Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal, sou novo no forum, e simplismete é um lugar maravilhoso onde tirei muitas dúvidas e resolvi muitas questões, estão de parabéns todos.

Mas enfim, vou a Patagônia em Dezembro/Janeiro, e acho que vou de Manaslu( Comet), o galho seria, é realmente necessária uma barraca "mais extrema" como essa, ou uma 3 estações seria melhor?Pois não sei se vou tão cedo a um lugar frio, tirando onde moro rsrsrs ...

abração

 

 

O lance é que nesse tipo de barraca (comet) dificilmente você passa algum tempo dentro dela se não for pra dormir...ou seja é trilha de dia e armar a barraca só quando for deitar.

Muita gente encara a Patagônia nessa época com barracas 3 estações mas que possuem bons pontos de ancoragem...se vai pegar também umas "montanhas" aqui no Brasil, vale a compra sim...e pra praia depois compre uma mulambona. ::tchann::

 

Se rolar um calor, abra um pouco o avance...veja que ela também fica um pouco ventilada.

comet2.jpg.22c90c590c0097dde210eb8bb430988d.jpg

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Tarde pessoal!

Estou indo ao Aconcágua em fevereiro/2011 e pretendo fazer cume.

Como estamos indo entre 3 pessoas estou olhando a Barraca MANASLU OUTLAND. Ela realmente dá para 3 pessoas?

É um modelo confiável para este tipo de expedição?

Onde encontro próximo à Porto Alegre?

Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa Tarde pessoal!

Estou indo ao Aconcágua em fevereiro/2011 e pretendo fazer cume.

Como estamos indo entre 3 pessoas estou olhando a Barraca MANASLU OUTLAND. Ela realmente dá para 3 pessoas?

É um modelo confiável para este tipo de expedição?

Onde encontro próximo à Porto Alegre?

Valeu.

Abraço.

 

Eu, por experiencia propria, não iria.

 

A minha D.Mountain abriu o bico fazendo o campo base justamente do Aconcagua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A minha D.Mountain abriu o bico fazendo o campo base justamente do Aconcagua...

 

Conta o que aconteceu?

 

Ja contei em detalhes algumas páginas atras batata, mas resumidamente quando estava armanado a barraca um dos ilhoses arrebentou, aí fui tensionar um pouco mais para colocar no ilhos mais interno e a correia soltou do corpo da barraca.

 

Com isso a barraca perdeu toda a estabilidade, e em se tratando do Aconcagua da pra imaginar como ela ficava quando vinham as tradicionais ventanias.

 

Tudo bem que depois o pessoal da Manaslu foi perfeito e efetuou todos os reparos, mas confiança é foda, quando perde é dificil recuperar depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Imagino a raiva que você deve ter passado Paulo...

Perrengue por causa de equipamento que você tinha confiança é extremamente frustrante.

 

A Manaslu já se pronunciou dizendo que foi um lote defeituoso de correias.

 

 

Abraços

 

A minha soltou um ilhose em TDP, no ultimo dia de trilha, preciso mandar pra fabrica, pois não mandei até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Caraca Marcão, tu ainda não mandou??? Ta fazendo aniversário já heim... ::putz::::mmm:

 

Isso ai é desculpa pra pegar a tenda em Ctba e depois correr pra Serra! Bora? ::otemo::::lol3::

 

 

Abrasss

 

KKKK é uma boa ideia hein, to loco pra voltar a armar a barraca!!! ::lol4::::hahaha::

 

Alias eu ate preciso abrir ela ver como q tá pq ta fechada faz mais de um ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...