Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

johnnyb.

 

Como o metrô tatuapé tá próximo da Marginal Tietê e da Rodovia Ayrton Senna, com certeza esse percurso vc fará em uns 40 minutos ou até menos.

Mas lembre-se de que existem duas linhas de onibus suburbanas: a que segue direto pela Ayrton Senna e a que passa pelo bairro da Penha (essa demora bem mais).

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
PERGUNTA: Alguem ja' pegou o Onibus suburbano para 3.65 do Tatuape para Guarulhos e saberia me informar quanto tempo leva na parte de manha? Preciso estar no aeroporto as 9horas.

 

johnnyb,

Esse ônibus é uma linha intermunicipal comum, mas '"integrado" como parte do serviço Airport Service. Na página da EMTU, voce pode obter informações de horário. Apesar de ser uma linha regular, ele demoooora pra passar. O intervalo da linha é de mais de uma hora e meia. Se voce precisa estar no Aeroporto as 9h, o único horario pra pegá-lo no Tatuapé é as 6h15.

 

Até onde me lembro, esse ônibus que segue pela marginal + airton senna funciona como expressa, salvo engano, ela sai apenas um em horarios específicos no começo da manha e fim da tarde apenas, levando uns 40min. A linha comum, que é a que circula o dia todo, tem um percurso muito mais longo, de manha, num dia de semana então, pega um transito de queimar as paciencias no finzinho da Assis Ribeiro e depois na Av. Santos Dumont em Guarulhos. Sem medo algum, pode calcular no mínimo 1h30/2h de trajeto saindo do Tatuapé. (Trabalhei uns quatro anos em Guarulhos, fazia parte desse trajeto tooodo dia...).

 

Tô deixando o link do quadro de horarios da linha, na pagina da da EMTU pra voce dar uma olhada. Tenta dar uma ligada no 0800 ou se conseguir, entrar em contato com a Internorte que é a empresa que faz a linha, quem sabe eles podem te informar melhor.

 

SE quiser se aventurar por guarulhos (o que não é nada absurdo e eu acho muito mais rápido hehehe): Do metrô Penha sai uma linha intermunicipal chamada Jd. Paraíso (o numero da linha é 253) , a comum segue pelo centro de Guarulhos, a expressa (o final dela é EX3, se nao me engano) se manda via Airton Senna e segue pela "marginal" da Helio Schmitid, que é a rodovia que leva ao aeroporto. Ela sai com muito mais regularidade e intervalos bem menores. Além de ir muito mais rápido (cerca de 20 minutos pela manha) ele segue pra bem próximo do aeroporto, pedindo ao cobrador para descer próximo ao Hospital Geral, tem diversas linhas municipais de guarulhos indo para o Aeroporto - Alias, se perguntar ao cobrador como fazer pra chegar ao aeroporto é capaz dele ainda te dar uma indicação melhor de ponto ou de linha pra pegar . O $ do ônibus´intermunicipal é $2,85 e a tarifa municipal em guarulhos é (ou pelo menos era ehehe $2,30).

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Mochileiros!!

 

Gostaria de uma ajuda sobre hospedagem. Li todos as mensagens recentes, mas ainda me encontro na duvida.

Em Outubro irei com um acompanhante a SP, pra assistir ao GP BRasil. To atras de uma hospedagem que seja num lugar de facil acesso a qualquer hora e que também me permita acesso praquelas visitas de praxe em Sao Paulo. Também preciso de algo sem custo muito alto.

 

Pergunto:

Formula 1 (qual deles?) ou o São Paulo Downtown?

 

 

 

Agradeço a atenção! ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vanfirmo.

 

Vc deu uma olhada no tópico-guia sobre a cidade de Sampa que tá nesse mesmo Fórum de SP?

Lá tem um postagem de hospedagem com inumeras opções.

cidade-de-sao-paulo-t30221.html

 

Na minha opinião, a rede Formula 1 só vale a pena se vc estiver em 2 ou 3 pessoas, já que não existe diferenças de preços p/ 1, 2 ou 3 pessoas. Para 1 pessoa o valor sai um pouco alto.

Lá também tem as opções dos hoteis da região do centro e os Hostels (albergues).

 

Tem p/ escolher.

Agora é de acordo com o seu bolso.

