Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fabrico,

Puxa, que pena ouvir isso! =/

Eu fiquei no Hostel Suites, mas na Florida. Não posso dizer que foi maravilhoso, mas tb não foi tão ruim assim. Lá eles têm quartos com banheiro privativo.

O café de fato é beeeeem fraco. Oferecem café, iogurte, sucrilhos, pão e manteiga. O resto é tudo pago a parte. Tomei café lá só um dia. Nos outros optei por sair e tomar fora. Principalmente pq gosto de tomar um café reforçado para não precisar "perder tempo" no almoço.

O staff realmente não é dos melhores. Eu fui furtada na Florida CHEGANDO NO HOSTEL NO PRIMEIRO DIA. A moça da recepção não me deu a menor bola. Só no andar superior uma moça e um moço tentaram me acalmar, conversaram cmg e tal.

Com ctz BsAs tem hostels melhores do que o Hostel Suites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Alessandro,

 

Pra você que vai com a namorada, tenho dica de 2 bed and breakfast bons!

 

- Gorriti 4290

http://gorriti4290.com.ar/site-2009.html

- Art Home

http://www.arthome-ba.com/

 

Hostel eu conheço o

- Play Hostel

http://www.playhostel.com/

- Milhouse

http://www.milhousehostel.com/english/?first=1

 

E tem mais alguns que comentei na página anterior aqui no tópico mas que ficam em San Telmo. Dá uma olhada.

 

Abs!

 

 

 

 

Olá amigos,

 

Fui à Buenos Aires esse ano, mas me hospedei em hotel...

Estou planejando um retorno a essa linda cidade e gostaria de ficar em um albergue..

 

Queria ficar em algum que tivesse um preço legal, mas que também não fosse muito ruim... Eu vou com minha namorada, aí não dá pra ficar em quarto conjunto e tal..

Seria legal ficar de novo no microcentro, mas também gostaria de ficar na Recoleta ou em Palermo talvez...

Alguém tem alguma dica pra me dar???

 

Desde já muitissimo obrigado!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alessandro,

 

Passei o Carnaval lá com meu namorado, e pelas contas, já que vc quer uma coisa mais reservada pra vcs 2,

sai mais em conta alugar um apê pra vcs.

Aluguei pelo Byt Argentin - pagamos R$430 pra ficarmos 1 semana (mais U$45 da reserva e mais o caução no valor do aluguel, o caução é devolvido no final da estadia)

o apê muito completinho...uma graça!!

comprávamos comida no mercado ou comíamos na rua...

enfim,

fica a dica :wink:

 

Olá amigos,

 

Fui à Buenos Aires esse ano, mas me hospedei em hotel...

Estou planejando um retorno a essa linda cidade e gostaria de ficar em um albergue..

 

Queria ficar em algum que tivesse um preço legal, mas que também não fosse muito ruim... Eu vou com minha namorada, aí não dá pra ficar em quarto conjunto e tal..

Seria legal ficar de novo no microcentro, mas também gostaria de ficar na Recoleta ou em Palermo talvez...

Alguém tem alguma dica pra me dar???

 

Desde já muitissimo obrigado!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alessandro,

 

Passei o Carnaval lá com meu namorado, e pelas contas, já que vc quer uma coisa mais reservada pra vcs 2,

sai mais em conta alugar um apê pra vcs.

Aluguei pelo Byt Argentin - pagamos R$430 pra ficarmos 1 semana (mais U$45 da reserva e mais o caução no valor do aluguel, o caução é devolvido no final da estadia)

o apê muito completinho...uma graça!!

comprávamos comida no mercado ou comíamos na rua...

enfim,

fica a dica :wink:

 

Olá amigos,

 

Fui à Buenos Aires esse ano, mas me hospedei em hotel...

Estou planejando um retorno a essa linda cidade e gostaria de ficar em um albergue..

 

Queria ficar em algum que tivesse um preço legal, mas que também não fosse muito ruim... Eu vou com minha namorada, aí não dá pra ficar em quarto conjunto e tal..

