Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Posso fazer um recomendação com base no que me recomendaram. Vou pela primeira vez dia 03-01 e vou ficar hospedado na Recoleta, no hotel Dazzler Laprida, na Calle Laprida.

Segui o conselho de vários amigos que já foram e me aconselharam ficar no bairro da Recoleta, porque é super charmoso, tranquilo de noite e de dia e ao mesmo tempo fica bem próximo ao centro. Existem uma pequena diferença de preços nos hotéis da Recoleta com os do centro, mas todos disseram valer a pena. Dois amigos meus ficaram no chiquérrimo Claridge Hotel no Centro. Mas relataram que ao mesmo tempo que é um hotel 5 estrelas, não tem a menor segurança no entorno. Todos também recomendaram não se hospedar no centro pelos altos índices de criminalidade. É onde acontece a maior parte de furtos e roubos a turistas, principalmente na imediações da Calle Florida.

Bom segui o conselho deles. Semana que vem poderei conferir eu mesmo e dar minha opinião.

Postado
  • Membros

LeoAntunes,

Fiz uma reserva no Suites Florida hoje e recebi o mesmo email... Ainda nem respondi...

Postado
  • Membros

Fala Galera da mochila!!! uhuwwww

Comprei passagem ontem com destino a BA, vou dia 03 e volto dia 08 pro RJ.

Vou com o namo, e até agora recebi respostas dos seguintes hostels:

Portal del Sur (por 240 pesos)

St. Nicholas (200 pesos)

Telmo tango (190 pesos)

Republica San Telmo (50 dólares)

E a dúvida de quem ñ conhece nada na cidade....qual o melhor???? rsrs Vale pagar essa diferença aí do Portal del Sur?

Alguém me dá uma dica de onde trocar real por peso arg. no RJ?!!

Já li 3.147 tópicos (brincadeira, mas li coisa pra carai, já tô me sentindo lá), mas ainda preciso dessas dicas aí.

Quem estiver por lá nesse período, vamu armar a festa naquela cidade!!!!!!!! hahahaha

Abraços!

Lis.

Postado
  • Membros

As duas vezes que este na cidade fiquei no Hotel Bristol,em plena Av. 9 de Julio,na esquina com a Sarmiento.

Gostei bastante do quarto,bom atendimento,bom café da manhã,excelente localização e um quarto com uma vista sensacional de toda Av. 9 de Julio e do obelisco.

Postado
  • Membros

Galera, estou no momento em BsAs, e dividi meu tempo em dois albergues: Florida e Carlos Gardel.

Não gostei do Florida, fica num local muito estranho, não tem cara de albergue (é todo chique), SÓ tem brasileiro e as pessoas só querem saber de balada cara. Se vc quiser ir em balada em conta ou simplesmente ficar no hostel tomando uma e aproveitando com as outras pessoas, esquece, porque além de ser um saco já que todo mundo ali é brasileiro (não estou exagerando, não existem outros países no hostel), ninguém quer isso lá.

Carlos Gardel eu adorei. Simples, aconchegante, galera MUITO mais gente boa, pessoas do mundo todo, e fica num bairro super legal, San Telmo. O café-da-manhã deixa a desejar, mas é o único ponto negativo. O valor nem se fala, custa 18 reais a diária por um lugar que vale a pena.

Taí minha opinião, se vierem pra cá, CG é uma ótima escolha.

Postado
  • Membros

Fala aí, João!

Eu e meu namorado estamos indo amanhã, vamos ficar no St. Nicholas (q segundo as indicações da galera daki é ótimo), mas to no msm clima q o teu, curtir o lugar, conhecer pessoas...

A expectativa é grande!!!!!

Postado
  • Membros

Valeu, galera.

As dicas estão me ajudando muito. Já consegui as passagens, agora é pesquisar os hotéis. Vou ver nos que vc's indicaram.

Obrigada!!!

Beijos, Lis

Postado
  • Membros

Fui com meu namorado no final de Julho do ano passado (2010).

Ficamos hospedados no hostel Kapake:

http://www.kapake.com.ar

Nós escolhemos este hostel principalmente pela localização (fica a uma quadra do metrô urbano e do trem que leva à linda cidade de Tigre), também, pelo bairro; Palermo. E nisso, não me arrependo MESMO. O fato de estarmos perto destes dois meios de transporte nos asseguraram andar bastante e chegar em horário "avançado" sem sofrer com falta de segurança. O bairro Palermo também é ótimo, tem ótimos bares e restaurantes e dispõe de um movimento noturno bom. =)

Este foi o ponto extremamente positivo deste hostel.

No atendimento, foram excelentes. Respondiam os emails quase que simultaneamente. Nos trataram hiper bem, auxiliaram nas rotas, nos deram 2 mapas que foram essenciais.

Agora, quanto ao local em si, está decadente em relação às fotos do site. Tipo, velho, sabe? A área externa não mais existe - não tem as cadeiras nem plantas, etc. Eu fiquei num quarto privado com suite. Meu namorado ficou num compartilhado misto.

Meu quarto estava bom, com aquecedor, etc. Agora, a descarga deu problemas e eles não consertaram, tive de pedir um balde para enfim, não inundar o quarto com vocês-sabem-o-que, hahahahahaha (exagero, claro, mas, sim, a parte do balde é fato). Já no quarto compartilhado, o que todos aqui creio que conheçam; beliches, horário para acender/apagar a luz, etc. O legal é que me permitiram ceder o banheiro do meu quarto para o namorado tomar banho. Como também, outro dia precisei de um secador de cabelos (porque lá estava bastante frio, não dava pra ficar com cabelos molhados!) e me emprestaram de boa, sem cobrar.

O local peca na limpeza, não chega a ser sujo, mas também não posso afirmar que é limpinho.

Tirando isso, foi minha primeira experiência em hostel e eu amei! Mesmo com esses detalhes que, na minha opinião, não diminuiram em nada a minha viagem. =D

Achei super "livre", sem burocracias e, é maravilhoso traçar o próprio trajeto, pesquisar lugares e tudo. A gente se sente conhecendo de verdade a cidade, é ótimo. Ainda posto o relato da minha viagem pra vocês lerem. Vale SUPER a pena ir assim. =D

E, detalhe; não gastamos mais que R$ 1200 reais (sim, eu e ele - indo à Tigre, ainda ^^; fora as passagens, que trocamos devido aos pontos do "Tam Fidelidade"), conhecendo muitos lugares e comendo bem. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.