 

Eu escolheria F1 e depois os Hostels (que são muito bons por sinal).

 

Abcs

 

 

Boa noite Mochileiros!!

 

Gostaria de uma ajuda sobre hospedagem. Li todos as mensagens recentes, mas ainda me encontro na duvida.

Em Outubro irei com um acompanhante a SP, pra assistir ao GP BRasil. To atras de uma hospedagem que seja num lugar de facil acesso a qualquer hora e que também me permita acesso praquelas visitas de praxe em Sao Paulo. Também preciso de algo sem custo muito alto.

 

Pergunto:

Formula 1 (qual deles?) ou o São Paulo Downtown?

 

 

 

Agradeço a atenção! ;)

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Augusto! :D

Suas indicaçOes acabaram me fazendo mudar de hospedagem. Reservei no Joamar.

Gracias!! :D

 

 

Vanfirmo.

 

Vc deu uma olhada no tópico-guia sobre a cidade de Sampa que tá nesse mesmo Fórum de SP?

Lá tem um postagem de hospedagem com inumeras opções.

cidade-de-sao-paulo-t30221.html

 

Na minha opinião, a rede Formula 1 só vale a pena se vc estiver em 2 ou 3 pessoas, já que não existe diferenças de preços p/ 1, 2 ou 3 pessoas. Para 1 pessoa o valor sai um pouco alto.

Lá também tem as opções dos hoteis da região do centro e os Hostels (albergues).

 

Tem p/ escolher.

Agora é de acordo com o seu bolso.

 

Eu escolheria F1 e depois os Hostels (que são muito bons por sinal).

 

Abcs

 

 

Boa noite Mochileiros!!

 

Gostaria de uma ajuda sobre hospedagem. Li todos as mensagens recentes, mas ainda me encontro na duvida.

Em Outubro irei com um acompanhante a SP, pra assistir ao GP BRasil. To atras de uma hospedagem que seja num lugar de facil acesso a qualquer hora e que também me permita acesso praquelas visitas de praxe em Sao Paulo. Também preciso de algo sem custo muito alto.

 

Pergunto:

Formula 1 (qual deles?) ou o São Paulo Downtown?

 

 

 

Agradeço a atenção! ;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom Dia a Todos!

 

Estarei em sampa a partir das 19:00h. Gostaria de saber que me dá uma dica de como faço para chegar no hotel que vou ficar. Vou chegar no aeroporto de Guarulhos. Já li em alguns comentários algumas dicas de ônibus executivo. Mas tenho dúvidas, quanto a preço, tempo e aonde exatamente devo pegá-los. Será que ele passa perto do hotel que vou me hospedar.

Ficarei no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima. Ele está localizado na Av.Brigadeiro Faria Lima,3989 - Vila Olímpia.

 

Quem puder dá uma força agradeço desde já.

 

E mais uma coisa, como chego hoje à noite, se existir uma dica de lazer, cultural já para esta noite, aceito! Afinal minha estadia é curta e quero aproveitar ao máximo!!!!!

 

Abç a todos,

 

Deixa eu fazer minha mala,

 

Marcos Mattos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Marcos, tudo bem?

 

É o seguinte... de Guarulhos tem o Air Bus Service que é um ônibus executivo que sai do Aeroporto e segue para alguns destinos da capital paulista. Tem um ônibus que acredito que serve pra você, ele faz o itinerário de Guarulhos (aeroporto internacional) para o Itaim Bibi (bairro de SP), dê uma olhada no itinerário aqui, ele passa pela Avenida Brigadeiro Faria Lima e o custo é de R$ 30,00.

 

Quanto a lazer cultural existem inúmeros na cidade de São Paulo! Dê uma olhada no site da Secretaria da Cultura e veja se alguma programação lhe interessa: Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Ingrid,

 

Obrigado pela atenção e pelas dicas.

 

Já estou no site indicados. Apenas um detalhe, vou dá uma consultada com a GOl, pois parece que eles fazem uma Linha doe Guarulhos até outros locais tb! E parece que é de graça. Vou ligar e perguntar,se não for,vou ficar com sua dica mesmo que é uma alternativa certa!

 

E se um dia você vier pelo Pará,pode contar comigu!Oks!

 

Falows

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...