Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

cnp08003, chegando no aeroporto de cumbica (guarulhos) voce terá, obrigatoriamente, que atravessar a cidade para chegar ao hotel e/ou retornar ao aeroporto. Essa diferença de R$90,00 não chega a cobrir transporte de taxi, mas tem outras alternativas de transporte que podem compensar o crime (Pesquise sobre as linhas do Airport Service, tem uma que sai de guarulhos até o shoping eldorado, e de lá, pode ir de trem ate a estacao morumbi, saindo praticamente em frente ao hotel). Apesar de longo, até que o trajeto é simples . Dai vale a voce ver se compensa ou nao...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Realmente por causa de 90 reais Congonhas vale mais a pena.

Só a dor de cabeça que é para ir e volta de Guarulho já paga.

Para todo mundo que vem para São Paulo para shows, eu acho muito complicado ficar nos hóteis do Morumbi, pq eles não ficam tão perto assim do estádio. Sem contar que é uma região que não tem muita coisa pra fazer.

Ficando pela Região da Paulista/Consolação, vc tem fácil acesso para todos os lugares (inclusive o estádio do Morumbi) e tem outras opções de lazer. Outra opção tb é ficar em Pinheiros/Vila Madalena que tb tem fácil acesso para todos os lugares.

Fora do rush, um bus da Paulista até o estádio do Morumbi demora meia hora + 10 minutos de caminhada!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, tudo bem....

 

Talvez alguém pode me ajudar....

 

Dia 03/03 agora estarei chegando em Guarulhos(Airport) e vou ter que dormir próximo ao aeroporto para pegar meu outro vôo no outro dia cedo para Lima no Perú e nesse caso como é só p/ passar a noite queria saber dos amigos de Sampa se é fácil encontrar um hotelzinho mais barato mesmo ali perto do aeroporto..... detalhe, não conheço nadinha em Sampa...hehehehehe

 

Obrigado quem puder dar a boa aí...

 

Abrs.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se quiser bem ao lado do aeroporto mesmo tem o Caesar e o Marriott (uns 5 minutos de táxi), mas não são baratos.

O ideal é tentar os que ficam na Dutra ou algum próximo ao centro de Guarulhos (uns 15 a 20 minutos de táxi).

 

Se vc for até Sampa vai perder muito tempo e que não vale a pena.

A rede accorhotels possui alguns bons hotéis próximos à Dutra. É uma opção.

 

 

 

Abcs

 

 

Pessoal, tudo bem....

 

Talvez alguém pode me ajudar....

 

Dia 03/03 agora estarei chegando em Guarulhos(Airport) e vou ter que dormir próximo ao aeroporto para pegar meu outro vôo no outro dia cedo para Lima no Perú e nesse caso como é só p/ passar a noite queria saber dos amigos de Sampa se é fácil encontrar um hotelzinho mais barato mesmo ali perto do aeroporto..... detalhe, não conheço nadinha em Sampa...hehehehehe

 

Obrigado quem puder dar a boa aí...

 

Abrs.

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! :D

 

::sos:: Estou precisando de uma ajuda. Normalmente quando quero comprar algum equipamento para minhas "caminhadas" (leia-se "entrar no meio do mato" :roll: ) entro em sites na internet para comprá-los, mas as vezes para se decidir qual modelo você vai querer, é preciso "ver com as mãos" para se decidir. Td bem ayé aqui nenhuma novidade. Minha pergunta é: Aonde encontro as lojas sobre esse assunto em SP-Capital :?: ???

 

Sou de São José dos Campos, quando quero comprar roupa, vou no Brás, quando quero peças para meu computador vou na Santa Efigênia, e para onde eu vou quando quero equipamentos para trekking? A única loja eu já fui em SP-Capital foi na Arco e Flecha que fica na Lapa, mas é só ela, bem escondida, na rua inteira sobre esse assunto.

 

Não sei se existe um bairro de "Loja para Trekkeiros", mas talvez (com certeza) há lugares que eu não conheço justamente por não terem um site para ser localizado.

 

::otemo:: Agradeço pela atenção....FUI!!! :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Além da Decathlon que tem de tudo, vc também encontra algumas lojas próximo ao Metrô Luz.

São varias de camping/nautica/pesca.

Estão na Rua Brigadeiro Tobias e na Florenço de Abreu.

 

A quantidade não tenho certeza, mas acho que são mais de 6 ao todo.

 

Boa sorte.

 

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&ll=-23.538967,-46.633873&spn=0.018492,0.038581&z=15&msid=102395460905883006268.0004843b73605cd7731a6[/googlemap]

 

 

 

 

Uma loja com bastante variedade e preços justos (na minha opinião), acaba sendo a DECATHLON.

 

Intééé

 

Valeu pela dica. Vou visita-lá o mais breve possível. ::otemo::

 

Alguém tem mais ::mmm: ???

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alyne... do Tiete ao Shopping Morumbi é que voce terá um pouco mais de trabalho, porque são dois opostos na cidade.... rs

 

A linha Lilas do metro realmente nao é interligada com as demais linhas do metro. Porem ela é interligada com a estacao Santo Amaro da linha C (Esmeralda) da CPTM (trem). Essa mesma linha C é a que voce pegará ao lado do Shopping, na estacao Morumbi.

 

Do Tiete ao Shopping, posso lhe dar como opção:

Saindo do terminal, pegar o metro, Linha Azul, sentido Jabaquara. Descer na Estaçao CONCEIÇÃO. No terminal de Onibus que fica junto a estacao de Metro, pegar a linha 607G-10 SHOPPING MORUMBI . É o caminho mais longo, mas pra quem nao sabe se virar com varias integracoes de onibus em Sampa , é o mais fácil, ja que o final da linha de Onibus te deixa na porta do Shopping. Deve dar ai fácil cerca de 1h30 de trajeto, se no horario nao tiver transito!

 

Do Shopping, qualquer pessoa pode te informar onde fica a Estaçao Morumbi (Trem, Linha Esmeralda da CPTM). Pegar sentido GRAJAU, nao me falha a memoria, sao tres estacoes ate a estacao Santo Amaro. Pode ir sussegada nesse trem porque essa linha é tranquilamente, a melhor de São Paulo.

 

Alias, tinha sim linhas de ônibus intermunicipais (sao onibus cinzas) que saem da Av. Cruzeiro do Sul (em frente a rodoviaria) ou nas ruas circunvizinhas, e me lembro que tinha uma delas que passava pelo Shopping Morumbi, mas faz ANOS que nao tenho mais referencia dessas linhas e vai gastar quase o mesmo valor e tempo do metro+onibus....

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo para SP pela Webjet, mas o meu voo é para Guarulhos, me disseram que a Webjet faz o transporte de ônibus até congonhas de graça, é verdade?

 

A maior dúvida que tenho é pra voltar pra Guarulhos, meu voo de volta é as 7:00, tem ônibus de madrugada de um aeroporto até o outro?

 

P.S.: Acabei de ver os horários de ônibus e o primeiro cong-cumb é às 04:30, dá tempo de embarcar no voo das 7 em guarulhos?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...