Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Fala Galera!!! ::otemo::::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue o primeiro video de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INCREVA-SE

 

 

Cara, seu vídeo é sensacional...

Muito, muito bom... ::cool:::'> ::cool:::'>

Em Abril irei fazer um bate volta 5 dias e esse passeio já está no meu roteiro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera.. Qual a empresa mais em conta pra esse passeio? É melhor comprar lá? olhei no Kanoo Tours e achei um pouco caro.. e ae?! o que vocês me dizem?

 

Com certeza é melhor comprar lá...olha aaki msm q tem várias Gravity, Xtreme...Eu fiz com a El Solario e paguei 330

 

Tem infinitas agências e vc pode olhar a bike. Custa em média 400 bs esse passeio, depende da bike que vc escolher...mas varia de uns 300 a 500 bs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!!

Vou fazer a Death Road no dia 11/01...alguém sabe se por acaso chover é possível descer? Ou cancelam?

QUero fazer pela Xtreme devido as ótimas recomendações de todos aqui...preciso reervar antes ou posso deixar pra qdo chegar em La Paz? (chego no dia 10 na hora do almoço).

Ansiosoooo!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Rafael Matricarde, no dia que eu fiz choveu e o passeio não foi cancelado.

Apesar do nome, a descida não é tãããããoooooo death assim!!! ::hahaha::

 

Descer de bicicleta, ou mesmo carro, realmente não é tão perigoso. Eu desci de carro achando que iria enfrentar a morte, mas na verdade não foi bem o que pensei.

Entretanto, se você imaginar todo o trânsito para Coroico, por esta estrada, com caminhões e ônibus, a estrada torna-se a real estrada da morte.

 

Esta estrada foi desativada a uns 5 anos e evidentemente não morrem mais uma centena de pessoas por ano. O passeio vale a pena pela beleza e se tiver nova oportunidade vou tentar fazer o percusso a pé, para tirar muitas fotos, pois a paisagem é linda.

GEDC0496.JPG.0ba67be4c927d74713662f1c306154c1.JPG

GEDC0509.JPG.d009e7828b8be0e4ac935f71d4c57eb1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...