Ir para conteúdo

Ushuaia - Terra do Fogo - Dicas de Camping e de como economizar. (Abril/2014)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, mrcc_87. Desculpe por só ter visto agora. Mas ainda dá tempo de responder.

 

Olha, não tive problema algum com notas falsas. O cassino me pareceu bem seguro fazer o câmbio.

 

Boa sorte em tudo e boa viagem!

 

Adorei seu relato super completo. Estou indo dia 21/07 e vi que o ideal é levar dolar para trocar lá. No cassino que vc trocou é seguro? Vc chegou a receber notas falsas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sensacional esse roteiro, é o que estou pensando em fazer com alguns amigos, além de subirmos para a parte de Torres del Paine e o Glaciar Perito Moreno.

 

Não temos a ideia de gastar muito dinheiro então suas dicas foram muito boas.

 

Seguindo esse roteiro que citei, acha que seria interessante um Voo do Brasil direto para Ushuaia, ou seria mais interessante descer na parte mais central, em Santiago ou Buenos Aires e seguir descendo até Ushuaia, sendo que voos mesmo só seriam 2. Alguma dica com relação a isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cara, se estiver com tempo e grana com certeza vale a pena dar uma passada em Buenos Aires sim. Quando mais esticada for a viagem, melhor!

 

:)

 

Sensacional esse roteiro, é o que estou pensando em fazer com alguns amigos, além de subirmos para a parte de Torres del Paine e o Glaciar Perito Moreno.

 

Não temos a ideia de gastar muito dinheiro então suas dicas foram muito boas.

 

Seguindo esse roteiro que citei, acha que seria interessante um Voo do Brasil direto para Ushuaia, ou seria mais interessante descer na parte mais central, em Santiago ou Buenos Aires e seguir descendo até Ushuaia, sendo que voos mesmo só seriam 2. Alguma dica com relação a isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Grande depoimento! Me inspirou a acampar.

 

To passagem comprada para ida 10 de janeiro. Queria passar pelo menos uns 6 dias lá. Hospedagens estão muito caras e preciso economizar pois ficares 4 semanas rodando a patagônia.

 

Tem alguma dica de equipamento de camping que devo levar para o frio que faz no verão?

 

Valeu! aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia Thiito! Como foi legal ler sobre suas experiências no Ushuaia. Na verdade os aventureiros de plantão ficariam lendo o dia todo sem se dar conta do tempo. Parabéns muito obrigado...muito obrigado mesmo! Estarei indo ao USHUAIA no início de novembro/2018. Vou de moto numa viagem Solo. Suas dicas sobre Camping e Hostel foram muito importantes e certamente colocarei em prática muitas delas. Agradeço novamente e desejo que sua vida seja uma estrada de muitas alegrias. Um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...