Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera!!! ::otemo::::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue o primeiro video de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INCREVA-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Realmente a estrada nova existe, pavimentada, sem abismos ao redor e bem mais segura.

 

Acho que consigo um taxi que faça o percusso. Acabei de ver o vídeo do Samuel. Realmente é loucura.

Antes de fazer isso vou passar a senha do cartão para minha mulher. Se não virar uma cruz na estrada vou correndo conferir o saldo bancário. ::lol4::::lol4::

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente a estrada nova existe, pavimentada, sem abismos ao redor e bem mais segura.

 

Acho que consigo um taxi que faça o percusso. Acabei de ver o vídeo do Samuel. Realmente é loucura.

Antes de fazer isso vou passar a senha do cartão para minha mulher. Se não virar uma cruz na estrada vou correndo conferir o saldo bancário. ::lol4::::lol4::

 

Hilário

 

::lol4::::lol4:: Hilário

 

Samuel, meu, que foda seu vídeo! Agora to loco pra ver o relato inteiro. Parabéns.

 

Obg Alectus ::cool:::'> ::cool:::'>

Assim que concluir as outras edições da TRIP... vou detalhar em um relato todas as dicas.

 

Att,

Samuel Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa noite!

Fiquei um pouco desapontado com a noticia de que La Paz não funciona de Domingo!

 

Chegarei em la paz dia 06/outubro (domingo).

 

O que vocês me recomendam fazer no dia 06 ?!Sera que consigo ir de taxi para o Chacaltaya?!

 

Será que consigo fechar o downhill coroico no domingo para faze-lo na segunda-feira!?

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O comercio abre bem pouco, mas os passeios acontecem normalmente. Quando chegar no hostel onde vc for ficar hospedado peça informação sobre os passeios. Todos os hotéis/ hostels tem contato com agencias e conseguem arrumar uma vaga pra vc. Lembrando que a maioria dos passeios saem as 7:30 mais ou menos e tem que fechar um pouco antes. Que horas vc chega?

 

Bem, se conselho fosse bom a gente vendia né? Mas vou te dar um, nao vai no chacaltaya ou donwhill no primeiro dia, vc tem que acostumar com a altitude antes, esses passeios devem ficar por ultimo. Tire o primeiro dia pra dar umas voltas na cidade ou fazer tiwanaku, que é mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O comercio abre bem pouco, mas os passeios acontecem normalmente. Quando chegar no hostel onde vc for ficar hospedado peça informação sobre os passeios. Todos os hotéis/ hostels tem contato com agencias e conseguem arrumar uma vaga pra vc. Lembrando que a maioria dos passeios saem as 7:30 mais ou menos e tem que fechar um pouco antes. Que horas vc chega?

 

Bem, se conselho fosse bom a gente vendia né? Mas vou te dar um, nao vai no chacaltaya ou donwhill no primeiro dia, vc tem que acostumar com a altitude antes, esses passeios devem ficar por ultimo. Tire o primeiro dia pra dar umas voltas na cidade ou fazer tiwanaku, que é mais tranquilo.

 

Creio que chegarei bem cedo em La Paz, porque no dia 06/10 vou chegar em Sta Cruz de La Sierra por volta das 14h e procurar o proximo pegar onibus sentido La Paz.

 

Entao creio que chego em La Paz 07/10..

 

Obrigado mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

Irei para La Paz na próxima quinta (15/08/13) e pretendo fazer o downhill no dia 17.

Pelo que vi no site, as empresas são parecidas, mas as mais citadas são:

 

- XtremeDownhill

- Solário

- Madness

 

Para quem foi, todas oferecem no final do passeio aquele banho no sítio com piscina? E para quem foi com elas, o que acharam das fotos e vídeos feito pela agência?

Um amigo foi pela empresa que fica ao lado do loki hostel e as fotos ficaram ruins. Gostaria que uma experiência tão única como essa ficasse bem registrada.

 

Abraços para a Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lecordeiro

Entao garanta as tuas fotos e leva a tua propria camera. As poucas fotos que tenho foram as que eu tirei, porque esse porcaria da Xtreme alem de ter nos tratado muito mal, bateram todas as fotos e fizeram todos os videos num chip que nao funcionava e nem sequer as camisetas prometidas eles tinham para dar no final.

Vá com sua camera na mochila e faça algumas pardas no caminho, pra garantir!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...