Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alectus,

 

Fui em dezembro do ano passado e o preço variava de 380 a 450 (450 era a melhor bicicleta). Tanto no XTreme como no Solario (que foi onde fiz).

Esse preço já é com tudo incluido, cd de fotos, equipamentos, camiseta no final do passeio e almoço (sem bebida).

 

A única que era beeem mais cara (700 bolivianos) era a que vendia dentro do hostel Wild Rover, a diferença é que ela acabava dentro de uma reserva de animais e voltava de van pela própria estrada da morte (a que eu fiz voltou pela estrada nova).

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou em dezembro. cara, 380bs? com os equipamentos, foto e tudo mais?

era bike boa, com supensão e tal?

 

380 com tudo, foto e tals, peguei uma bike de uma suspensão, no meu grupo de 10, 7 eram com suspensão dianteira só.....a loja fica em um mini escritório na calle sargnana, ali perto do mercado das bruxas, tem outras parecidas perto, essa fica bem perto da esquina, http://www.xtremedownhill.com/index.php?mod=modhome_bik

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Retornei dia 26 da Bolívia, fiz o passeio pelo Solário Hostel, paguei 310,00 Bolivianos, com tudo incluído, cd com fotos, camiseta,café da manhã, e almoço. Quanto a Bike sinceramente com uma ou duas suspensões sinceramente dá no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Caralho bike de 380 bolivianos meu irmão é kabulosa tipo salve-se quem puder uhauhauhauahua treme tudo, insegurança da porra mais vale muito o passeio muuuuuuuuito foda! Acho q se eu fosse na bike mais cara não teria tanta graça xD kkkkkkkkkkkk Piscina no final putz tudo de bom, almoço a vontade, guias loucos. Fiz na agencia na calle da brujas vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Fiz o Downhill ontem pela Gravity e ficou por 750 bolivianos com tudo incluso. Apesar de terem outras empresas mais em conta, nao quis arriscar,

pois o trecho é cabuloso e aqui em La Paz todos falavam que era a melhor.

 

Os equipamentos sao de primeira qualidade.

 

Sinceramente foi uma das melhores experiencias que fiz, excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz pela ProDownhill que fica na Calle Sagarnaga, foi entre 300 e 350bol, nao lembro bem, com fotos, café da manha, lanches e almoço incluso.

Equipamentos muito bons. Nao peguei a bike mais sinistra, peguei uma anterior a essa. E foi tao boa quanto a outra mais cara.

Eu recomendo a ProDownhill, café da manha muito bom numa lanchonete super alto astral e varias paradas de lanche pelo caminho, aquela coca cola com um sanduba, a van sempre acompanhando atras da galera descendo ladeira abaixo em caso de algum acidente, q na vez q eu fui foi muito util, uma belga se acidentou, por sorte so teve escoriaçoes na perna, e logo o motorista prestou auxilio muito rapido. Alem de no final, a empresa parar num sitio com piscina, redes, e chuveiros pra tirar todo aquele pó, além de bater um bom almoço e descansar alguns minutos nas redes ate embarcar de novo na van e voltar pra La Paz. Excelente!

Vale muito a pena, mesmo pros medrosos como eu ate, alem de ver no meio do caminho aquele tumulo dum israelense profissional q caiu penhasco abaixo.. da pra se soltar com fé e rezar pra nao escorregar no cascalho hahah.. mas é uma experiencia mto valida!! Sensacional!. ::otemo::

Prestem muita atençao nos equipamentos na hora de pagar, porque eu presenciei uma empresa que só tinha cotoveleiras e nada mais!!! Se nao tiver a roupa especial, alem da joelheira, cotoveleira e o capacete, nao fechem o pacote pq é furada, ::dãã2::ãã2::'> a descida é muito ingrime e cheia de cascalho, qualquer erro é fatal, com equipamento pelo menos o risco diminui. Atenção!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...