Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
O cronograma fica um pouco apertado, mas dá tempo sim, Murilo.

Complicado é chegar as 04h30 em Congonhas...voce ficará hospedado proximo ao aeroporto?

Peguei o voo de volta das 08:10, então vai ser bem tranquilo. Eu não vou ficar em hotel, vou no jogo contra o SPFC e vou direto pro aeroporto depois. O maior problema é esse mesmo: transporte depois do jogo!

 

Qual a melhor forma de chegar em guarulhos até as 7? Devo sair do estádio no máximo 2 da manhã. Se algum colorado quiser rachar um táxi, ou me dar uma carona eu aceito! ::otemo::

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Amigos,

Devo ir a SP para o show do Rush, em outubro. Vou de avião mesmo, provavelmente descendo em Congonhas. Pergunta: existe alguma forma de chegar ao Morumbi - local do show - via transporte público? Ou só de táxi mesmo? Existe algum hotel minimamente acessível perto de Congonhas ou do Morumbi? Agradeço por qualquer luz!

Abs

Link para o comentário
  • Admin
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rodrigo, tenho um fórum dedicado ao Rush junto com alguns amigos (sou fanática) e lá tem mta gente compartilhando informações sobre como ir ao show, hotéis e tal.

 

http://www.t4e.com.br

 

Não conheço mto hotéis aqui em SP, mas vi que tem gente indo pro F1 do Morumbi, as pessoas estão optando por ficar perto do estádio. Tem um tópico só de hotéis (http://www.t4e.com.br/viewtopic.php?f=3&t=300). De Congonhas pro estádio depende se vc vai estar vindo em cima da hora do show ou se vai ter tempo. Com tempo dá pra pegar ônibus acho, mas se vc estiver chegando na própria sexta, vai ter q enfrentar o transito do paulistano fugindo da cidade (é véspera de feriadão) e vai ser bem complicado.

 

Aparece lá no fórum ou me mande um e-mail com mais informações, pq eu vou acabar esquecendo de checar este tópico.... :oops: daniela.dayrell "at" gmail.com

 

Não repara a zona no t4e, a gente se conhece há mto tempo, hahahah....

Inclusive terão encontros da galera antes do show e vc será mto bem-vindo, se quiser aparecer.

 

Beijos,

Dani

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rodrigo em frente ao aeroporto tem um ibis se não me encano a diaria é de 90 reias

ou De lá vc pode pegar qualquer onibus que passe na brigadeiro luis antonio. lá vc desce e pega o onibus que vá para o Jardim irene

Mais em frente ao aeroporto tem um onibus que passa lá só não me lembro o nome mais se perguntar no hotel eles de falam

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem estou com passagens compradas para SP.. Tenho alguns destinos pre determinandos e gostaria de algumas dicas do pessoal para dividir minha programação visto que vou ter apenas dois dias..

 

Bem estou indo de Vitória para SP no dia 31/10.. so que vou pela azul para campinas, chego as 21:17 e estou na dúvida se durmo em campinas e vou no outro dia cedo para SP ou se já chego e vou direto para SP no mesmo dia (mais provavel essa opção para ganhar tempo)..Vou colocar os locais que devo e quero visitar pq ai a galera pode me auxiliar a dividir pelos dois dias e juntar os lugares mais perto, lembrando que estou indo para o SALÃO DO AUTOMOVEL e como apaixonado por carro, vou perder uma tarde la e quero visitar a AV EUROPA tb, onde se concentra maior número de concessionárias de esportivos.

 

Indo direto ao assunto vou ter os dias 01/11 e 02/11 (feriado). Tenho ou quero visitar:

 

Av. 25 de Março

Santa Efigênia

Mercado Municipal (fechado no feriado)

Av. Europa

Catedral da Sé

Estação da Luz

Salão do Automóvel - Anhembi (funciona das 13h as 22h)

 

Peço ajuda no seguinte sentido, como dividir essas atrações dos dois dias de modo a perder menos tempo e agrupar os pontos mais perto. Segundo ponto é hotel, pelo o que tenho visto o Formule 1 nos parece a melhor opção, dei uma olhada e achei interessante o da São João, mas não sei em termos de localização se me ajudaria na locomoção.

 

Não conheço nada em SP. Gostaria de algumas dicas de baladas anoite. Vamos em 3 pessoas, temos o gosto bem eclético. Samba, Pagode, Hip Hop, Sertanejo, Pop, Dance, Eletronica, qualquer coisa dentre essas opções agrada...seja boate ou bar.. se for boate de preferencia um lugar que tenha um bar antes para fazer um esquenta antes da boate.

 

Como vamos chegar por campinas, a azul fornece um ônibus que nos deixa nos seguintes lugares: Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas, Shopping Tamboré, Terminal Barra Funda. Qual desses é o melhor para aliar nossa hospedagem?

Vamos voltar por congonhas.

 

Sei que é complicado pq SP é muito grande, aliar tudo isso é complicado, mas pelo menos que seja menos custoso.

Preferência por transporte seria por Onibus ou Metrô. Mas acredito que em caso de chegada ao hotel e saída do hotel para aeroporto devemos utilizar taxi por causa da bagagem e nas baladas anoite possívelmente, devido à hora que vamos precisar sair.. Não sei até que horas funciona o transporte público em SP.

 

Desde já agradeço a todos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...