Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas MANASLU

Posts Recomendados

• Respostas 887
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Triunfo da esperança sobre a experiência...   Não falo mais nada...

Peter, eu tenho uma discovery light, assim que chegar do trabalho eu peso pra vc. se quiser comprar ela, também podemos negociar hehehehe usei ela numa viagem que fiz ao uruguai, acampei umas 10

Olá, o problema do seu sobre-teto é provavelmente as costuras, elas não são seladas pela manaslu, faça o seguinte, dilua um pouco de silicone em aguarrás e pincele nas costuras do sobre-teto com uma l

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal alguem tem o contato da Julia da manaslu?

Estou saindo pra patagonia depois do natal e tinha enviado minha barraca para reparo, porém me enviaram somente hoje uma discovery light, enqto a minha é a mountain.

Precisaria da minha barraca e nao dessa que é 3 estaçoes.

Se alguem tiver o contato por favor me avise urgente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, fiquei muito interessada na marca Manaslu, tinha decidido por uma super esquilo 6 ou 4, já que geralmente acampo com a galera. Queria saber se a Manaslu não tem barracas com uma maior capacidade.

E qual modelo vocês me recomendariam? Geralmente acampo em locais quentes mas que fazem muito frio durante a noite (devido à neblina) em serras, litoral e locais chuvosos, ou seja, diversas temperaturas e ambientes. Preciso mesmo de alguma que aguente chuva e ventos fortes.

p.s.: li muitas páginas desse tópico, mas ainda estou super confusa rsrsr

Ah e se puderem me dar a faixa de preço, agradeceria!

Abraços!

Link para o post
  • Membros de Honra

Olá Camila!

As barracas da Manaslu são mais técnicas que as Trilhas e Rumos, por exemplo. Sendo assim você não vai encontrar uma barraca para a galera (+3 de pessoas). Eu tenho uma Discovery Mountain para viagens mais técnicas e quando vou para algum camping mais estruturado, vou com uma Nautika Falcon 4.

Exatamente por ser mais técnica e o trabalho feito todo artesanalmente (fabricam apenas sob encomenda), o valor é bemmmmmm mais salgado do que as outras que encontramos no mercado nacional. Acredito que a mais em conta (Discovery Light) não saia por menos de R$800 hoje em dia.

Agora se você está procurando um equipamento mais técnico, para apenas 1 ou 2 pessoas, e que realmente aguente muito vento e frio, sem dúvida que você estará feliz com uma Manaslu. ::otemo::

Abraços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...