Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá galera!

 

Tava em um supermercado hoje e dei de cara com uma cargueira que me pareceu de boa qualidade, porém de marca desconhecida. Se trata de uma Alpes Outdoor, pesquisando na internet a unica informação que consegui é que se trata de uma marca própria do grupo Cencosud, aquele que é responsável por vários supermercados por aí.

 

A minha "leiguice" afirmou ser uma boa mochila, tinha uma espécio de aste de aço na parte da estrutura, além de uma placa emborrachada. Havia também um bolso na parte inferior bem grande pra acessar os pertences dentro, além de varios cordoes pra prender acessorios, como saco de dormir e etc. E o pior, custa apenas R$ 141,00 e tinha capacidade de 65 litros. ::ahhhh::

 

A tentação de levar pra casa foi grande, mas por se tratar de uma marca desconhecida preferi vir ao fórum perguntar aos mais experientes. (Inclusive este é o meu primeiro post aqui ::lol4:: )

 

Segue uma imagem que tirei dela, para ajudar na identificação.

 

Agradeço desde já ::cool:::'>

 

[attachment=0]WP_20141208_001 2.jpg[/attachment]

 

Se a qualidade do material e das costuras for bom, por que não ?

 

Leve em consideração o peso.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Comprei uma mochila e esta previsto para chegar hoje(12-12-14) em casa.A mochila é muito boa ...Assim que chegar vou fazer umas fotos e colocar aqui,comprei pelo site do mercado livre...Vou para o PERU com ela,primeira viagem,rsr em Junho/Julho 2015..

 

Olá Luiz,

 

qual mochila você comprou (marca, modelo, tamanho e preço)? Estou precisando comprar uma e vi as fotos parece interessante. O que achou dela?

 

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Comprei uma mochila e esta previsto para chegar hoje(12-12-14) em casa.A mochila é muito boa ...Assim que chegar vou fazer umas fotos e colocar aqui,comprei pelo site do mercado livre...Vou para o PERU com ela,primeira viagem,rsr em Junho/Julho 2015..

 

Olá Luiz,

 

qual mochila você comprou (marca, modelo, tamanho e preço)? Estou precisando comprar uma e vi as fotos parece interessante. O que achou dela?

 

 

Fernando

Comprei uma Mochila muito boa , Mochila Cargueira Lowe Alpine Cerro Torre 65+20.Como sempre o que e muto bom e nao e de graça ,comprei no site do Mercado Livre,vou estrear ela em junho/julho de 2015. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou para um mochilao de dois meses pela América do Sul, Vou apé (ônibus ) e pretendo explorar bem as mais de 50 cidades q vou passar. Vou sair de Porto Alegre com destino a Argentina depois chile de sul a norte passando todo deserto do Atacama chegandi na Bolívia e depois Peru. Vou atravessar o Norte cortando a Amazônia e chegando no Nordeste descendo todo Brasil até chegar em Porto Alegre.

 

Já deu uma olhada em algubs tópicos e acho q vou comprar uma mochila trilhas e rumos montanhês 75 litros por R$ 270,00.

 

Alguém tem alguma outra sugestão de mochila para o tipo de viagem que vou fazer?

só pretendo gastar até 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

 

 

Nunca voltei aqui neste tópico depois do mochilão depois que voltei.

Pois bem, saí daqui certa a comprar a a mochila Deuter ACT Lite 45 + 10 SL, mas estava em falta nas lojas que entrei em contato.

Considerando que minha Wilson realmente tava pedindo arrego, já em Lisboa (primeira cidade do mochilão), achei por bem ir a uma loja e conversar com os vendedores. Pois bem, ouvi os conselhos de uma vendedora e o sorriso do meu bolso e comprei a The North Face Terra 55.

Me senti super bem com ela quando testei na loja, fiz a compra. Custou 140 euros e ainda recebi o imposto de volta no aeroporto de Madrid. No site da TNF, ela custa R$ 799 reais.

Pra mim, foi uma excelente compra. Sei que não é uma Deuter, mas sinto que fiz um ótimo negócio. Estou muito satisfeita!

Fica a dica pras meninas. Se forem ou tiverem um portador pra trazer da Europa, melhor ainda.

A mochila é essa: http://www.thenorthface.com.br/produto/MOCHILA-CARGUEIRA-TERRA-55-FEMININA-72885?atributo=156:EVENTIDEBLELAVENDULAPRPL

 

Precisando de uma luz!

Semana que vem chegarei a Europa e Lisboa é meu primeiro destino.

Quero comprar minha mochila lá (e descartar minha Wilson que já deu o que tinha que dar).

Porém, poderiam me sugerir alguma outra marca de qualidade igual ou superior de custo mais barato que a Deuter?

Com atack e capa. Entre 45 e 55lt.

Se alguém souber também me dizer qual a média de preço de uma mochila com essas especificações lá eu agradeço demais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olha se você ta pensando em compra uma mochila de qualidade, vai por mim compre em loja especializada , tenta compra uma Quechua , marca muito boa ! alem do mais a Garantia 10 anos, parceria técnica, vai ser um bom investimento.

http://www.decathlon.com.br/

 

Pois eh, uma quechua não chega a ser um Deuter, mas para mim valeu a pena sim! Até hoje tenho uma Quechua Forclaz symbium 50L e o preço foi mto bom, pois comprei na decathlon de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...