Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

2 dias inteiros em Amsterdam é suficiente para curtir a cidade (inclusive a vida noturna) ?

pretendo ir para lá em Julho do ano que vem..

Postado
  • Membros

Galera, alguma info de como está o clima em Amsterdam?? Chego na semana que vem e quero ver como me programar melhor devido ao frio intenso que deve estar fazendo por lá. Quem está por lá agora??? O frio está atrapalhando muito os passeios?? Como estão as ruas?? Muita neve???

Abraço!

Postado
  • Membros

Alan, se tu for curtir a noite, certamente precisará de pelo menos mais um dia

Postado
  • Membros

pessoal 70 euros para 5 refeições (2 jantas em restaurante, 1 almoço em restaurante e 1 almoço e 1 janta com compras de mercado) em amsterdam é suficiente? obrigado

Postado
  • Membros

Galera, vou tirar férias no trampo e to afim de ir pra Amsterdan no início de março, alguém anima ou vai estar por lá?

Postado
  • Membros

Marcelo acredito que não, porque sao 3 refeiçoes diarias num restaurante, lá em Amsterdam em geral as coisas no mercado pra vc fazer uma refeição são muito baratas

Postado
  • Membros
Marcelo acredito que não, porque sao 3 refeiçoes diarias num restaurante, lá em Amsterdam em geral as coisas no mercado pra vc fazer uma refeição são muito baratas

quanto em média é u,a refrição em conta lá?

Postado
  • Membros

Tô indo em Agosto ficar 3 noites em Amsterdã. Eu quero aproveitar pelo menos 1 dia da noite na cidade, porém vou sozinha e queria saber qual o hostel mais seguro pra ficar. Tô entre essas opçoes abaixo:

- Flying Pig Downtown;

- The bulldog hostel;

- Durty Nelly Inn Hostel; ou

- Stay Okay Volderpark, porém minha preocupação com esse é a volta de noite para o hostel.

Adoraria que me ajudasse a decidir.

Postado
  • Membros

Li aqui no forum o pessoal comentando sobre a cervejaria Brouwerij't Ij que é muito boa e também sobre uma feira que ocorre próxima a cervejaria. Alguém saberia me dizer quais dias da semana essa feira funciona? Como é essa feira, tem antiguidades tbm?

agradeço antecipadamente pelas respostas

inté

Postado
  • Membros

Vi poucas pessoas falando do I Amsterda Card.

Sabem informar se vale a pena compra-lo?

Ele é aceito em todas as atrações? Pelos preços cobrados pelas atraçoes, vale a pena financeiramente a compra do cartão?

E tão importante quanto o custo: a aquisição do cartão evita a necessidade de enfrentar as enormes filas??

Desde já agradeço pessoal!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.