Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade de São Paulo

Postado
  • Membros

Estarei indo para Sao Paulo participar de um Congresso no final de maio, e como haverá tempo para conhecer a cidade, gostaria de obter dicas dos melhores lugares para visitar (arquitetura e paisagens).

Beijos!

Ah! alguem sabe informar o valor da passagem de ônibus para BH?

• Respostas 476
  • Visualizações 212.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

uma dúvida,

para ir na 25 de março, como eu faço?

Existe alguma estação de metrô lá?

Postado
  • Membros

Raquel,

tem a estação Pedro II, na linha 3 - vermelha. outra opção é descer na estação são bento, na linha 1 - azul, e descer a ladeira Porto Geral!

no link abaixo você encontra a rede do metrô completa, com mapas dos arredores de cada estação:

http://www.metro.sp.gov.br/redes/teredes.shtml

espero ter ajudado!

Chinen

Postado
  • Membros

galera paulista, alguém me sabe dizer qual sera o preço do táxi entre o aeroporto de congonhas e o aeroporto de garulhos?

os meus pais terão de fazer uma mudança de aeroporto e gostavam de saber o preço de táxi. disseram-lhe que a viagem entre os dois aeroportos demorava cerca de uma hora...

um abraço para todos!

Postado
  • Membros

Não tenho idéia exata do preço do taxi mas confirmo que o trajeto costuma demorar algo em torno de 1 hora quando ão há nenhum problema com o trânsito. Fora os taxis me parece que tem também um serviço de shuttle.

Postado
  • Membros

Pedro,

um taxi entre Congonhas e Guarulhos não deve sair por menos de R$ 100,00 pois como Guarulhos é outro município tem que pagar os 50% de volta... Existe esse Airport Service mas também tem os ônibus gratuítos das companhias aéreas, dependendo da cia que seus pais vão voar vai sair na faixa... se informe na cia aérea.

abraços,

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Gostaria de aproveitar este tópico também. Vou a São Paulo para um show em setembro, a ser realizado no Via Funchal. Irei de avião para Guarulhos, pois a passagem está muito mais barata do que para o aeroporto de Congonhas. A minha idéia é ficar num hotel ou pousada que fique na Vila Olímpia (ou em algum bairro de fácil acesso ao Via Funchal), pois não quero me preocupar em ter que vagar em São Paulo durante à noite quando sair do show. Assim, peço algumas dicas de hotéis e pousadas a um preço acessível, com indicações de como chegar.

Abraços!

Bernardo

Postado
  • Membros

Vale a pena conferir com a cia aérea sim. Costuma ter um ônibus que vai de um aeroporto ao outro, como o Michel disse. O taxi sairá mto caro!!!

Postado
  • Membros

Bernardo,

hotel barato na Vila Olímpia eu não conheço não... Mas vc pode ficar no Formula 1 ou Ibis, na região da Paulista ... De lá vc pega um táxi e rapidinho (coisa uns 40min, rápido pra paulistano) estará no Via Funchal. O Formula 1 do Paraíso é mais perto para ir até o Via Funchal, mas o da Paulista é melhor localizado para bares, restaurantes, teatros, cinemas etc...

O Ibis e o Formula 1 é da rede Accor, veja em http://www.accorhotels.com.br

abraços,

Postado
  • Membros

Concordo com o michelschon ... acho que o Formule 1 é a melhor pedida pra quem quer ficar em hotel sem gastar muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.