Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Blz Lilizinha.

 

Vc estará bem no coração do centro novo de SP.

Ali só tem comércio.

Durante o dia vc tem até dificuldade de andar por algumas ruas, porque é muita gente.

Fins de semana é vazio, mas é bem tranquilo.

Opções de passeios próximas são bem variadas.

É muita coisa para ver.

Vc estará ao lado da Galeria Olido (pertencente a prefeitura) e de vez em quando exibem bons filmes culturais (não os comerciais).

 

Durante a noite, algumas ruas ficam desertas. Nunca andei por lá, mas não acho recomendavel.

Durante o dia é só ficar esperto nos furtos (os batedores de carteira).

Tipo não ficar mostrando dinheiro e as recomendações que todo mundo dá em questões de segurança.

 

abcs

 

 

Alguém aí conhece o Hotel Joamar? Fica na Rua D José Barros, próximo ao cruzamento "Ipiranga e av. São João"... rs

Gostaria de saber se é legal, se a região é relativamente segura, pois o preço é muito bom para a localização!

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

 

Acho que o centro de SP ou a Paulista são as melhores opções pelo que você disse que pretende fazer. Não conheço esse hotel da D José Barros que vc falou mas a localização dele é boa.

 

Sobre ônibus do aeroporto tem um executivo da EMTU que custa R$ 30,00 que vai de Congonhas para Guarulhos passando pelo centro entre outros lugares. Mais informações desse ônibus em http://www.emtu.sp.gov.br/aeroporto/.

 

Recomendo uma visita ao Bexiga e se gostar de teatro a praça roosevelt.

 

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada, Bruno!

Vou arriscar o hotel, depois conto aqui como foi.

Quanto ao ônibus do aeroporto, acho que não vai ser vantagem, porque vou estar com mais uma pessoa... Acho que assim o táxi é mais vantajoso, né? Uma vez peguei táxi de Congonhas para um hotel próximo à Paulista e ficou em cerca de 50 reais a ida e 35 a volta (na ida peguei o mais caro dentro do aeroporto, sem saber, e tb era à noite. Na volta, foi cedo). Deve ser só um pouco a mais que isso, certo?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Alou, mochileiros =)

 

Preciso de uma pequena ajudinha. To indo pra SP pra fazer uma entrevista... ::hein:

 

Vou chegar em congonhas as 6:10 (ou as 7:40 - vai depender do voo)... minha entrevista é as 10horas na Av Paulista , 2439 (é as 10:30 mas não posso atrasar).

 

O que me dá mais ou menos 2 horas(considerando que eu vá no horário mais tarde, de 7:40) pra chegar do aeroporto até a paulista. Eu não tenho a menor idéia se isso é suficiente rsrs.

 

To pensando aqui nas minhas opções de transporte pois tenho medo de trânsito.

 

Esse endereço da Paulista é do lado da estação do metro consolação (linha verde). Dai eu pensei nas seguintes opções:

 

Onibus aeroporto - estação de metro mais proxima (são judas?)

Metro até a consolação.

 

ou Onibus do aeroporto a paulista

 

ou ainda taxi até o metro mais proximo do aeroporto e depois metro até a consolação.

 

A questão é, qual desses jeitos vocês acham que é mais rápido?

 

Qto tempo mais ou menos eu levaria nesse trecho?

 

E o mais importante: tem algum onibus que vai do aeroporto até o metro de São judas?

 

:mrgreen: gente, quem puder me ajudar, agradeço muiiiiiiiiito! To nervosa pq a entrevista é mto importante! :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em São Paulo não dá p/ garantir nada em relaçao ao transito.

Em qqer dia e a qqer hora pode acontecer um acidente que congestiona metade da cidade.

 

P/ vc a melhor opção é pegar um taxi até a estação São Judas. O preço vai ficar entre $15,00 a $20,00 e não mais que isso.

 

E lá na Estação São Judas é só pegar o metrô em direção a Tucuruvi, descendo na Ana Rosa (é menos movimentada que Paraiso).

E da Ana Rosa troque de metrô e pegue um em direção a V. Madalena, descendo na Consolação.

 

Acho que no máximo em 1 hora vc faz esse percurso (dependendo do transito).

 

 

 

Abcs

 

 

 

Alou, mochileiros =)

 

Preciso de uma pequena ajudinha. To indo pra SP pra fazer uma entrevista... ::hein:

 

Vou chegar em congonhas as 6:10 (ou as 7:40 - vai depender do voo)... minha entrevista é as 10horas na Av Paulista , 2439 (é as 10:30 mas não posso atrasar).

 

O que me dá mais ou menos 2 horas(considerando que eu vá no horário mais tarde, de 7:40) pra chegar do aeroporto até a paulista. Eu não tenho a menor idéia se isso é suficiente rsrs.

 

To pensando aqui nas minhas opções de transporte pois tenho medo de trânsito.

 

Esse endereço da Paulista é do lado da estação do metro consolação (linha verde). Dai eu pensei nas seguintes opções:

 

Onibus aeroporto - estação de metro mais proxima (são judas?)

Metro até a consolação.

 

ou Onibus do aeroporto a paulista

 

ou ainda taxi até o metro mais proximo do aeroporto e depois metro até a consolação.

 

A questão é, qual desses jeitos vocês acham que é mais rápido?

 

Qto tempo mais ou menos eu levaria nesse trecho?

 

E o mais importante: tem algum onibus que vai do aeroporto até o metro de São judas?

 

:mrgreen: gente, quem puder me ajudar, agradeço muiiiiiiiiito! To nervosa pq a entrevista é mto importante! :mrgreen:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...