Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros
Estou querendo comprar uma discovery light mas achei pouquissimas lojas na internet que vendem... Voces poderiam indicar algum site/loja/vendedor que tenha essa barraca?

 

As poucas que achei estao na faixa dos R$800,00! Esta dentro da realidade?

 

Valeu!

 

 

Deve custar em torno de R$ 650 se encomendar diretamente da Manaslu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Só contando a minha experiência. Compramos uma Manaslu Discovery Mountain e fomos passar uma noite no pico do Cânion Monte Negro. Por inexperiência deixamos a barraca "meio" desprotegida do vento e da chuva, na hora que montamos ela, não possuía vento algum e nós novatos nisso de acampamento, escolhemos erroneamente em deixar ela em um campo quase aberto. Enfim de noite caiu o maior toró de água, se não choveu 40mm foi quase isso e muiiito vento, estávamos na beira do cânion (a uns 100m dele) e ficamos preocupados se a barraca não iria voar para lá ::xiu::. Para piorar o vento bateu de um lado só da barraca (assim como toda chuva) e a mesma não moveu um cm do chão e a quantidade de água que bateu na parte interna dela foi mínima, e só ocorreu por erro nosso. Como aprendizado foi incrível e deu para notar como a barraca é excelente, nenhuma outra barraca nacional suportaria aquele vento, então ficamos beem feliz com nossa aquisição.

 

Outras infos: Compramos a barraca em preto e amarela, a combinação ficou bem legal. A vareta do meio veio "arqueada" de fábrica, deixando a montagem dela mais tranquila. Tivemos que cobrar um pouco para eles efetuarem a entrega a tempo, embora pedimos com uns 20 dias de antecedência (culpa em partes do carnaval). Não selamos ela e nem iremos fazê-lo, na tempestade ela mostrou que não precisa disso para resistir a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, acabei de orçar uma barraca com a Manaslu com umas especificações que peguei aqui mesmo no topico do mochileiros:

 

Barraca Mountain com telagem meio termo entre a Mountain e a Light. • Sobreteto da Mountain • Quarto da Mountain com maior área telada. • Porta dupla

 

O que queria saber é se uma barraca com essas especificações pode ser usada tanto num inverno na bolivia como no verao em algum lugar do brasil....rola ou o mais indicado é pegar o modelo Discovery Mountain tradicional (nao esquenta mtu)?

 

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dá sim Henrique, mas ela nunca será uma barraca de praia.

 

Não precisa de uma Discovery Mountain, pois nessa configuração que postou, ela dará conta numa boa. Muita gente usa essa variação em locais frios como a Patagônia sem nenhum problema.

 

Em frio extremo barraca é um refúgio, o que te aquece é o saco de dormir e alimentação rica em calorias.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma barraca manaslu e hoje chegou. Por uns poucos segundos fiquei muito feliz, por enquanto não vou dizer nada, as fotos falarão por si. Já enviei por e-mail para a manaslu, e vamos ver o que vai acontecer, postarei minha análisa da barraca da compra e da finalização. Eu iria usar a barraca neste final de semana e no próximo. Será que terei que correr para o Carrefour? ...

 

 

IMG_1551.JPGIMG_1556.JPGIMG_1557.JPGIMG_1560.JPGIMG_1565_1024x768.jpgIMG_1568.JPGIMG_1570.JPGIMG_1572_1024x768.jpgIMG_1573_1024x768.jpgIMG_1578.JPGIMG_1582.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde, srs

 

Sou David e após acompanhar as trocas de informações dos colegas do forum, resolvi adquirir uma Discovey Mountain, junto a Manaslu.

Vou fazer um mochilão com minha esposa e um grupo de amigos brevemente. Será num lugar bem frio, mas não montanhoso, por isso pensei nessa barraca, porém solicitei a customização dela alterando o sobreteto, conforme indicações do LeoRJ...

Pensei em, como uma forma de contribuição, usar essa parte do forum como um diario, para que os que pretendam comprar uma, possam ter uma idéia de como está a interação com a empresa, os prazos, o recebimento, etc...

Claro que não pretendo expor a empresa, mas simplesmente ilustrar cronologicamente como está sendo a resposta dela a uma solicitação.

 

O que acham da idéia?

Não pretendo escrever uma bíblia, somente trocar informações e impressões, até como combustível para dúvidas para possíveis compradores...

 

Em tempo, sou fã do Pink Floyd, daí o porque do nick.

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

David,

 

Entrei em contato com a fábrica no começo desta semana através do e-mail e não recebi resposta até então. Estou indo amanhã para Curitiba e gostaria de levar minha barraca pra fazer alguns reparos, mas não sei se consigo entregar em mãos.

 

Continuo aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...