Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Grato pelas dicas, amigos. Serão providenciadas...A minha D. Mountain chegou e montei ontem à noite. Não veio com muitas dicas de sequencia de montagem, mas me baseei no post do Danilo, que teve paciência para documentar. Como curiosidade, os pés da 2a imagem são da minha esposa e minha mãe, que está de visita por aqui e adora viajar...

Fiquei com uma dúvida: o sobreteto (que dessa vez foi apenas colocado sobre o dormitório) tem umas presilhas que me parecem que deveriam ser passadas nas hastes da estrutura enquanto se está passando estas hastes nas passagens do tecido do dormitório. Eu deixei para montar depois e me dei conta disso e não quis desmontar de novo para testar... O pessoal que tem uma tem alguma dica sobre isso?

 

Bom, de qualquer forma, ela veio bem condicionada. Levei uns 10 minutos para montar o dormitório (até a foto 2). Quem sabe se o teto tiver de ser montado em conjunto e não na sequência, eu leve uns 15 minutos... Imagino que no campo isso leve o dobro. ::dãã2::ãã2::'>

Estou esperando a oportunidade para testar, mas antes disso vou fazer mais uma montagem...

 

Obs: não veio com nota fiscal... os que possuem receberam uma junto com a barraca?

 

abç

 

20120719171012.jpg

 

20120719171044.jpg

 

20120719171101.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gostei de ver heim galera, todo mundo no teste-drive! ::otemo::::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

 

David, no sobre teto minha barraca não tem essas presilhas não, somente umas tiras de tecido que devem ser amarradas depois da montagem do quarto.

Por fora tem duas argolas nas "orelhas" que usa-se pra atar no chão e puxar o sobre teto para longe do quarto.

A montagem é essa mesma que você fez:

- Estica o quarto no chão (com a porta aberta);

- Coloca as varetas e "sobe";

- Feche as portas do quarto para evitar sujeira e/ou insetos;

- Joga o sobre teto por cima do quarto (com a porta do sobre teto fechada);

- Amarra as tiras do sobre teto nas varetas (sempre com umas folga no nó para não agarrar na vareta quando for prender os ilhóses);

- Coloque os ilhóses nas varetas (inicialmente nos ilhoses mais externos e observando, com o tempo, se há necessidade de partir para os internos);

- Encontre o melhor local e fixe a tenda no chão. Para ajustar melhor o avanço, use as tiras com regulagem.

 

Eu acho que é mais ou menos isso ai..... ::lol3::

 

 

Claudinei, a montagem ficou show! Agora é só partir pra trip! ::otemo::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
.

 

Obs: não veio com nota fiscal... os que possuem receberam uma junto com a barraca?

 

 

Gilmour:

Parece que não costuma vir, mas como todo trâmite de garantia é feito diretamente com o fabricante, isso não costuma criar problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve Trauco

 

Grato pela resposta...

A preocupação seria mais no rumo de um possível furto ::essa:: ... uma forma de demonstrar a propriedade dela...

A empresa, pelo que pude ver, sempre atendeu com sobras tudo que se relaciona a isso.

Bom, é mais uma atitude preventiva... vamos torcer para nunca acontecer... ::otemo::

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...