Ir para conteúdo

Expedição Chapada Diamantina - 8 dias R$ 800,00 (sim é possivel)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

OLa Junior Lopes, Para fazer Buracao o Guia cobra 100 reais, como estavamos em 4 saiu 25 por cabeça. Tendo tempo aproveita que estara em Ibicoara e faça tb Fumacinha, não tive tempo mas ela é linda demais, um dos trekkings mais dificeis da Chapada feito em um dia, mas valera muito a pena.

A Cachoeira do video 2:48 é a Fumaça, muito linda queda dagua de quase 400 m altura, lugar incrivel e igualmente imperdível. Essa vc podera ir sem guia tranquilamente, desde que esteje com carro alugado.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraca véio essa foto da fumaça ta muito foda!! Vcs são loucos de ficar tão na ponta da pedra como ficaram! rsrs qndo fui todo mundo sentiu uma força sobrenatural 'puxando' a gente kkkkkkkkkk juro por Deus todo mundo saiu falando que sentiram vontade de pular ::lol4::::lol4::

 

Ah que saudades desse lugar essa Chapada é linda, poço azul e encantado são surreais ::love::

 

Quero voltar e pegar as cachus com esse volume de água, qndo fui quase nem tinha água saindo da fumaça e as outras tinham bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Vanessa o unico passeio que contratamos guia foi a Cachoeira Buracão e vc provavelmente nao ir fazer pois fica a 230 km de Lençois, mas caso queira o Guia é o Alexandro Guia, esta no meu Face. Muito gente boa por sinal!!!!!

Agora relaxa, se vai so, e for ter como base Lençois tera muitas cachoeiras por perto que podera fazer inclusive de maneira independente, Ribeirão do Meio, Poço Harley, Primavera e outros bem proximos como Sossego (com Guia) , Pai Inacio (apenas 30 Km distancia Lencçois) etc. Agora imperdível nao fazer 3 tour, um por dia para (GRutas+ Pratinha), Fumaça e a terceira Poço Azul e Encantado, com sorte, e com Guia vc fara cada um por 150,00 incluindo, transporte, alimentação e entrada o q não é de todo ruim ja que estara sozinha. Importante é ir e curtir a sua trip!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Caraca véio essa foto da fumaça ta muito foda!! Vcs são loucos de ficar tão na ponta da pedra como ficaram! rsrs qndo fui todo mundo sentiu uma força sobrenatural 'puxando' a gente kkkkkkkkkk juro por Deus todo mundo saiu falando que sentiram vontade de pular ::lol4::::lol4::

 

Ah que saudades desse lugar essa Chapada é linda, poço azul e encantado são surreais ::love::

 

Quero voltar e pegar as cachus com esse volume de água, qndo fui quase nem tinha água saindo da fumaça e as outras tinham bem pouco

 

 

Rsrsrrsr, acho que todo lugar alto dá essa sensação de atração/repulsa, importante é nao pular ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Lugares incriveis, mas malucos mesmos eram meus amigos, eu ate que fui bem comportado nos abismos srsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah sim, massa!!

É que no vídeo ficou diferente...kkkkk

Eu já conheço a maioria dos picos no vale do capão, já estive lá em 3 oportunidades. Dessa vez irei pra lençóis dia 12 e pretendo conhecer os outros lugares que ainda não conheço.

 

E sabe o valor que o guia cobra para ir até à fumacinha?

 

Eu descendo de ônibus no trevo que dá em Ibicoara, anda muito pra chegar até o centro da cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...