Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Downhill digamos que é sussi, fui pela El Solario que fica na Calle Murillo, peguei a bike por 340 bolivianos com freio sei la o que, é a intermediaria.

Nenhum problema durante o trajeto, fora o pacote que levei por descuido mesmo. Nem é tão perigoso quanto falam, ou eu to ficando doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, sobre a Extreme, estive pesquisando agencias esta tarde e ai me lembrei deste tópico.

 

Ambas estão localizadas na Calle Sagarnaga, a diferença é que a Extreme, que não pareceu ser tão confiavel, fica colada com o Hotel Sagarnaga...fica no "mesanino" de uma cafeteria bem apertada, logo ao lado da entrada tem uma escada caracol e no alto tem um tiozão. A gente percebe de cara que o lugar é muito simples.

 

No panfleto dessa esta escrito "Adventure Bolivia Extreme"... Sei la agora se é o nome oficial do negocio rsrs

 

A Extreme que o pessoal fala bem se chama Extreme Downhill e fica um pouco mais acima na mesma calle, e essa sim eu senti firmeza.

 

Outro detalhe é que a Extreme Downhill tem dois escritorios na mesma rua, um quase de frente para o outro.

 

Todos os preços estão muito parecidos, por volta dos B$450... B$480 para a bike com dupla suspensão e freio à disco duplo.

 

Todas as agnecias tem preços parecidos e oferecem praticamente o mesmo pacote, café da manha, equipamento de segurança, almoço, hotel com piscina e ducha em Coroico e retormo de onibus particular no fim do dia... Geralmente começa as 7 ou 8 da manha e vai ate as 18 ou 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

apesar de muitas pessoas não indicarem eu fui pela extreme mesmo!! E não me arrependi!

Rodei bastante a calle sagarana e o não tinha muitas empresas saindo , acho que fui em baixa temporada ( final de fevereiro ) . A galera estava metendo a faca e atendendo muito mal, nem explicam direito , só falavam o preço e pronto .

 

Entrei na extreme e fui muito bem atendido e o menor preço de todos . 360 bols numa bike intermediária. Recomendo eles total! Foi 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

eu fui na Vertigo, paguei 450 bols

ainda pensei em pegar uma empresa mais barato, más ainda bem que não peguei!

tomei maior queda, se tivesse com aquele capacete mais simples que as empresas mais baratas dão eu teria detonado metade do meu rosto!!

vale muito apena pagar um pouco mais. recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Alguém sabe me informar o que vem incluso no pacote?

Alimentação, equipamentos, estadia no fim do dia?

Obrigado. :D

 

Depende da empresa Luiz, mas o comum é incluir os equipamentos (luva, capacete, colete, calça), bicicleta, transfer pro ponto de início e do fim do downhill de volta pra LP, um lanchinho, fotos do passeio em um cd, e é basicamente isso. Algumas dão uma camisa e um almoço no final com direito a uma piscininha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...