Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Fernando,

Na patagônia e no uruguai, você vai acampar e levar saco de dormir? Se sim, é um bom tamanho. Se não, acho muito grande.

 

 

Não vou acampar em nenhum dos dois. 50L seria um bom tamanho então?

Conhece algum dos modelos citados?

 

Mto obrigado.

 

Cara, tendo em vista que vai pra lugares frios, talvez 50L seja um tamanho bom sim, pelo volume das roupas que vai levar.

Dessas aí, eu só conheço a da Quechua. É bacana, não tenho nada a reclamar dela, mas conheço ela só na loja, nunca usei com peso mesmo. A minha é uma Trilhas e Rumos 68L, adoro minha mochila, nunca precisou de nenhuma manutenção, acredito que essa T&R 43+10L seja boa também. Já essa alto estilo, nunca tinha visto, não posso opinar sobre.

 

Espero que tenha ajudado, boa viagem! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pra ter ideia, to fazendo uma volta ao mundo com uma 55l da Deuter e nos lugares frios eu carreguei kit higiene, tênis reserva, chinelo, 6 camisas, uma calça, fleece, duas bermudas, um casaco de pena de ganso que enrola pequenino tipo saco de dormir e a câmera. ataque uma 20l da Deuter também, pra poder fazer 2 dias en algum lugar sem a cargueira. Carregar muito peso e volume dá não, esse tamanho é suficiente, inda mais no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pessoal, quanto ao tamanho acredito que 50L me sirva bem. Como disse, não sou de levar mta coisa, o meu medo maior seria uma viagem no inverno, como a Patagônia que pretendo fazer em julho.

Estou bem inclinado para a Alto Estilo, uma mochila simples e resistente, acredito que me sirva bem para agora. A T&R me deixou com dúvidas em relação ao tamanho, o único site que indica que a mochila é 43+10 é o da centauro, os outros nenhum informa essa extensão. Alguém conhece o modelo, enviei e-mail para eles, to no aguardo da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

 

Boa tarde

Uso uma T&R -trekking 35 (mochila antiga) e queria fazer um upgrade, preciso viajar todo mês a trabalho e também pretendo ter um equipamento que me permita fazer uma trilha, travessia, algo que de conta de muitos dias fora de casa.

 

To entre uma

 

Furuta Pro 42

 

ACT Pro 55 +15 SL

 

Elas tem preços diferentes, o review das duas são ótimos, mas no caso o modelo SL é feminino, eu sendo homem, a diferença é grande, se torna desconfortável? (alguém aqui já usou mochila feminina?) E no caso da Futura 42, que só tem elogios a mochila, porem ela tem só 42L. eu fico com medo de precisar de uma mochila maior para caso queira fazer algo mais pesado futuramente.

 

E tem um amigo querendo me vender uma Montaineer 50+15L que ele usou duas vezes por um preço super em conta, a mochila ta boa, só que é aquele modelo antigo laranja e preto, sera que vale pena pegar essa de tecnologia mais antiga, mas barata e boa?

 

Obrigado a todos pelas informações, ajudaram muito na escolha das mochilas

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, achei essa Curtlo Highlander 50 + 10l com um preço muito bom na Americanas, segue o link:

 

americanas.com.br/produto/6862141/highlander-50-10-curtlo

 

Mas estou achando estranho a começar pelo preço rs, e comparando a foto dela com a Highlander do site oficial da Curtlo.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vai ser mais fácil conseguir ajuda neste tópico mochila-qual-comprar-t4248.html do que abrir um tópico novo.

 

De qualquer forma, posso opinar porque tenho uma QUECHUA BIONASSAI 60L e uma T&R CRAMPON 65.

 

A QUECHUA deve ter a metade do peso da T&R, isso porque é antiga, essa SYMBIUM é a top de linha da quechua, deve ser mais leve ainda.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, achei essa Curtlo Highlander 50 + 10l com um preço muito bom na Americanas, segue o link:

 

americanas.com.br/produto/6862141/highlander-50-10-curtlo

 

Mas estou achando estranho a começar pelo preço rs, e comparando a foto dela com a Highlander do site oficial da Curtlo.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...