Seria legal ficar de novo no microcentro, mas também gostaria de ficar na Recoleta ou em Palermo talvez...

Alguém tem alguma dica pra me dar???

 

Desde já muitissimo obrigado!!!

 

Abraços

 

 

Oi,

Então... eu fiquei 6 dias em Buenos Aires, deu pra conhecer tudinho!!!

Dessa vez só vou fazer uma ponte entre o Uruguai e o Chile... aí vou aproveitar pra dormir uma noite em BsAs...

Por isso não é jogo alugar o apartamento, entendeu?

 

Vou dar uma olhadinha nos hostels que a amiga em cima indicou!!!

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Fabrico,

Puxa, que pena ouvir isso! =/

Eu fiquei no Hostel Suites, mas na Florida. Não posso dizer que foi maravilhoso, mas tb não foi tão ruim assim. Lá eles têm quartos com banheiro privativo.

O café de fato é beeeeem fraco. Oferecem café, iogurte, sucrilhos, pão e manteiga. O resto é tudo pago a parte. Tomei café lá só um dia. Nos outros optei por sair e tomar fora. Principalmente pq gosto de tomar um café reforçado para não precisar "perder tempo" no almoço.

O staff realmente não é dos melhores. Eu fui furtada na Florida CHEGANDO NO HOSTEL NO PRIMEIRO DIA. A moça da recepção não me deu a menor bola. Só no andar superior uma moça e um moço tentaram me acalmar, conversaram cmg e tal.

Com ctz BsAs tem hostels melhores do que o Hostel Suites.

 

Ola Gis tudo bem?

 

Me conta isto de assalto na porta do Hostel Suites Florida? Pois eu e uma amiga iremos nos hospedar nele, e agora fiquei meio que assustada em relação a isto. Até pq, iremos chegar lá de madrugada, então ja viu.

 

Pelo visto, o coffee tbm não é nada bom, sera que estamos investindo em algo que não nos dará o retorno esperado? (e olha que não estamos exigindo quase nada)...

 

Bom fico no aguardo das suas informações sobre este hostel.

 

Abraços

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jana e Fabricio,

 

Quando precisarem de opiniões sobre algum albergue ou hotel e não estiverem encontrando por aqui,usem o tripadvisor..Lá tem fotos tiradas por pessoas que se hospedaram no local e também tem as opiniões.

 

Seguem os links diretos dos hoteis que vocês precisam de informações no site tripadvisor

 

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d612810-Reviews-Portal_del_Sur_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html

 

 

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d1450278-Reviews-Circus_Hostel_Hotel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Gis tudo bem?

Me conta isto de assalto na porta do Hostel Suites Florida? Pois eu e uma amiga iremos nos hospedar nele, e agora fiquei meio que assustada em relação a isto. Até pq, iremos chegar lá de madrugada, então ja viu.

Pelo visto, o coffee tbm não é nada bom, sera que estamos investindo em algo que não nos dará o retorno esperado? (e olha que não estamos exigindo quase nada)...

Bom fico no aguardo das suas informações sobre este hostel.

 

Abraços

Jana

 

Oi Jana,

 

Seguinte... a Florida não é uma das ruas mais seguras de BsAs. Antes de ir viajar várias pessoas me disseram pra prestar atenção... por isso o GRANDE vacilo foi meu!

Enquanto vinha do aeroporto no traslado até o hotel, marinheira de primeira viagem, maravilhada com tudo na minha primeira viagem fora do Brasil peguei minha câmera e fiz um filminho. Mas logo chegamos na Corrientes e tive que descer. Enfiei a câmera de qlq jeito na mochila e desci pra pegar a mala. A Florida é um calçadão, no centro da cidade portanto estava BOMBANDO.

Coloquei a mochila nas costas e caminhei até o hostel. Chegando no hostel a mochila estava aberta e a máquina cadê? Já era! =(

Por isso não tenho fotos de BsAs da minha primeira viagem. Sò do zoo de Luján, pois tinha contratado um guia e ele levou a máquina dele.

