Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade de São Paulo

Postado
  • Membros

Estarei indo para Sao Paulo participar de um Congresso no final de maio, e como haverá tempo para conhecer a cidade, gostaria de obter dicas dos melhores lugares para visitar (arquitetura e paisagens).

Beijos!

Ah! alguem sabe informar o valor da passagem de ônibus para BH?

• Respostas 476
  • Visualizações 212.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente,

tb vou participar do mesmo congresso q a kasfer. Sou do Rio e ñ conheço SP e adorei as dicas de vcs. Vou ficar em casa de amigo em cerqueira cesar. Tem onibus de congonhas pra lá?? Se ñ tiver, qto dá um taxi em média? Ah, já vi q os locais mais alternativos pra balada (vejam, um carioca da gema falando balada!!!) sao na vila madalaena. E lá tem tb locais a comprar roupas + alternativas? Qto a gastronomia, eu adoro comer, só vendo as dicas de vcs me deu fome....Além das massas, o q vcs acham imperdível? Aliás, o q é imperdível em SP, considerando o tempo curto e o mundo de oportunidades culturais, gastro, lazer etc???

bjs e abs

Postado
  • Membros

esqueci:

alguem falou q o importante é saber quais os locais frequentar qto a segurança, como aqui no rio. MAs em SP eu ñ sei quais são esses locais. Algúem pode me dizer??

valeu gente!!

Postado
  • Membros

E ai Guigo...

Ônibus em Congonhas é meio ruim, passam poucos. Em todo caso, pra ir pra Cerqueira Cesar é só pegar um ônibus pra Paulista então acho que não deve ter grande dificuldade. Se vc preferir, pegue um táxi até o metrô São Judas que é perto e vai ficar mais barato. E depois é só pegar o metrô rumo a estação paraíso. De lá vc faz baldeação rumo a estação vila madalena e desce na estação consolação. Ali vc vai estar bem perto da Cerqueira Cesar.

Qtas a dicas gastronômicas, ali naquela região vc vai estar bem perto da Pizzaria Margherita, pra mim a melhor de S. Paulo. Fica na esquina da Al Tietê com a R. Haddok.

abs

Marcelo

Postado
  • Membros

Oi Marcelo, vou confiar no teu otimismo...rsrs... quanto ao frio, acho que vou "penar" um pouquinho...hehe, sabe como é... aqui a mínima é sempre de pelo menos 35º...

Guido... legal você tb ir ao congresso... me procura por lá, tenho boas expectativas quanto ao evento!

Camila!!! e demais MOCHILEIROS de Sampa, então, nosso encontro na Vila Madalena ainda está de pé?

Bem pessoal, to chegando dia 30... então fica aí o convite.

Beijos para todos

Katy

Postado
  • Membros

Oi Matheus...

A região do Center Norte é meio inóspita por ser deserta. A praça da árvore é mais tranquila pq está perto do metrô. Ainda assim, a noite aqui é sempre bom tomar cuidado. Nenhuma das duas são regiões com cara de cracolândia, mas evitem andar sozinhos por ruas desertas.

abs

Marcelo

Postado
  • Membros

Oi Matheus...

A melhor coisa que tem perto da Pça da Árvore acho que é o metrô que te leva pra outros lugares, rs. Ali é um bairro mais residencial. Deve ter alguns bares e restaurantes, mas não é um local de agito. Mas ali vc está perto da Paulista (q vc chega com o metrô) e do parque do Ibirapuera.

abs

Marcelo

Postado
  • Membros

E aí pessoal.

Quando se fala em pizza, cada um vai ter sua opção de melhor da cidade, mas quem conhece a

Pizzaria do Angelo

End: Rua Sapucaia, 527 , Bairro da Mooca

Tel: 692-5230

não tem o que discutir.

É uma das melhores, senão a melhor de Sampa.

E o melhor é q vc pode pedir em pedaços (no balcao) ou inteira (nas mesas).

Cada uma melhor q a outra. No balcão é uma pizza saindo a cada 3 minutos ou menos. Não tem nem tempo de esfriar.

Vale uma visita.

Augusto

Postado
  • Membros

Galera,

Uma opção legal de passeio em Sampa é o Jardim Botânico que fica perto do Zôo, vale a pena, muito bem cuidado e legal pra dar uma relaxada.

Até mais

Everaldo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.