Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal. Estou com muita vontade de adquirir uma barraca D. Montain ou /D. Light, preciso saber se o espaço do avance é apertado.. vi que são 0,70 cm.. isso não é pouco, para fazer uma comida em dias chuvosos com o fogareiro por exemplo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal. Estou com muita vontade de adquirir uma barraca D. Montain ou /D. Light, preciso saber se o espaço do avance é apertado.. vi que são 0,70 cm.. isso não é pouco, para fazer uma comida em dias chuvosos com o fogareiro por exemplo?

Grato.

Felipe, eu tenho uma D. mountain. O avance dela cabe minha cargueira de 70l mais algumas coisas. Nunca usei pra cozinhar nesse espaço, mas creio que com as portas abertas, vc dentro da barraca e o equipo de cozinha do lado de fora dê pra cozinhar sim.

Pode comprar que recomendo muito a marca. Nao tenho nada a reclamar da minha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi pessoal. Estou com muita vontade de adquirir uma barraca D. Montain ou /D. Light, preciso saber se o espaço do avance é apertado.. vi que são 0,70 cm.. isso não é pouco, para fazer uma comida em dias chuvosos com o fogareiro por exemplo?

Grato.

 

Dá pra fazer uma bela comida...não indico o uso desses multi-fuel, pode dar M...por causa da chama na "pré ignição".

Se for do cartucho, dá na boa...com uma pequena ventilação...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sabias palavras do queridíssimo Haole!

 

É possível sim, mas tem que se tomar muito cuidado. Nos fogareiro a base de combustível líquido, a pré-ignição faz uma bela labareda que pode "lamber" rapidinho sua barraca...

Até mesmo nos fogareiros de cartucho (gás) é bom se tomar cuidado, principalmente pra não tombar... porque ai, meu amigo, o risco de tu ficar sem casa é grande! HAUihAuhahahaua.

 

Brincadeiras a parte, já diz muitas refeições no avanço da minha Manaslu e nunca tive problema. Mas olho aberto SEMPRE! ::otemo::

 

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu particulamente não gosto de usar avanço pra cozinha não.... É mto perigoso além do vapor subir e deixar cheiro na barraca.

Quanto a Manaslu eu recomendo!! Otimo atendimento apesar de demorar um pouquinho..... Assim que minhaManaslu trip chegar. Farei um rewiew pra galera! Abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

com certeza Danilo!!!!

oque eu quis dizer é que se a pessoa puder evitar, terá mais a ganhar do que perder!!! logico que existe situações que realmente é necessário, mas tbem tem aqueles casos de pura preguiça como eu ja pude acompanhar durante minhas andanças!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve galera do mochileiros

Venho acompanhando o site e sinto que descobri uma mina de ouro de informações hahaha

Sou novato e estou procurando uma barraca para montanhismo

A ideia é uma barraca com ótimo custo benefício, resistente em todos os sentidos (vento, chuva, terreno, etc), boa ventilação, leve (apesar de as Manaslu serem um pouco mais pesadas, se compensar não me importo de levar um pouco mais de peso), que eu não tenha que trocar tão cedo.

Já fucei o site e vi algumas opiniões, estava praticamente decidido pela Azteq Nepal, mas agora estou em dúvida comparando ela com a Manaslu Discovery (sobreteto da Mountain e parte interna da Light)

A única coisa que me deixa meio cabreiro com a Nepal é o fato de possuir apenas um arco, não sei como ela se comporta com ventos mais fortes...

Quanto a preço não há grandes diferenças, e para mim é mais importante que eu não me arrependa da compra depois

Alguém já teve experiências com as duas?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...