Foi uma pena, pois perdi a máquina e, principalmente, o resto do dia todo chorando no hostel kkkk. Mas isso não me fez gostar menos de lá. Pelo contrário! AMO BsAs e já voltei + 2x.

 

Quais são suas expectativas sobre o hostel? O café realmente é bem simples, o staff não é dos melhores e limpeza não é mtooo o forte. Mas pelo menos os corredores estavam silenciosos (o bar fica no subsolo), o quarto era bem espaçoso... enfim... não é dos piores mas está longe de ser o melhor. rs

 

Sobre o Circus, já tive almigos que ficaram lá e gostaram!

Qto à localização, ele é em San Telmo, mas não é longe do Centro. E eu, como amo San Telmo, sou suspeita pra falar rs

 

Se puder te ajudar em algo mais, só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Gis tudo bem?

Me conta isto de assalto na porta do Hostel Suites Florida? Pois eu e uma amiga iremos nos hospedar nele, e agora fiquei meio que assustada em relação a isto. Até pq, iremos chegar lá de madrugada, então ja viu.

Pelo visto, o coffee tbm não é nada bom, sera que estamos investindo em algo que não nos dará o retorno esperado? (e olha que não estamos exigindo quase nada)...

Bom fico no aguardo das suas informações sobre este hostel.

 

Abraços

Jana

 

Oi Jana,

 

Seguinte... a Florida não é uma das ruas mais seguras de BsAs. Antes de ir viajar várias pessoas me disseram pra prestar atenção... por isso o GRANDE vacilo foi meu!

Enquanto vinha do aeroporto no traslado até o hotel, marinheira de primeira viagem, maravilhada com tudo na minha primeira viagem fora do Brasil peguei minha câmera e fiz um filminho. Mas logo chegamos na Corrientes e tive que descer. Enfiei a câmera de qlq jeito na mochila e desci pra pegar a mala. A Florida é um calçadão, no centro da cidade portanto estava BOMBANDO.

Coloquei a mochila nas costas e caminhei até o hostel. Chegando no hostel a mochila estava aberta e a máquina cadê? Já era! =(

Por isso não tenho fotos de BsAs da minha primeira viagem. Sò do zoo de Luján, pois tinha contratado um guia e ele levou a máquina dele.

Foi uma pena, pois perdi a máquina e, principalmente, o resto do dia todo chorando no hostel kkkk. Mas isso não me fez gostar menos de lá. Pelo contrário! AMO BsAs e já voltei + 2x.

 

Quais são suas expectativas sobre o hostel? O café realmente é bem simples, o staff não é dos melhores e limpeza não é mtooo o forte. Mas pelo menos os corredores estavam silenciosos (o bar fica no subsolo), o quarto era bem espaçoso... enfim... não é dos piores mas está longe de ser o melhor. rs

 

Sobre o Circus, já tive almigos que ficaram lá e gostaram!

Qto à localização, ele é em San Telmo, mas não é longe do Centro. E eu, como amo San Telmo, sou suspeita pra falar rs

 

Se puder te ajudar em algo mais, só falar!

 

Bom diaaaaaa

 

Menina que vacilo mesmo, e que raiva... mas uma amiga minha tbm foi assaltada levaram a camera dela tbm, que odioooooo.

 

Bom como o ano passado fiz um mochilão pra Europa, passei por varios hostel, o pior foi em Amsterdã, então o que vier, é lucro. O maximo que busco, é simplizmente o fato de vc ser bem atendida, no mais, não me importo, pq eu ODEIO pessoa mau educada.

 

Um amigo que mora em BsAs, disse que a avenida aonde fica o Hostel Circus a noite é perigosa, então acredito que não vá mudar mesmo, e buscar me aventurar neste hostel.

 

O meu objetivo nesta viagem é fazer compras, até pq, será apenas o feriado que ficarei por lá. Mas o ano que vem, pretendo fazer um mochilão na america do sul, explorar mais este lugar, que já me disseram que é lindo...

 

De qquer formaaaaaaaaaa muito obrigadaaaaaaa

 

Abraços,

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...