Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fui com a Xtreme (http://www.xtremedownhill.com). Passei na agência no dia anterior ao passeio para provar o equipamento (roupas e capacete). Fui com 3 amigos e o grupo era composto só por nós 3, hehe. Bikes boas e guia gente finíssima. Passeio imperdível (um dos pontos altos da viagem)!

 

Acabei de fazer com eles tb. Recomendo a agencia e o passeio. É insano demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gurizada, beleza? Passeio maneiro hein?! Seguinte meu, sou maratonista e to precisando de uma informacoes aí, to querendo fazer uma ultramaratona, coroico lá cumbre ... Alguém que já fez de bike, acha que rola fazer correndo? parece que tem em torno de 60Km ne? E mta inclicacao, tem trechos extremamente íngremes ou nem tanto?... Minha intecao e subir correndo, depois descer de bike... Acha que rola ou meio improvável? Meu receio, e que pra subir, creio que levaria em torno de 8 a 10 horas, teria como dormir em cima pra voltar no outro dia de bike? Espero opinioes ai.... Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola bonzanini.

Que ótimo desafio você está propondo heim!!! ::otemo:: Eu ainda vou colocar uma ultramaratona no meu currículo mas ainda me aventuro pelas meias maratonas e corridas de aventura. ::hahaha::

 

Eu acho que rola de fazer correndo. O trecho não é tão íngreme, exceto pelo término da descida (começo da subida para você). O restante vai margeando bem a curva de nível da montanha.

Acho que você pode ter 2 problemas. 1) Altitude, a variação é grande do começo ao fim do percurso e quanto mais você subir mais ar vai faltar. 2) Lá em cima, no começo do caminho não tem praticamente nada, muito menos opções de hospedagem. Nesse caso seria adequado você combinar um "resgate" que te levasse até La Paz para pernoitar e aí descer de bike no dia seguinte. Ou então fazer o contrário, descer de bike já fazendo a análise do percurso, pontos críticos e possíveis riscos e depois subir correndo. Como você vai descer mesmo, não vai gastar nada da perna. rs.rs.

Tente ver no YouTube vídeos do trajeto. Você vai achar muita coisa mas não sei se vai encontrar um vídeo com o trajeto completo.

 

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Caros amigos,

 

Vou iniciar minha trip Bolívia-Peru dia 08/09/2012 e preciso d umas infos com relação ao Downhill.

Como chegarei no dia 08/09 (sáb) por volta d 20h em La Paz, gostaria d saber se é possível fechar o Downhill já pro dom 09/09??

Outra dúvida é, preciso comprar alguma roupa ou acessório especial pra fazer esse passeio ou jah acerto tdo na agência??

É que em minha programação inicial esse dia (09/09) seria para compras ($$$$), mas descobri aki no Mochileiros q a grande maioria das lojas estão fechadas no domingo.

 

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a Agência dá tudo, mas acho que vc nao vai conseguir contratar no dia que chegar pro dia seguinte, alias, nem aconselho isso, pq é preciso que vc dê uma olhada na bike e visto os valores e tal. sem contar a altitude, que vc vai tá sentindo bastantes provavelmente. as ropas e o resto vc contrata lá mesmo. tem agencia que é incluso e tem outras que eles cobram um pouquinho a mais por alguns acessorios. Cara la paz para no domingo. mas tem outros passeios que vc pode fazer pra aproveitar o dia, como tiwanaku.

qual é a sua programação de passeios em la paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas tem outros passeios que vc pode fazer pra aproveitar o dia, como tiwanaku.

qual é a sua programação de passeios em la paz?

 

Obrigado pela informações. Talvez eu façaTiwanaku pra ñ ficar parado. Qto tempo leva pra fazer esse passeio?? Eh fácil pra contratar??

(desculpe a pergunta OFF TOPIC)

 

Em La Paz pretendo fazer algumas compras, o Downhill, Vale da Lua e Chacaltaya.

Caso ñ consiga fazer nenhum desses no dom (sabendo q Vale da Lua e Chacaltaya estão fora de cogitação, justamente pela questão da altitude), terei q acrescentar mais um dia em La Paz em meu roteiro, o que dá pra fazer!

 

Teria alguma outra sugestão caso ñ consiga fazer o Downhill no domingo??

(Outra OFF TOPIC...rs)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

JEVERSON VI Q VC VAI CHEGAR EM LA PAZ NO MESMO DIA Q EU, POR ACASO VC VAI VIA LIMA PELA TACA ?? CASO VÁ OU CASO ESTEJA NO AEROPORTO DE LA PAZ NO MESMO HORÁRIO Q EU PODEMOS DIVIDIR O TAXI E FAZER COMPANHIA UM P O OUTRO POR CONTA DO HORÁRIO MEU VOO CHEGA POR VOLTA DE UMA DA MADRUGADA, SE QUISER TB PODEMOS COMBINAR ALGUMA COISA EM LA PAZ EU TB VOU FAZER DOWNHIL, TIWUANACO, UYUNI, COPACABANA E SE POSSÍVEL HUYANA POTOSI ALÉM DO CHALCATAYA, TB VOU COMPRAR ALGUMAS ROUPAS EM LA PAZ, QUALQUER COISA É SÓ POSTAR SAIO DO RJ DIA 07/09 POR VOLTA DAS 0:6:00 HS ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Trota!

 

Meu trajeto eh, saindo de Brasília às 7:00h, bsb-guarulhos-sta cruz. Daí pego um vôo para La Paz, chego as 18:15h, se tudo correr como planejado...hehe!

Meu trajeto é: La Paz, Copa, Puno e Cuzco. Podemos marcar os passeios e as compras sim. Qlq coisa, me add no msn: jeversonmarcel@gmail.com ou manda e-mail...vamos marcar sim!

 

Abracs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Da pra fazer tiwanaku sim, vc pode contratar no próprio hotel que vc for ficar, eles te pegam no dia seguinte no hotel, pechinche o preço em todos os passeios, as vezes o hotel consegue o mesmo preço que as agencias no tiwanaku e no chacaltaya, as vezes até mais baixo, como eu consegui no hostel Copacabana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...