos fiquem sabendo do final dessa história. Emerson.

 

Bom Emerson, é aguardar então! Estou acompanhando pra saber como vai ser o desfecho dessa história! Novamente, boa sorte amigo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito bem pessoal,

Acabei de receber minha barraca manaslu nova (me enviaram outra, somente a parte de baixo). Montei ela no quintal de casa e os locais onde haviam defeitos estavam muito bons, ou seja, sem problema algum. Até parece que trocaram de costureira (ou costureiro) pois as costuras estavam muito diferentes e bem feitas. Obrigado ao pessoal que me incentivou falar com o pós-venda da Manaslu. Demorou, mas me mandaram outra barraca completamente diferente e estou satisfeito agora.

Fim da novela.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Emerson,

Esse é um dos pontos fortes da marca: O atendimento ao cliente e a atenção especial com o pós venda.

Se realmente houve um erro no processo, ou como você disse de costureiro(a), sem dúvida que algo foi revisto e aparentemente solucionado.

 

Bom uso com o seu equipamento!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala ae pessoal...

Blz?

Estive dando uma olhada no site da Manaslu, e me deparei com uma dúvida:

Vayager para duas pessoas = 4.4Kg

Trip para duas pessoas = 4.35Kg

Discovery Light para 1/2 duas pessoas = 2,3Kg

Desculpe minha inexperiência, mas essas barracas não estão um pouco pesadas não?

Estive dando uma olhada nos foruns, e visualizei algumas barracas com menos de 2Kg.

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leonardo,

Comparado com alguns produtos gringo a Manaslu realmente fica atrás quanto de peso sim.

O que tem que observar com bastante cautela é a "coluna d'água". Nosso Brasilzão com chuvas torrenciais tem a fama de estragar acampamentos por conta de "lagos" dentro das barracas.

A Manaslu tem equipamentos com ótima coluna d'água, não que seja a melhor nesse quesito, mas é um ponto alto. ::otemo::

 

Se tiver como você buscar algo fora, faça uma boa pesquisa e esteja ciente do uso que será dado ao equipamento. Sem dúvida que você encontrará ótimos produtos com um preço justo.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...