Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Léo, abaixo envio algumas agências que pesquisei quando fiz a minha viagem, ano base 06/2010. Pode ser que alguns links não funcionem.

Talvez fazendo uma pesquisa com esses nomes no Google você consegue algumas referências da qualidade e/ou contatos. ::otemo::

 

- Gravity Bolivia: http://www.gravitybolivia.com

- Exclusive Tours: Calle Sagarnaga, n. 389 - Tel.: (591-2)231-7281 - La Paz.

- Explore Bolivia: Calle Sagarnaga, ao lado do Hostal Maya

- XTreme Downhill: http://www.xtremedownhill.com/english/xtreme/index.htm

- WILD ROVER TOURS

- Downhill Madness

- Solario

- Astrid Tours

- Xtreme Tours

- El Solario: Calle Murillo

- Freebike

- Shacaltaya Tours

- Vertigo Biking: www.vertigobiking.com

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Leo

E eu fiz com a porcaria da Xtreme e fiquei sem camiseta, sem foto, sem vídeo, sem nada...

Ainda bem que eu nao desgrudo da minha câmera e tirei umas 5 fotos durante a decida senao ia ficar sem nada.

Déia

 

 

Importante citar e registrar aqui, que o meu CD com as fotos do Downhill que fiz com a Xtreme, veio em branco!

Imaginem a bela surpresa ao chegar e verificar o CD.... Ainda bem que levei minha câmera.

O resto deu tudo certo, não posso reclamar.

 

Dica: Testem o CD na hora se for possível, ou logo após pegar, vão em uma lan house (ou peguem o note se levaram) e testem.

Eu como fui pra COPA no dia seguinte, deixei pra ver depois e me ferrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deia,

 

Pensei q essa Xtreme fosse boa...vi uma galera falando dela aqui.

Vou dar uma olhada nessa q o Thiago falou...mas de qlqr forma vc conhece alguma outra?

 

abraço e obrigado galera!!!!

 

Leo

 

eu fiz com a Xtreme e não tive qualquer problema, inclusive meu CD ficou pronto no mesmo dia. Tudo tranquilo. Guias, alimentação, estado das bikes, grupo menor...

 

Mas realmente imprevistos acontecem....mesmo naquelas consideradas as melhores agências problemas podem acontecer. No Atacama, fechei pela Atacama Connection que costuma ser bem indicada mas no Salar de Tara fomos parados pela polícia rodoviária de lá e descobrimos que o carro não tinha licença para rodar como turismo, o guia precisava ter uma licença especial também para conduzir carros com turistas...etc.

 

É contar um pouco com a sorte tb.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

as duas sao a mesma agencia, uma delas nao tem bike e usa o recurso da outra. E nao acho que foi azar, até poderia ter sido por ter perdido as fotos, mas aconteceu com outro colega também... agora os caras nao tinham camisetas conforme o prometido e só entregaram depois de 4 dias depois de muita insistencia e quando ameaçamos chamar a policia. Fora o tratamento que tivemos, péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kotarosan, acho que o passeio acontece independente do clima. A agência nem fala esse tipo de coisa com a gente.

Quando eu fui o tempo estava meio feio, mas não estava chovendo. Mas choveu no meio do caminho o que ofuscou algumas belezas da região.

Mas o passeio aconteceu tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

reserva com 1 dia de antecedencia...

recomendo a empresa el solario para o tour.. fica na calle murillo, acho q numero 776, se nao me engano

 

o preco para uma bicicleta media eh 340 bolivianos (freios a disco, com suspensao apenas dianteira)

achei super tranquilo e recomendo essa agencia.

eles dao camisa e cd com fotos no final do passeio (na verdade 1 hora dps da chegada de volta a agencia)

mas soh pegamos 4 dias dps pq fomos pra uyuni no msm dia

 

no inicio foi um frio do kct, durante a primeira hora +-, que eh de asfalto..

pegamos ate uma chuva de granizo...

mas dps melhora

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera,

Li bastante sobre o DH, mas me pintou uma dúvida.

Esse passeio é tão concorrido que precisa ser marcado com antecedência igual a Trilha Inca?

Ou posso deixar pra fechar lá para negociar melhor?

Não quero deixar de fazer esse passeio que parece ser sensacional.

Pretendo ir em Abril de 2012.

 

Obrigado pela ajuda!.

 

como ja disseram não é necessario reservar, vc pode ir no dia anterior que é tranquilo,

 

mas algo q é sempre bom relembrar e anotar: peça pra ver as bikes antes de fechar o negocio, faça um "mini-teste" se possivel vendo se a bike fica "confortavel em vc" e peça para reservar a que vc gostou para o dia seguinte... muita gente nao o faz e ai no dia levam bikes diferentes (e normalmente piores) dq as q te mostraram... fique esperto!

 

no mais é so ter cuidado e aproveitar, pq cara... esse passeio é incrivel e cheia de adrenalina! vc vai adorar!!!!

 

abraços!

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...